OxyElite Pro Como tomar? A resposta dessa e de mais de 20 perguntas!

por Otávio em 26 de junho de 2012


OxyElite Pro funciona? Como tomar? Quais efeitos colaterais? E o preço? Conheça a resposta dessas e das mais frequentes perguntas sobre o termogênico mais procurado do momento! Nosso amigo leitor Tutuca Cintra nos ajudou com muitas dúvidas no artigo OxyElite Pro – Suplemento termogênico – Efeitos, como tomar e muito mais! E para ajudar à todos, resolveu escrever esse artigo simples e objetivo para esclarecer suas dúvidas sobre o suplemento OxyElite Pro!

OxyElite Pro – Quiz

Mais de 20 perguntas e respostas sobre o OxyElite Pro

O que é o Oxyelite Pro e o que ele faz?

O Oxyelite Pro é um suplemento alimentar da categoria termogênico (fatburner), produzido nos EUA pelo laboratório Norte Americano USP Labs (mesmo que produz o famoso Jack3d). Como termogênico ele é um suplemento que acelera o metabolismo e com isso favorece a queima de gordura estocada.

Além disso, contém substâncias que afetam a lipólise que é o processo de estocagem de gordura ao atuar sobre receptores neuronais do tipo Alpha 2. É o único termogênico que se propõe a atua diretamente na gordura abdominal, culotes, pescoço e região das mamas que são onde os receptores Alpha-2 atuam.

É um remédio? Possui contraindicações?

Não é remédio e não se destina a nenhum tratamento de obesidade. É um suplemento alimentar destinado a pessoas saudáveis e que praticam atividade física com regularidade.  Não deve ser usado por pessoas que sofrem de hipertensão, diabetes, grávidas, com problemas de tireoide ou convalescentes. Antes de fazer o uso do mesmo é aconselhavél consultar seu médico!

Como este produto age no organismo? Como vou me sentir ao toma-lo?

Oxy termogênico contém substâncias estimulantes como cafeína. O efeito depende além da dosagem administrada, de condições pessoais. Os efeitos são elevação da temperatura corporal, redução do apetite, sudorese, disposição física.

OxyElite Pro possui efeitos colaterais?

Pode apresentar efeitos colaterais que dependem da sensibilidade aos componentes do produto: dores de cabeça, euforia, insônia, taquicardia, enjoos, alterações na pressão sanguínea, tremores, sede e sudorese.

Não faço atividade física. Posso tomar OxyElite Pro?

O Oxyelite Pro é um produto criado para pessoas que praticam atividade física. Seus efeitos pressupõem uma eficaz demanda calórica que só é obtida por pessoas que praticam exercícios físicos com regularidade e fazem dieta equilibrada. Se uma pessoa sedentária tomar o produto experimentará os efeitos termogênicos, eventualmente sentirá os efeitos colaterais mas os resultados menores.

É necessário fazer dieta? Posso cortar todos os carboidratos?

Para obter os melhores resultados é fundamental que se faça uma dieta equilibrada com carboidratos, proteínas e gorduras boas. Deve-se criado um pequeno déficit calórico, comer pouco várias vezes ao dia. Dietas restritivas podem provocar efeito contrário: o organismo vai entender que está em risco por falta de alimentos e estocar o máximo possível sob a forma de gordura. E ao invés de emagrecer, a pessoa engorda e acaba culpando o produto. A melhor forma de fazer uma boa dieta é procurando um bom nutricionista.

E como eu faço esta dieta?

Procure saber qual é a sua Taxa Metabólica Basal (TMB). Pesquise no Google. Existem muitos sites que possuem calculadoras. A taxa metabólica basal é a quantidade de calorias que seu organismo precisa para funcionar mesmo em repouso. Faça uma dieta que fique, no máximo, entre 10% e 20% abaixo da quantidade mínima de calorias. Ingira alimentos fibrosos e de baixo índice glicêmico e beba muita agua.

Devo mudar meu treino?

Não mude o seu treino. Treine forte.  O treino forte previne o catabolismo. Se for praticante de atividade aeróbica, mantenha sua rotina de treinos normalmente.

Entrei ontem na academia, posso tomar o Oxyelite Pro?

Não é recomendado. Quando se inicia um programa de treinos é necessário um período de adaptação orgânica. Ingestão de suplementos ergogênicos pode favorecer o surgimento de lesões. O organismo não está pronto para suportar uma rotina de estresse físico e de recuperação. Neste período deve-se prestigiar a alimentação que deve ser rica em proteínas. Espere passar esta fase antes de iniciar qualquer suplementação ou ingestão de termogênicos.

Tomo anticoncepcional. Posse usar o Oxyelite Pro?

Sim. Termogênicos são suplementos alimentares. Não afetam os ciclos menstruais ou os medicamentos que interferem nele. Pode tomar o OEP normalmente.

OxyElite Pro Como tomar? Todos os dias? Por quanto tempo?

Tome até 2 cápsulas pela manhã antes do café da manhã. Depois de seis ou oito horas tome a terceira cápsula. Nunca exceda o limite de três cápsulas ao dia. Tome todos os dias, mesmo que não sejam dias de treinamento. Um frasco de 90 cápsulas deve ser tomado em trinta dias ou quatro semanas. A USP Labs recomenda não tomar o produto por mais de dois meses ou oito semanas. Recomenda esperar por no mínimo um mês (quatro semanas) antes de voltar a tomar novamente.

O que acontece se eu tomar o produto por mais de oito semanas?

Seu organismo criará tolerância e o produto produzirá pouco ou deixará de produzir seus efeitos esperados.

O produto traz disposição. Posso tomá-lo antes do treino?

Este produto é da classe dos termogênico. Não foram concebidos para usar como pré-treinos (preworkouts). Se o treino coincidir com os momentos de ingestão, de manhã ou de tarde, não há problema em aproveitar este efeito. Mas não mude sua rotina de ingestão do produto para usá-lo como pré-treino. Lembre-se, se utilizá-lo como pré-treino não espere dele os efeitos de um termogênico.

Posso tomar o OEP e tomar Whey Protein e BCAA?

É altamente recomendável a quem faz uso de termogênicos que mantenham sua rotina de suplementação pós-treino com Whey Protein e aminoácidos. Isso porque a ingestão de termogênicos pode favorecer o processo de catabolismo muscular. Treinar forte e prover o organismo com proteínas e aminoácidos evita o catabolismo.

Posso tomar o Oxyelite Pro com remédio para emagrecer?

Fale com seu médico. Mas creio que não seja boa ideia associar o uso de supressores de apetite com o Oxyelite Pro que já possui um mínimo efeito supressor de apetite.

Posso tomar o Oxyelite Pro com chá verde, óleo de Cártamo ou óleo de coco?

Sim. É uma boa ideia associar o OEP com o chá verde que é um ótimo diurético e contem catequinas que favorecem a perda de peso. Mas não se esqueça de beber bastante agua. Não há qualquer restrição ao uso de óleos ricos em ácidos graxos em conjunto com o uso de termogênicos.

Posso tomar o Oxyelite Pro junto com outro termogênico como o Lipo 6 Black?

Verifique a fórmula dos produtos. Se contiverem estimulantes como cafeína, sinefrina, yohimbina, etc. não devem ser tomados juntos. Se for apenas formulações à base de vitaminas e minerais não tem problema. Na dúvida consulte um nutricionista esportivo.

Este produto é bom mesmo? Não existem produtos melhores?

Ele tem sido considerado o melhor termogênico nos últimos anos e é o fatburner mais vendido no planeta. A industria americana de suplementos é altamente competitiva e sempre são lançados produtos que se se propõem a serem os melhores. Mas o Oxyelite Pro tem mantido um boa reputação. Minha experiência pessoal com o produto é positiva.

Tutuca Cintra

Nota: Nós da Equipe Saúde e Suplementos agradecemos a participação do Tutuca Cintra aqui no blog ;) E ressaltamos que as informações contidas nos artigos do blog tem apenas a intenção de informar os nossos leitores o que não substitui a orientação dos médicos e especialistas da área. Não recomendamos o uso de nenhum suplemento! E ressaltamos que agora no Brasil a ANVISA proibiu o DMAA substância utilizada em OxyElite Pro, Jack3d, Lipo6 Black entre outros. Algumas empresas americanas já retirou o DMAA de seus suplementos, outros ainda andam em processo! Por isso antes de comprar, certifique-se que o mesmo com contém o DMAA.

Caso queira saber mais sobre a proibição do DMAA no Brasil, clique no link a seguir: ANVISA proibe DMAA no Brasil estimulante usado em suplementos para emagrecer!

Já tomou o OxyElite Pro? Que tal deixar seu relato sobre o suplemento? Dúvidas ou sugestões? Deixe seu comentário ;)

Observação: Abaixo você encontra diversos relatos sobre o OxyElite Pro! Fique atento aos mesmos!!!

Agradeço a todos os leitores que fizeram e fazem do espaço de comentários um “Fórum” de relatos, dúvidas e respostas sobre o OxyElite Pro !!!

OxyElite Pro relato

{ 1 trackback }

OxyElite Pro Efeitos Colaterais Como tomar Termogênico | SAÚDE E SUPLEMENTOS - Bem-Estar e Dietas para emagrecer
3 de julho de 2012 às 17:24

{ 353 comentários… leia abaixo ou deixe o seu }

Guilherme 5 de junho de 2013 às 8:34

Olá! eu estava tomando o termogenico THERMA PRO HARDCORE, da IntegralMedica, e comecei a tomar o Oxy ontem, uma semana depois de parar com o outro termogenico…eu deveria esperar algum tempo a mais pra começar a tomar o Oxy?

Responder

José 10 de abril de 2013 às 17:01

Pessoa portadora de vírus HIV (não toma medicamentos ainda), pode fazer uso de OxyElite?

Responder

Edson 9 de abril de 2013 às 15:14

Olá tenho 15 anos, 1,85 de altura, peso 84kg, quando tinha 14 anos tomei lipo 6 black me ajudou bastante e agora pretendo tomar o oxyelite pro para chegar a meta de 78kg o que acha? obrg

Responder

Matheus 9 de abril de 2013 às 15:18

Mano não aconselhava tomar mas como ja tomou uma vez um parecido nao ira fazer diferença!

Responder

Otávio 18 de abril de 2013 às 16:49

Olá Edson,

Agradecemos sua participação ;) Com a sua idade não recomendamos o uso do OxyElite Pro é muito forte!!! Com alimentação e exercícios físicos você consegue chegar no seu objetivo!!!

Abraço,

Otávio

Responder

Daniel Pires 9 de abril de 2013 às 11:24

OI bom dia!! eu faço uso dos produtos da herbalife e comecei a tomar o oxyelite pro, tem algum problema??

Responder

Luiz Henrique 8 de abril de 2013 às 5:43

Ola tenho 29 anos , 1,70 e 95 kg trabalho a noite durmo das 09:30 as 17:30 acordo e vou para academia treino durante 2 horas sendo 1 hora de musculaçao e uma de esteira alimentaçao regrada que horas devo tomar oep ? e qual a dosagem ideal?
Obs: nao tenho restriçoes medicas

Responder

Stefane 4 de abril de 2013 às 3:16

Olá, gostaria de saber se posso tomar uma capsula em jejum e logo depois fazer Hiitt (treinamento de alta intensidade e intervalos)?
A segunda é após 6 horas da mesma? Tem algum problema se eu for fazer musculação,corro o risco de perder massa magra?
E quantas por dia devo tomar 2 ou 3?? Se no caso forem 3 seriam 2 em jejum??

Responder

Alan Guimarães 3 de abril de 2013 às 21:05

Pessoal, achei o oxy num preço muito bacana, porém não sei se o site é confiável.
Vocês conhecem o site: http://www.americasupps.com.br/

Responder

alex brittes do vale 3 de abril de 2013 às 18:49

olá,estou tomando p6 extreme cellucor. será que tem algum problema em tomar oxyelite juntos ?

Responder

Ale 3 de abril de 2013 às 18:15

Ola,
Gostaria de perder peso e estou c acúmulo de gordura exatamente nas regiões de receptores Alpha2. Faço exercício mas no momento estou muito desanimada por isso pensei na medicação, fiz todos os exames, tudo ok e estou c acompanhamento nutricional mas o ânimo não vem. Tenho 36 anos, 1,59 e 58kg e quero perder uns 7kg. Vou parar minha pílula em uns 3 meses pois quero engravidar e quero tomar o OEP somente por 2 meses p me preparar e não engravidar já c sobrepeso!!! Ideia muito ruim????

Responder

BmL 3 de abril de 2013 às 12:44

Fala Otávio Tranquilidade meu Camarada?
Si liga só eu tomo Alguns Remédios para durmi,mais não sei si éo problema ..Ja tomei todo tipo de anabolizante ,mais nunca fiz um ciclo.
Ultimamente estava tomando lipo 6 ..perdi algum peso sim,mais não era o resultado que queria .
Hoje vou compra o oxy!
Poderia mi falar qual acelera mais o coração lipo 6 ou oxy?
Muito Obrigado!

Responder

Diego 30 de março de 2013 às 10:36

Olá Otávio , posso tomar amoxilina enquanto uso o oxy elite ?

Vlw

Responder

Pamella 30 de março de 2013 às 1:15

Oi…eu gostaria de saber se pode-se tomarvo oxy com álcool? Eu naus bebo diariamente,mas fim de semana qdo tem alguma festa eu acabo tomando uma cervejinha ou outra coisa. Gostaria de tentar usar o oxy,mas tenho medo dos efeitos colaterais…eu estou tomando o L-carnitine 1500mg e tbm queria saber se posso misturar,se da algum problema,porque esse num se pode tomar de jeito nenhum com o estômago vazio. Agradeço desde já,obrigada! Por favor me mande a resposta no meu email: pamella_mimi@hotmail.com mto obrigada Pamella

Responder

Joao 27 de março de 2013 às 19:59

Gente eu tomo purant4 sera que posso tomar o OxyElite Pro?? tenho 95,7 Kg aultura 1,69

Responder

Carlita 26 de março de 2013 às 13:36

Olá amigos, tenho hipotireoidismo e já soube que não poderia usar termogenicos porque alguns deles estimulam a tireoide, e como já usamos a levotiroxina seria um duplo estimulo. Mas pelo que também li o Oxyelite é um dos únicos que não contem essa substância estimuladora. É verdade?

Responder

robson 25 de março de 2013 às 17:26

ola, gostaria de saber se eu posso tomar L.A junto com o Oxielite pro??? ja estou tomando o Oxi a uma semana.

Responder

Rafael 23 de março de 2013 às 20:28

Fui a uma Nutrologa pois estava engordando sem motivo, pois nunca tive problema com obesidade e como pouco. Ela me pediu dois exames da tireóide. Ela me informou que meu metabolismo esta muito baixo por isso engordei tanto(25 kg) a cerca de 1 ano quando parei de fumar. Ela me passou uma medicação manipulada que contem 100 mg bupropiona, 10mg topiramato, 130 mg de tributus terrestre, 130 mg de koubo, 130 mg de pholia magra, 20 mg de espironolactona. Comei tomar essa medicação a uma semana junto com o oxy pro elite. Em uma semana perdi 5 kg. Perdi esse peso por causa do oxy? Posso continuar tomando os dois?

Responder

Otávio 1 de abril de 2013 às 18:03

Olá Rafael,

Boa tarde! Temos muitos relatos de pessoas que emagrecem de 4 a 5kg em uma semana com o OxyElite Pro. Não seria o caso você tomar primeiro a medicação dela para ver qual real efeito? Uma vez que você mistura não conseguimos ter noção real do efeito individual. O que acha?

Abraço,

Otávio

Responder

Paulo Victor 22 de março de 2013 às 11:21

Olá, eu corro 5 dias, às vezes, 6 dias por semana 1h, gostaria de saber se eu devo tomar o OxyElite, em jejum, depois tomar café, ou devo fazer de outra forma o consumo.
Agradeço desde já, abraço.

Responder

Edson 9 de abril de 2013 às 15:26

Eae, deixa eu te falar eu com o lipo6 corria em jejum de manhã e depois tomava café da manhã!

Responder

Daniele Nunes 16 de janeiro de 2013 às 15:22

Boa tarde, estou ingerindo oxi a quase duas semanas, já treino a 7 meses, minha orientadora fisica que me indicou em estar usando um termogenico, tenho 31 anos, 1,53 altura e 66 kg, estou com uma alimentação base de alimentos integrais, como pão, arroz, e outros derivados, estou ingerindo 2 litros de agua por dia, pratico atividade fisica 5 vezes na semana, sendo intercaladas entre aerobio e musculação. Gostaria de saber quantas semanas surgirá efeito do oxi no meu organismo?
Desde já agradeço

Responder

Yasmin 4 de março de 2013 às 21:25

Não sou graduada, sou apenas uma curiosa, mas o efeito do Oxy já era pra ter “aparecido” no seu corpo, haja vista que você esta tomando ja tem duas semanas. Converse com sua orientadora física. Procure correr na areia todos os dias que você verá seu corpo mudar em apenas 1 semana.

Responder

Sheila 16 de janeiro de 2013 às 1:13

Boa noite Otávio? Gostaria de saber se tomar OxyELITE. e da um parada no fim de semana e tomar um cerveja faz mal? Obrigado

Responder

Karla 14 de janeiro de 2013 às 7:48

Bom dia!
Tou tomando o oxy à uma semana, ontem fui medir a tensão e estava com ela alta, o meu normal é tar sempre baixas.Devo reduzir ou parar de tomar?
Treino pesado 3 vezes por semana à cerca de 8 meses.
Podem ajudar?

Responder

Jeferson Troyack 11 de janeiro de 2013 às 9:59

Bom Dia
Comecei a tomar o OxyelitePro a 1 semana, e gostaria de saber quais os efeitos que provocam com relação à libido.
Abs

Responder

Rose 4 de janeiro de 2013 às 14:58

Tenho 47 anos, 1.60 de altura e peso 91 k, voltei a caminhar esta semana, e gostaria de saber se posso iniciar com o oxyelite pro.
Grata

Responder

rosilda 3 de janeiro de 2013 às 19:43

Aonde compra OxyElite ?

Responder

Guilherme 27 de dezembro de 2012 às 22:42

Ola otavio eu tenho 16 anos tenho 1,70 de altura peso 80kg e faço musculação todo dia gostaria de saber se posso tomar o oxyelite

ps : pretendo perder 10kg

Responder

Otávio 3 de janeiro de 2013 às 16:22

Olá Guilherme,

Agradeço sua participação! O uso do OxyElite pro é contra indicado para menores de 18 anos. Você ainda está em fase de desenvolvimento e tem o metabolismo acelerado. Aconselho que faça uma Dieta equilibrada e faça exercícios físicos. Tenho certeza que em breve você consegue eliminar esses 10kg que tanto deseja de forma saudavél e sem colocar sua saúde em risco.

Abraço e sucesso!

Otávio ;)

Responder

rafa 22 de dezembro de 2012 às 17:41

tomei o OXYELITE PRO e agora tenho pedra no rim :)

Responder

Lucas Ribeiro 28 de dezembro de 2012 às 12:17

Rafa, como é sua alimentação ? Usa muito óleo, carnes gordas, ”come muita besteira” ??
Porque, esse suplemento apesar de exigir mais dos rins, ”necessita de mais filtração, pois, a pressão aumentada, ocasiona uma frequência maior de filtração do sangue nos rins”. O que não interfere em nada, no aspecto do cálculo renal, o que é resultado de má alimentação.
Avalie seu caso porque, esse suplemento não faz nosso organismo produzir ”pedras”. O problema provavelmente já estava em você.
Espero ter ajudado !!
Lucas.

Responder

Karina 19 de dezembro de 2012 às 22:46

Olá,comecei a tomar o meu oxy hoje… mas to na duvida sobre a primeira capsula do dia… nao tomo café de manha,as vezes,quando da tempo,tomo um copo de shake com ração humana,esse acaba sendo o meu café da manhã… se eu nao comer nada de manhã,diminui o efeito do produto?

Responder

henrique 18 de dezembro de 2012 às 19:44

eu tenho 15 anos tenho 1,87 e peso 86kg queria saber se posso tomar suplementos… vlws

Responder

henrique 18 de dezembro de 2012 às 19:51

por favor gente mim ajuda…

Responder

Otávio 26 de dezembro de 2012 às 7:10

Olá Henrique,

Recomendamos que não tome o OxyElite Pro, devido seus efeitos colaterais o mesmo só costuma ser tomado por maiores de 18 anos e ainda assim com alguns efeitos que devem ser colocados na balança. Você não precisa!

Abraço,

Otávio

Responder

Lucas Ribeiro 28 de dezembro de 2012 às 12:21

Henrique, minha sugestão como enfermeiro e praticante de academia é que você está muito novo, esse suplemento vai fazer seu organismo a produzir muita acne, talvez pêlos.
Pega firme na academia, dieta, que você terá resultados.
Lá pelos 22 anos, quando a fase de adolescente passar, seu organismo já terá estabilizado a produção hormonal, você inicia a ingestão deste.
Espero ter ajudado !
Lucas R.

Responder

Lucas Ribeiro 28 de dezembro de 2012 às 12:27

Otávio, você deve ser dono do site, não sei. Se você achar que eu estou interferindo muito nas respostas, pode dizer, entrei aqui, achei interessante e estou respondendo o pessoal !! Se eu estiver sendo entrometido pode falar !! Abraço, Lucas R.

Responder

Otávio 3 de janeiro de 2013 às 16:34

Olá Lucas Ribeiro!

Primeiramente gostaria de agradecer tamanha atenção com nossos leitores. Muito obrigado, que Deus te abençoe muito! Eu tive alguns problemas particulares e não estava conseguindo atualizar o blog como deveria. Que bom que as coisas acertaram e agora em 2013 o Saúde e Suplementos vai agregar ainda mais na vida de nossos leitores.

Por enquanto, muito obrigadooo!
Abraço,

Otávio ;)

Responder

Alibanio gomes da silva 15 de dezembro de 2012 às 19:34

Ola boa noite ,
Já estou indo a academia a 6 meses ,tenho 1,74 altura eu estava com 89 kg hoje eu tenho 81 kg , a um mês estou tomando cafeína 1 Cp de 420 mg 1 hora antes do treino , eu vou a academia de 3 a 4 vezes por semana a 3 dias eu estou tomando whey e gostaria de tomar OEP pra queimar a gordura do abdômen q ainda incomoda o medico me disse q o peso p min sao 76 kg ,também gostaria e tomar BCA ,gostaria de saber se tem algum problema tamar tudo isso, desde já agradeço . Tenho 29 anos.

Responder

cristiane 14 de dezembro de 2012 às 20:02

Posso dar o oxy para minha filha de 15 anos ?

Ela está pesando 85 KG e mede 1,65cm
E como deve tomar ?
Ela faz aeróbico e pouca musculação.

Responder

Otávio 26 de dezembro de 2012 às 7:35

Olá Cristiane ;)

Não passe o OxyElite Pro pra sua filha! Ela tem apenas 15 anos!!! É bom ela continuar com os exercícios e procurar um especialista. Obs: Não deixe ela tomar o OxyElite Pro, os efeitos colaterais e os riscos a saúde não compensa!

Bjos,

OTávio ;)

Responder

Danilo 13 de dezembro de 2012 às 17:59

Eu toma NEURO CORE se eu utilizar o oxy elite pro vai fazer mau??

Responder

alex teles 3 de dezembro de 2012 às 13:31

tomo remedio de pressão tomo remédio tarja preta pra sindrome do panico,gostaria de saber se posso tomar essa medicação?

Responder

Otávio 4 de dezembro de 2012 às 15:09

Olá Alex,

No seu caso procure o médico que te receitou os mesmos e converse sobre o OxyElite Pro. Eu não recomendo, pois, o OxyElite Pro aumenta a pressão arterial entre outros sintomas que não é indicado no seu caso!

Abraços,

Otávio

Responder

Lucas Ribeiro 28 de dezembro de 2012 às 11:22

Amigo, caso você opte por tomar esse ou qualquer suplemento estimulante ”acelerador” você vai estar aumentando em mais ou menos 99% o risco de dar um infarto. Sua pressão sanguínea já é alta, você já sofre de ansiedade, usando esses estimulantes, ela vai aumentar ainda mais, consequentemente, seu coração não vai conseguir suprir essa aceleração.
Preocupe com a sua saúde e não com essas futilidades, você já tem um problema grave, que é a hipertensão, ”quando não controlada”.
Pratique exercícios, siga uma alimentação adequada e viva melhor, certamente você não ingerindo isso, vai ser um problema a menos que terá que se preocupar.
Lucas R.

Responder

Maiza Maia 15 de novembro de 2012 às 19:59

Oi tou precisando perder pesso rápido e mim falaram muito do OXYELITE PRO e fiquei interesada mais fico com medo.desde já agradeço

Responder

amauri 6 de novembro de 2012 às 14:38

Boa tarde Otavio!
Faço meu treino 3 x semana, pela parte da manha, as 6h, vou começar a tomar oxi, que hora devo tomar a 1º capsula, antes do treino, ou depois.Tenho habito de não tomar cafe, devo comer alguma coisa antes do treino junto com o oxi ou não.Estou confuso, poderia me ajudar. Um grande abraço.

Responder

Lucas Ribeiro 28 de dezembro de 2012 às 11:32

Amauri, pela minha experiencia como praticante de academia, a mais ou menos 5 anos e como enfermeiro, te dou as seguintes sugestões:
Primeiramente, procure um PSF no seu bairro, ou um médico qualquer que seja de sua confiança, converse com ele, procure saber se você tem algum problema cardíaco, hipertensão, problema de tireoide (hiper ou hipo), para depois iniciar a ingestão desse suplemento.
Caso você esteja apto para usa-lo e quiser realmente perder peso rápido, faça da seguinte forma;
Como você já tem hábito de treinar de manhã, acorda, tome uma capsula do Oxy e vá malhar.
Certamente, na primeira semana, você sofrerá com hipoglicemia e hipertensão, pois, seu corpo, vai ter pouca quantidade de glicose no sangue ”suprimento que o nosso corpo usa como fonte de energia”, ele vai optar por usar a gordura do seu corpo, que é usada apenas quando não temos nada de glicose, nem glicogênio.
Dessa forma, você conseguirá perder muito peso, em poucos dias.
Chegando em casa, você toma seu café normalmente.
Resumindo: Ingerir apenas 1 cápsula do suplemento e ir malhar. Não se espante, no início ”primeira semana” seu corpo vai ficar fraco, más, na segunda semana ele já se acostumará.
Espero ter sido bem claro !!
Abraço, Lucas.

Responder

lucas 22 de outubro de 2012 às 17:36

Boa noite

Treino musculação ao meio dia e a noite treinou jiujitsu ou dou uma corridinha, não consigo perder gordura lateral e nem da barriga, uso pre treino NO Shotgun e pós treino Whey com dextrose e BCAA.

Posso usar o Oxy elite normalmente durante o dia e utilizar um pre treino (NOShotgun ou C4) durante o ciclo do Oxy?

Responder

tiago 22 de outubro de 2012 às 14:55

BOA TARDE!!
GOSTARIA DE SABER QUAL DOS DOIS PRODUTOS É MELHOR! OXYELITE OU LIPO 6 BLACK? TREINO BASTANTE, MAS TENHO OS FAMOSO PNEUS NO ABDOMEM. E A PERGUNTA PRINCIPAL É SE ALGUM DESSES PRODUTOS ABAIXAM O LIBIDO
ABRAÇO

Responder

Marcia Ribeiro 22 de outubro de 2012 às 12:37

Goastaria de saber se durante o ciclo mestrual posso tomar o Oxi-lite pro?

Responder

Lucas Ribeiro 28 de dezembro de 2012 às 11:36

Márcia, no caso de menstruação, o suplemento não irá interferir. Pode tomar sem problemas, más, você deve fazer um controle, antes de iniciar o uso do mesmo, pois, para quem sofre de problemas tireoidianos, hipertensão, qualquer tipo de cardiopatia”problemas no coração”, o uso deste, é extremamente contra-indicado.
Espero ter te ajudado !
Abraço, Lucas R.

Responder

Márcia Abreu 18 de outubro de 2012 às 14:08

Boa tarde! Me falaram deste termogênico e quero provar…
faço academia a algum tempo já…
onde posso encontrà-lo? E especialmente num valor adequado?
Aguardo comentários.
Grata.

Responder

Fernando 2 de outubro de 2012 às 6:32

eu tomo antidrepressivo , no caso, o fluoxetina mais uns psicoativos que atua no sistema nervoso, eu posso tomar o oxyelite pro.
Gostaria de receber a resposta o quanto antes.
Ats.

Responder

Otávio 2 de outubro de 2012 às 10:09

Olá Fernando ;)

O Oxyelite possui alguns efeitos colaterais, um deles é o aumento dos batimentos cardíacos. Não sei a relação com o sistema nervoso, mas aconselho procurar seu médico para se certificar que não tem problemas. Obs: Eu no seu caso não tomaria o OxyElite pro!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Lucas Ribeiro 28 de dezembro de 2012 às 11:47

Otávio, você primeiramente, deveria procurar um médico de sua confiança, cardiologista e endocrinologista e fazer uma consulta, com fins de saber se você é cardiopata ”problema de coração”, hipertensão e saber também, se tem problemas na glândula tireoidiana para posteriormente, iniciar o uso desse suplemento.
No caso do antidepressivo que você já faz o uso, não interferirá em nada, você pode interagi-los sem medo.
O que esse suplemento fará, é te deixar mais agitado, talvez ansioso, taquicárdico ”coração batendo mais”, por isso você deve se preocupar com os outros itens que eu te disse, caso você esteja bem, esse medicamento que você usa, não irá atrapalhar.
Espero ter ajudado !

Responder

Ariane 1 de outubro de 2012 às 17:24

Já treino faz uns três meses, estou tomando óleo de cartamo, OxyElite Pro, tenho asma, tem algum problema ?

Obrigada

Responder

Lucas Ribeiro 28 de dezembro de 2012 às 11:55

Ariane, esse suplemento, possivelmente te deixará mais, ansiosa. A taquicardia, não irá interferir diretamente na asma, porém, pelo motivo de você estar mais ”ligada”, agitada, você terá mais dificuldade para respirar, ficará afoita, como se estivesse sufocada ”sem ar”.
Minha sugestão como enfermeiro e praticante de academia, é você não tomar este, nem qualquer suplemento estimulante !
Espero ter ajudado, abraço !
Lucas.

Responder

Ariane 1 de outubro de 2012 às 17:20

Já faço mais de três meses de academia,estou tomando óleo de cartamo, mais gostaria de tomar OxyElite Pro, tenho asma teria algum problema????

Responder

Otávio 2 de outubro de 2012 às 10:07

Olá Ariane ;)

Na verdade um dos efeitos colaterais do OxyElite pro é o aumento dos batimentos cardíacos, tente passar no seu médico e ver se tem alguma relação com a sua asma!

Bjos,

Otávio ;)

Responder

Karoline 30 de setembro de 2012 às 12:46

Olá, td bem? Tenho 20 anos!
Então eu tenho 1,65 de altura e peso 69,
meu objetivo é emagrecer 9 quilos e ficar com 60 quilos, muitos dizem que é muita coisa, pois a minha estrutura não é pequena, tenho costas largas, fiz natação por um tempo e tenho perna grossas, bumbum , mas queria SECAR… rs… e ja fiz todas as dietas possiveis mas não tenho muitos resultados. Li sobre o produto e me interessei, eu malho . Gostaria de saber se é indicado pra mim? e gostaria de saber se ele tbm ajuda a definir mais rápido? A outra pergunta é q eu ja fiz a um ano atras tratamento pra acne faço desde de nova e a ultima solução foi tomar Roacutan, não sei se conhece!?melhorou muito meu rosto, queria saber se esse termogênico influenciaria e retornariam as minhas acnes??

Responder

Otávio 30 de setembro de 2012 às 20:17

Olá Karoline!

Agradeço sua participação! Você é muito nova pra se expor a um suplemento como o OxyElite pro! Ele acelera a definição, porém, no seu caso acredito que o melhor seria procurar uma nutricionista pra elaborar um plano de alimentação certo pra você!
Pelo que comentou, você já está super bem! Bjos e sucesso!

Otávio ;)

Responder

Lucas Ribeiro 28 de dezembro de 2012 às 12:07

Karoline, também já usei Isotretinoina ”Roacutan”. Suas espinhas não voltarão, a fase de adolescente ”período de maior procução hormonal”, que provoca as acnes já está passando.
NÃO sei 100% se estou certo, a melhor coisa seria você conversar um médico de sua confiança.
Acredito que se você não tem cardiopatia ”problemas no coração”, hipertensão, problemas tireoidianos nem respiratórios, você pode usar este suplemento sem medo.
Do que eu tenho certeza, é que, suplementos a base de hormônio ”anabolizantes”, dão muita acne, pois, você estará introduzindo esses hormônios que provocam cebo e posteriormente dão as ”espinhas”.
Espero ter ajudado, abraço !
Lucas.

Responder

Débora 29 de setembro de 2012 às 21:01

Olá! Gostaria de saber se posso tomar o OEP sem estar treinando…há 5 meses atrás fraturei o pé e rompi um ligamento e por isso ainda estou afastada da academia…
E agora estou começando a engordar e preciso de algo que me ajude a não ganhar mais peso! Obrigado…

Responder

Otávio 30 de setembro de 2012 às 14:29

Olá Débora ;)

O Oxyelite só costuma ser tomado por pessoas que estão com treinos intensos. Se você está fora da academia, procure uma nutricionista para que possa ser feito uma dieta equilibrada!

Você já está podendo fazer algum tipo de exercício?

Bjos,

Otávio ;)

Responder

Patricia Vionet 4 de setembro de 2012 às 15:10

Vou começar a tomar amanhã o oxylite pro, mas em todos os relatos que li nesse blog., somente alguns informaram a quantidade de peso que perderam….Gostaria de saber se pessoas que consumiram em um mês conseguiu emagrecer pelo menos uns dez kilos….Tenho 158 de altura e 88.200 kilos, engordei mais de vinte kilos depois que ganhei bb, agora que terminei de amamentá-la irei começar a tomar o remedio, e já estou haa duas semanas na academia…alguma sugestão?

Responder

Otávio 10 de setembro de 2012 às 11:04

Olá Patricia ;)

Normalmente se pede um mês de academia pelo menos pra que depois comece com suplementação! Como você estava amamentando e tal… não é legal já que quer tomar o OEP esperar uns dois meses pra que o organismo de uma boa adaptada?

Bjos,

Otávio ;)

Responder

felipe fonseca de oliveira 4 de setembro de 2012 às 12:15

boa tarde…entao eu fraturei a fibulae fiquei afastado de academia por um mes e engordei muitoooo
queria saber se recomenda-se usar esse produto no meu caso e se a resposta for siim eu nao entendi uma coisa com relaçao a pre-treino, pelo que eu entendi ele na funciona muito bem como pre-treino, porem eu sempre treinei 6 horas entao eu teria que acordar mais cedo do que isso para ele ter um efeito melhor??

desde jah agradeço

Responder

3 de setembro de 2012 às 20:43

Esqueci de perguntar outra coisa rsrsrs…. Vi num site de saúde que o OEP atua onde há gordura alfa 2 (algo assim…), no meu caso, geralmente acumulo gordura nas pernas (só nas coxas) e, não no quadril ou abdomem. Sendo assim, no meu caso o OEP atuará mais nessa região (pernas/coxas)??

Responder

Otávio 10 de setembro de 2012 às 10:24

Olá Lú!

Ele vai atuar nos pontos alfa 2 em geral. Pode ser que por você ter mais nas coxas você note uma redução maior nesse ponto. Mas teoricamente ele atuará de uma forma completa e não somente nas coxas! Bjos

Otávio ;)

Responder

3 de setembro de 2012 às 20:28

Olá Otávio…. obrigada pelo retorno e, com certeza não irei exceder a 3 pílula no dia. Quero um conselho; para o segundo horário que tomamos OEP, qto tempo após o almoço devemos ingerir o OEP (meu almoço é sempre 12H)? ABÇ´s…
Lú.

Responder

Otávio 10 de setembro de 2012 às 10:21

Bom dia Lú ;)

Lú, se você tima a primeira por exemplo as 7 da manhã… a segunda você pode tomar entre 13 horas e 15 horas da tarde!
No caso do almoço… busque tomar dentro do período de 6 a 8 horas de intervalo da primeira. Mas sempre que possível o mais distante possível!
Desculpe a demora pra responder… tive um contratempo e acumulou muitos comentários. Estou aprovando todos e respondendo na medida do possível!!!

Bjos,

Otávio ;)

Responder

paulo roberto 3 de setembro de 2012 às 18:03

Olá,meu nome e paulo e comecei tomar oep hoje,mas não sei certo a dose a primeira tomei as 10 da manhhã e não tomei mais..
Agora lá por quinta vou tomar duas gostaria de saber o correto…Obrigado

Responder

Otávio 10 de setembro de 2012 às 10:34

Olá Paulo!

O correto de se tomar o Oxyelite pro após os primeiros dias é uma cápsula em jejum e a segunda após 6 ou 8 horas da primeira! Desculpe a demora!!!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Jaqueline 3 de setembro de 2012 às 16:05

Otávio, boa tarde!!
Vamos ver se pode me ajudar, rs.
Na primeira semana começei tomar logo depois do almoço, entre 12:30h… no primeiro dia me deu agitação, malhei em 45 minutos e malhava mais 1h sem canssar. Mas no segundo dia me deu um canssaso gigante e muita fome. A primeira semana foi assim, me deu fome e sono. Na segunda semana, começei a tomar logo depois do café da manhã, entre 08:00h… ja deu uma melhorada no sono, mas a fome continuou. Em mim parece que está dando efeito contrário, rs. Li que excesso de cafeína causa ansiedade e eu ja sou muito ansiosa, sera que é por isso? Começei hj a terceira semana, tomando somente uma capsula depois do almoço, hj o efeito parece que começou certo, não tive fome, rs. Pode me explicar prq isso aconteceu comigo???

Desde ja agradeço!! :)

Responder

Ronald 3 de setembro de 2012 às 10:15

Bom dia galera,

Um amigo tem um pote de Thermbuterol Hardcore Thermo-lipo Incinerator. Alguém conhece ou tem conhecimento de alguém que usa ou já usou e quais os efeitos e resultados? Gostaria de saber da experiência de alguém antes de comprá-lo para uso pessoal.

Responder

Roberto 3 de setembro de 2012 às 2:11

Olá minha dúvida é a seguinte, minha intenção é utilizar o Oxy + o Halovar para a obtenção de massa magra e com qualidade, será que o oxy podera atrapalhar em relação a hipertrofia, a intenção é um ciclo de cutting seco, ressaltando que a dieta será rica em proteínas e com baixo a médio uso de carbo.. utilizarei Whey,albumina,bcaa e algum vaso dilatador a ser definido..
abraço, obrigado desde já :)

Responder

Poliana 2 de setembro de 2012 às 19:51

Ah esqueci de perguntar meu filho de 13 anos tem 1,67 de altura e pesa 89,5 tem muita gordura abdominal e nos culotes igual eu. Ele pode tomar o Oxy???Obrigada!!!

Responder

Otávio 9 de setembro de 2012 às 22:49

Olá Poliana ;)

Não recomendamos suplementos! Ainda mais para menores de 18 anos. Recomendo que busque um médico especialista e uma nutricionista para que seja elaborado um plano para mudar o estilo de vida dele. Com 13 anos é bem mais fácil reverter tudo isso! Bjos e sucesso!

Ah, mande notícias!!!

Otávio ;)

Responder

Lucas Ribeiro 28 de dezembro de 2012 às 12:33

Poliana, você quer matar seu filho ? Com 13 anos, nem academia é aconselhado. Seu filho está em fase de crescimento, procure uma nutricionista e siga rigorosamente uma dieta. Pratique diariamente apenas caminhadas e corridas leves.
Como enfermeiro, te sugiro fazer apenas isso, caso contrário, seu filho terá graves problemas cardíacos futuramente !!
Espero ter lhe ajudado !
Abraço, Lucas R.

Responder

Poliana 2 de setembro de 2012 às 19:41

Oi Otavio, tudo bem??? Ando de bicicleta 1 hora de segunda a sexta, com minha filha na caderinha no guidon ( acho que escreve assim mesmo, heheh) ando rapido tem subida e força bastante minhas pernas,mas não transpiro, vc considera um exercicio aerobico???Posso continuar??? Preciso perder 15kg, vc acha que o OxyElite vai me ajudar??? Altura 1,68 Peso 76 e 31 anos.
Obrigada!!!!!

Responder

Otávio 9 de setembro de 2012 às 22:47

Olá Poliana ;)

É uma atividade física interessante. Porém, talvez por estar com a sua filha você não pega velocidade… acredito que a intensidade do exercício ajudaria a suar mais. Se você não pode fazer uma academia, aconselho que mude a alimentação. Busque uma nutricionista se possível e continue com os exercícios. Você não está tão acima do peso… E como não está fazendo exercícios de alta intensidade, não recomendo o Oxy!

Bjos e sucesso!

Otávio ;)

Responder

Lucas Ribeiro 28 de dezembro de 2012 às 12:51

Poliana, se você quer emagrecer o indicado seria caminhadas, não ”passeios” falando no celular ou conversando, e sim mantendo um ritmo e controlando corretamente a respiração. A bicicleta, como disse o Otávio, é um bom exercício, porém, ele NÃO é aeróbico, pois, na descida você descansa, aeróbico seria se você não tivesse esses intervalos de descanso.
O ideal se você quer mesmo emagrecer seria as caminhadas ou corridas diárias e uma alimentação regrada.
Agora, voltando na questão anterior, se a pergunta foi de outra Poliana, me perdoe, se foi sua, por favor, siga minha orientação. Estou assustado.
Dar um suplemento ”forte” como OXY para uma criança de 13 anos é quase pior que você envenena-la. Ele está em desenvolvimento. Um suplemento desse para uma criança dessa idade, futuramento, deixará várias sequelas, acne, hiper ou hipotensão, ansiedade, depressão e principalmente problemas cardíacos !! Sei que sua intenção ao pensar em dar o suplemento a ele foi a melhor.
PELO AMOR DE DEUS, NÃO SINTA-SE OFENDIDA, ESTOU APENAS PREOCUPADO.
Espero ter ajudado, Lucas R.

Responder

janaina veiga 1 de setembro de 2012 às 23:49

ola faz uma semana q comedei a tomar o oep e n ve resultado ainda faço uma hora de aerobica e musculaçao pesada e faço dieta.ME RELATARAM Q IRIA FICAR PILHADA MAS N VEJO NADA.COM QNTO TMPO COMEÇAM A APARECER OS RESULTATDOS

Responder

Otávio 5 de setembro de 2012 às 12:04

Olá Janaina ;)

Hoje você já está vendo mais resultados ? Quanto ao efeito colateral é normal aluns sentem outros não!

Bjos,

Otávio ;)

Responder

RAFAEL 30 de agosto de 2012 às 19:45

QUANTOS QUILOS DA PRA SE PERDER EM UMA SEMANA TOMANDO OXY ELITE?

Responder

Otávio 3 de setembro de 2012 às 8:59

Olá Rafael ;)

O OxyElite não é milagroso! Os leitores comentam de resultados notáveis depois de 15 dias! Se for tomar, respeite o tempo de adaptação e alie a Dieta balanceada e exercícios físicos!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Jamille 30 de agosto de 2012 às 18:25

Oi tenho 15 anos 1,55 e 58 kilos estou querendo perder 10 kilos , mas estou com muito medo de tomar o OEP e não ter resultados :/
Me indica algum site ? que eu posso comprar ?

Responder

Otávio 5 de setembro de 2012 às 12:03

Olá Jamille ;)

Desculpa, mais não recomendamos suplementos para menores de 18 anos. Você não está tão acima do peso. Busque uma nutricionista para que seja feito um acompanhamento especifico do seu caso! Bjos,

Otávio ;)

Responder

Igor 30 de agosto de 2012 às 10:03

Relato sobre OxyElite pro
Ola Muito bom esse site, ja faz alguns anos que fiquei sem treinar,e adquiri muita barriga, mas agora voltei com tudo
Idade. 31 Anos
Peso Inicial: 86 Kilos
Altura: 1.78
Comecei a Treinar dia 01/08/2012

1º. Semana: Comecei a tomar o Oxy dia 10/08/2012
1 capsula de manha as 7 hs em jejum e 1 depois de 8 Horas.
Peso. 85 Kilos
Dieta: 8 hs Pao com Manteiga ; 11 hs. Barra de Serial ; 14 hs. Almoço; 17 hs. Barra de Serial , 17:10 as 18:10 . Academia ( Corrida e Musculação ).
20:30 hs ao Chegar em casa estava tomando whey protein e depois um prato de selada.

2º. Semana: dia 13/08/2012
2 capsula de manha em jejum e 1 depois de 8 Horas.
Peso. 84 Kilos
Dieta: 8 hs Pao com Manteiga ; 11 hs. Barra de Serial ; 14 hs. Almoço; 17 hs. Barra de Serial , 17:10 as 18:10 . Academia ( Corrida e Musculação ).
20:30 hs ao Chegar em casa estava tomando whey protein e depois Arros com algum Grelhado.

3º. Semana: 20/08/2012
2 capsula de manha em jejum e 1 depois de 8 Horas.
Peso. 84 Kilos
Dieta: 8 hs Pao com Manteiga ; 11 hs. Barra de Serial ; 14 hs. Almoço; 17 hs. Barra de Serial , 17:10 as 18:10 . Academia ( Corrida e Musculação ).
20:30 hs ao Chegar em casa estava tomando whey protein e Salada

4º. Semana: 27/08/2012
3 capsula de manha em jejum e 1 depois de 8 Horas.
Peso.
Dieta: 8 hs Pao com Manteiga ; 11 hs. Barra de Serial ; 14 hs. Almoço; 17 hs. Barra de Serial , 17:10 as 18:10 . Academia ( Corrida e Musculação ).
20:30 hs Cortei o Whey Protein e Cortei Arros com algum Grelhado. e acrencentei só salada.

Minhas Perguntas:

1º e 2º. Semana: Senti muita disposição e Insonia nos primeiros dias e suando muito.

3º. Semana não senti tanto a perda de peso assim cortei a janta e whey,foi certo fazer isso? lembrando que quero perder barriga, não me importa em perder masa.

4º. Semana: Almentei a Dose sempre tomo as primeira dose as 7 ou 7:30 e as 8 ou 8:30 como o pao com manteiga

To muito ligadão, nervoso, tem dia que estou com preguiça ou sono, mas quando começo a correr sai de perto, não canso.

- Posso Continuar Com 3 dose de manha e 1 depois de 8 hs?
- Posso Cortar o Whey e a Janta para perder mais peso?
- Pelo menos no Domingo posso tomar uma cerveginha só?
- O que acontece se eu beber, pois tem 2 domingo que bebi uma só.
- Esta bom essa dieta?
esta sendo difícil segurar o domingão.
- Qual o máximo de semanas posso tomar?
Posso ir almentando ate acabar o frasco isso depois da quarta semana?
Essa são minha dúvidas, estou ligadão escrevendo esse email. rsrs
Abraços

Responder

29 de agosto de 2012 às 23:21

Olá,

Estou no segundo dia de OEP, tomei a primeira capsula por volta das 06:40h e entre 20 e 30 min. depois me alimentei (1 fatia de pão integral). Como não senti nenhum sintoma ruim; as 14h tomei outra (2 horas depois que almocei). Minha ´duvida é, posso continuar assim apesar de ser a primeira semana? Depois de uma sema inteira dessa forma pretendo tomar duas de manhã e a terceira as 14h como de costume.
Bjus,
Obrigada!!

Responder

Otávio 2 de setembro de 2012 às 23:55

Olá Lú!

Desculpe a demora ( tive uns contratempos e não consegui responder). Então, o recomendado é começar com 1 cápsula e só depois de 3 ou 4 dias aumentar a dose. Só não esqueça que não pode exceder 3 cápsulas por dia!!! Mais uma vez, me desculpe o atraso! Bjos e excelente semana!!!

Otávio ;)

Responder

Ronald 29 de agosto de 2012 às 9:48

Tenho 49 anos e sempre fiz exercícios físicos (voleibol). Há 1 ano, sofri contusão no ombro, fiz cirurgia e pretendo voltar à musculação e natação. Tenho 1,71 e 84 kg. Acho que o meu ideal é 72kg. Nesse caso, o Oxyelite ajudaria? Não tenho nenhum problema cardiovascular, mas perdi muita massa muscular durante esse tempo que estou parado. Aguardo orientação. Obrigado.

Responder

Otávio 3 de setembro de 2012 às 1:03

Olá Ronald!

Nesse caso aconselho que volte a praticar musculação para recuperar o ganho de massa muscular! Depois que tiver mais de um mês malhando, ai sim pensar em tomar o Oxy. Os relatos de nossos leitores afirmam que ele realmente emagrece e define. Mais será que com exercícios físicos e alimentação equilibrada você também não consegue? Pense nisso e sucesso nessa nova etapa!!! Abraço

Otávio ;)

Responder

Eliane 28 de agosto de 2012 às 17:21

Gostaria de saber se posso tomar oxy elite pro mesmo fazendo uso de atenalol. Aguado sua respostas

Responder

Otávio 5 de setembro de 2012 às 11:57

Olá Eliane!

No momento não sei a resposta da sua pergunta. Coloquei a mesma em negrito pra ver se a galera nos ajuda! Qualquer novidade lhe aviso! Beijos e desculpe não poder lhe orientar melhor!

Otávio ;)

Responder

Leonardo 28 de agosto de 2012 às 17:04

Boa tarde! Então, sofro com aquela famosa “barriguinha de chopp”. E tenho um pouco de gordura na região do tórax e sinto meu rosto mais arredondado também. Não faço academia, porém corro todos os dias 4 km e faço exercícios como abdominais e flexões. Este suplemento é indicado? Se nao, qual voce me indicaria? Tenho 22 anos, 1,70m, 65kg.

Responder

Otávio 5 de setembro de 2012 às 11:56

Olá Leonardo ;)

Pelo seu relato não vejo necessidade de tomar o OxyElite Pro! Você já está com um peso legal e o que busca é mais definição. Você já tomou algum termogênico?

Aguardo seu contato!

Otávio ;)

Responder

henrique 28 de agosto de 2012 às 14:30

LIPO 6 BLACK UC OU ESSE OXYELITE PRO? TENHO 1.68 86 KG, VOU COMEÇAR A MALHAR HOJE A NOITE OU AMANHA CEDO. TENHO MUITA GORDURA NA CINTURA, ABDOMEM E PEITO. O QUE RECOMENDA?

Responder

jefferson 28 de agosto de 2012 às 11:13

eu tomei achei bom nao senti fome como de normal do dia a dia porem ingeri alimentos rico em proteina e saudaveis em carboidrato efeito colateral foi a insonia e um puco de dor de cabeça mais passou logo a dor de cabeça ja a insonia tomei uma caps. a tarde e fui dormir 3 30 rsrsrs mais to achando bom vou continuar pra ver seus resultados.

Responder

Otávio 3 de setembro de 2012 às 0:57

Olá Jefferson !

Agradeço seu relato sobre o OxyElite pro! Mande notícias de como está indo! Abraço,

Otávio ;)

Responder

Soraya 28 de agosto de 2012 às 10:03

Bom dia,
eu ganhei peso muito rápido com várias mudanças na minha vida (mudança de cidade, casamento etc.) e comecei a malhar há 3 meses. Geralmente faço 30 min de esteira e uma aula de local de 1h. Percebo q não venho perdendo peso. Então resolvi tomar o Lipo 6 Hers e não fez efeito algum… continuei com mesmo peso. Agora comecei a tomar o OxyElite Pro… comecei na sexta com 1 cap. 30 min antes do café da manhã e a partir de segunda-feira acrescentei mais um 6 horas depois do primeiro. Mas estou sentido um pouco de dor de cabeça e enjoos. E ainda não senti diferença no peso :( . Será que terei a mesma “decepção” q tive com o Lipo 6? Ou deveria mudar o treino?

Obrigada

Responder

Otávio 3 de setembro de 2012 às 0:48

Olá Soraya ;)

Acho que vale a pena verificar o treino e ver a possibilidade de mudar… será que trocou gordura por massa magra e por isso não viu diferença na balança?
O OxyElite pro tem feito muito sucesso entre seus usuários. Acredito que também venha a gostar dele. Só observe os efeitos colaterais para não deixar te fazer algum mal! Bjos e melhoras nos resultados!

Otávio ;)

Responder

Jonatán Alemán 27 de agosto de 2012 às 11:55

Então Otávio , ja tinha deixado alguns comentários logo abaixo , e hoje Tomei pela manhã o OxyElite não como pré-treino , mas apenas treino de manhã , fiz o jejum , só tomei água e o OxyElite , e daqui a pouco vou almoçar 12hrs , tem problema eu tomar café da tarde as 14hrs e as 17hrs eu tomar mais uma capsula ? pq tem que fazer jejum , 3 horas de jejum tá bom ? Obrigado :)

Responder

Jonatán Alemán 27 de agosto de 2012 às 11:58

Obs: Tomei 2 pela manhã , me deu uma ótima disposição física , eu não conseguia ficar parado , me deu muita ansiedade em treinar , aumentou a temperatura do corpo (pelo menos sinto isso) , e muita sede . Grato !

Responder

Otávio 3 de setembro de 2012 às 0:33

Olá Jonatán!

Cara me perdoe a demora… tive um contratempo e não consegui responder antes…
Então, As três cápsulas no dia podem ser tomadas duas pela manhã e uma depois de 6 ou 8 horas. No caso de tomar uma as 17 da tarde não é legal… vai atrapalhar seu sono e tudo mais! Já o jejum não precisa ser de 3 horas e é o próprio fabricante que recomenda. Mais temos leitores que tomam junto com o café da manhã… Mais uma vez, me desculpe a demora!

Abraços e bom treino!

Otávio ;)

Responder

Gabriela 26 de agosto de 2012 às 20:53

Boa noite, em junho fui ao médico e vi que estava com com quase 100kg, tenho 1,70 de altura. Em julho comecei a treinar boxe chines e inicio de agosto comecei a fazer academia 3 vezes por semana. Comecei a comer bem menos e me senti muito fraca nos treinos de boxe. Na academia é mais tranquilo, já que posso descansar de uma serie pra outra. Comecei a fazer dieta e estou sentindo mais fraqueza, mas também levo em consideração a baixa umidade do ar aqui em Brasília. Fui ao nutricionista e amanhã vou começar a dieta e logo começarei a tomar Isofort para me segurar mais nos treinos. No momento estou tomando termogênico Caffeine Black Jack e estou pensando em começar a tomar o OxyElite quando terminar meu termogenico. É bom que já da um tempo de adaptação da vitamina com a dieta e a partir do mês que vem vou na academia cinco vezes por semana e no boxe três dias por semana. No mês de agosto perdi cinco kg e pretendo perder mais quinze para ficar numa boa. Será que o OxyElite vai me ajudar mais a perder peso?

Responder

Fafa 26 de agosto de 2012 às 11:13

oi, eu não faço exercicios pois estou impossibilitada até fazer uma cirurgia para curar um ligamento. porem quero tomar oxyelite pra perder peso, mas tenho medo de concilia-lo de forma errada com uma dieta e engordar, o que faço?

Responder

Otávio 29 de agosto de 2012 às 23:37

Olá Fafa!

Desculpe a demora pra responder o comentário! Bom, o OxyElite pro não é recomendado pra quem não está praticando atividades físicas. Recomendo que procure um médico ou nutricionista. Sei que é complicado pra você, mas não se pode colocar a saúde em jogo! Bjos e fico na torcida pra que de tudo certo!!!

Otávio ;)

Responder

Carol 25 de agosto de 2012 às 23:55

Olá, tenho uma dúvida em relação ao Oxy, fico agradecida se alguém puder me ajudar. Comprei um frasco, pela internet, junto com uma colega, e dividimos as cápsulas na intenção de testarmos o termogênico e ver se nosso corpo se adaptaria. Tomei 1 caps, não senti absolutamente nada, nenhum efeito colateral. Aumentei pra 2 caps, do mesmo jeito. Finalmente cheguei a tomar 3 caps, mas nada mudou. Com minha colega foi da mesma forma. Resultado: não perdemos peso nenhum. Comprei então outro frasco e na primeira caps senti vários efeitos colaterais que relatam como boca seca, taquicardia, ansiedade e tipo um “nó’ na garganta. Tentei tomar 2 caps, mas não aguentei, os efeitos colaterais muito fortes. Resultado: em uma semana de uso perdi cerca de 3kg. Agora estou sentindo os resultados. Será que o primeiro frasco que comprei era falsificado? Estou com medo, pois nem sei o que posso ter ingerido. Alguém já passou por situação parecida?
Só para complementar o depoimento anterior: comprei os frascos em lugares diferentes e o meu treino na academia continua exatamente o mesmo que fiz durante o uso do primeiro frasco. A diferença é que agora com esse segundo frasco, sinto alguns efeitos colaterais e os resultados são visíveis.
Blog bem legal, parabéns! Obrigada!

Responder

Otávio 29 de agosto de 2012 às 23:30

Olá Carol ;)

Agradeço sua participação!!! Coloquei seu comentário em negrito pra ver se a galera nos ajuda também… tudo indica que foi algo falsificado… seria bom buscar mais informações! Fico triste que ainda existe pessoas de ma fé… Vamos torcer pra que fique tudo bem com vc! Obrigado pelo seu relato! Bjos,

Otávio ;)

Responder

Nanú 31 de agosto de 2012 às 14:44

NOssa, agora eu fiquei bolada… Porque eu não to sentindo NADA de anormal usando o OXY.
Eu notei que aumentou um pouco a sudorese e eu fiquei um pouco sem apetite.
Estou tomando 2 cápsulas por dia.
Desde o primeiro dia comecei a tomar uma antes do café e outra 7 horas depois e NADA.
Não notei emagrecimento, minhas medidas continuam as mesmas.
E eu fiquei até com a pulga atrás da orelha porque todos diziam que era fortão, que era perigoso começar com duas capsulas mas definitivamente, não sinto nada de anormal não.
Quem comprou pra mim foi uma amiga no Texas, em uma loja normal lá que ela sempre compra suplementos não vejo ela como uma pessoa que poderia me passar um produto falso.
Será que corre o risco de ser falsificado?
Paguei super barato o total, com o frete, ficou em 90 reais.
Parece que o produto lá custa 38 dólares.
Enfim, agora tem DUAS pulgas atrás da Orelha…

Será que to tomando falsificado ou é questão de cada organismo reagir de uma forma mesmo?

Responder

Otávio 5 de setembro de 2012 às 0:01

Olá Nanú!

Agradeço seu relato! Quanto aos efeitos colaterais realmente cada organismo reage de uma forma! Já o fato de ser ou não falsificado já é mais peculiar. Não sei te dizer. Pelo que comentou é de boa procedência!!! Espero que de resultados e que não seja falsificado!!! Bjos
Otávio ;)

Responder

Maria 3 de setembro de 2012 às 17:24

Eu estou tomando a 6 dias e também não senti nada de diferente (estava com muito medo por conta dos relatos que li), porém não tive nenhum colateral e nenhuma perda de peso/medidas. Acho que a única coisa que mudou (para pior) é que estou sentindo muita FOME!!! Assim fica difícil emagrecer… :-( Não paguei barato por ele….

Responder

Otávio 10 de setembro de 2012 às 10:32

Maria!

Aonde compro esse OxyElite pro?

Não é normal sentir esses efeitos! E você comprou o OxyElite pro ou Oxylin pro?

Bjos,

Otávio

Responder

Gustavo 25 de agosto de 2012 às 22:38

Boa noite. Nao estou fazendo exercicio fisico. Estou com uum pote comigo. Posso começar com uma capsula pela manha antes do cafe e uma dieta balanceada? Somente um por dia.

Responder

Patricia 25 de agosto de 2012 às 11:20

Treino de 5 a 6 vezes por semana, mais tenho hipotiroidismo, posso tomar oxy?

Responder

Otávio 25 de agosto de 2012 às 17:56

Olá Patricia!

Agradecemos sua atenção! Você faz reposição hormonal? Por ser hipo, normalmente se pode tomar. Mais de qualquer forma recomendo que procure um endócrino de confiança para que melhor possa orientá-la!!!

Bjos e sucesso!

Otávio ;)

Responder

CoFilho 24 de agosto de 2012 às 17:40

Oi estou no quinto dia tomando e não senti diferença alguma, eu tomo pela manhã as 6:30 – saio para caminhar e correr as 7, quando chego por volta das 8, tomo café da manhã, depois tomo o seguindo após o almoço por volta das 2 ou 2e30 e treino jiu jitsu as 8. Alguma dica?

Responder

fernando 23 de agosto de 2012 às 13:57

Galera só deixa a dica aki … eu comprei o oxyelite pro e perdi 6kg… axei muito bom .. porem depois tomei outro frasco usando 3 capsulas por dia… o suplemento durou apenas 20 dias.. mais perdi 9kg no segundo frasco … o site que comprei foi:
http://www.monstersuplementos.com.br/produto-21-oxyelite_pro_usp_labs_90_caps.

fica a dica… vlw e parabéns pelo excelente blog!!

Responder

Rodrigo 23 de agosto de 2012 às 10:59

gente, alguém sabe onde posso comprar? sou de maringa parana, obrigado

Responder

Nanú 22 de agosto de 2012 às 16:26

Otávio, excelente site!
Parabéns pela atenção aos leitores é de muita valia!
Bom, eu tenho 1,58, peso 67,5kg e estou com 33% de Gordura.
Começo a Ingerir o OEP na segunda feira e gostaria de saber sobre rendimentos.
Quanto desse percentual, do meu peso, eu sou capaz de diminuir se tomar com cautela, dieta e treino na academia?
Será que só uma caixinha me dará resultado?
Eu tenho um outro termoGênico aqui o RAPID FUEL. Será que se eu tomá-lo depois que acabar o OXy eu consigo resultado do mesmo jeito?
Aguardo um retorno, muito obrigada!

Responder

Otávio 23 de agosto de 2012 às 21:23

Olá Nanú ;)

Muito obrigado pelo elogio! Não posso te dizer o quanto vai diminuir em percentual de gordura. Cada organismo é único. Segundo os relatos da galera a maioria diz que elimina bastante! Acredito que vale você começar o Oxy com 1 cápsula conforme o indicado e ir aumentando conforme o indicado. Não se esqueça que não pode exceder 3 cápsulas por dia! Nanú, se eu te disser algum número seja kg ou em percentual eu estaria mentindo… Não vem de mim isso, então, aconselho que vá tomando com cautela e se esforce nos treinos e na alimentação! Bjos e Sucesso!

Otávio ;)

Responder

Nanú 27 de agosto de 2012 às 15:03

Eu já comecei com 2 será que tem problema?

Responder

Otávio 30 de agosto de 2012 às 22:59

Olá Nanú!

O recomendado é 1 cápsula nos primeiros dias! Não é legal arriscar 2 não! Bjos e qualquer coisa mande notícias!

Otávio ;)

Responder

Jonatán Alemán 21 de agosto de 2012 às 23:35

Olá amigos, tenho 1,73m de altura, e 66kg , apenas tenho gordura localizada na região do abdômen, e quero tomar algo que retenha essa gordura localizada , malho há 2 meses. OxyElite Pro , é indicado para mim? Obrigado!

Responder

Otávio 23 de agosto de 2012 às 12:05

Olá Jonatán ;)

Quantos anos você tem?

Aguardo sua resposta para melhor orientá-lo!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Jonatán Alemán 24 de agosto de 2012 às 22:56

18 anos Otávio ;)

Responder

Otávio 25 de agosto de 2012 às 17:39

Jonatán,

Com 18 anos o seu metabolismo é excelente cara, acredito que com alimentação equilibrada, evitando tomar bebidas junto com o almoço e a janta, tirar refrigerante, frituras e doces você consiga sem o Oxy. Não recomendo tomar o Oxy pelo que você me relatou não brother! Invista na alimentação, treinos e descanso que vai conseguir excelentes resultados!!!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Ana Paula 21 de agosto de 2012 às 18:52

Olá!
Adorei tomar oxyelite pro, tomei por 2 meses o resultado foi otimo, gostaria de tomar mas um pote mas fiquei com medo de ter algum problema porque ouvir falar que esse suplemento causas vários problemas no futuro e eu ñ quero problemas.Tenho 2 filhos pra terminar de criar. O que vc recomenda?

Responder

Otávio 23 de agosto de 2012 às 12:00

Olá Ana Paula ;)

Pelo que você relatou, não é mais viável continuar com uma alimentação equilibrada e exercícios físicos? O que acha?

Bjos,

Otávio ;)

Responder

Viviane 3 de setembro de 2012 às 13:05

Olá! Poderia por gentileza me informar quais problemas ele pode dar no futuro e por que? Obrigada.

Responder

fabiola 21 de agosto de 2012 às 16:03

oi galera to querendo começar a tomar o ox mas tenho um pouco de receio começei a malhar faz duas semanas,mas jogo futebol 3vezes por semana e volei 4 vezes por semana sendo que o futebol são 2hs na quarta 2hs na sexta e 2hs no domingo com volei 2hs na quinta e 2 na sexta e 2hs no sabado será que consigo perder mais gordura abdominal que corporal porque tenho um corpo que pra mim e bom só que a pancinha não me deixa.

Responder

Otávio 23 de agosto de 2012 às 11:57

Olá Fabiola ;)

Você se exercita bastante pra ainda estar com essa pancinha que lhe encomoda… será que não é a alimentação que está errada? Não existe suplemento ou produto que faça eliminar somente a gordura abdominal, mas segundo dizem o Oxyelite age mais nas regiões que mais encomodam e acumulam gordura! Não sei se tem necessidade do Oxy, será que se passar na nutricionista e fazer uma reeducação alimentar não elimica a pancinha? O que acha?

Bjos,

Otávio ;)

Responder

Vitor Pavanelli 21 de agosto de 2012 às 14:44

Gostaria de saber se podi retirar o pó de dentro da cápsula e ingerir somente ele ?

Responder

Tutuca 22 de agosto de 2012 às 12:44

De forma alguma vc deve fazer isso. Medicamentos e suplementos são colocados em cápsulas que se desfazem no estomago no momento certo e com a quantidade certa.

Responder

Nanú 22 de agosto de 2012 às 16:31

Não.
A Capsula é feita para revestir e proteger o suplemento do suco gástrico.
O suco gástrico no estômago pode interferir na absorção do OXY e dificultar que ele aja perfeitamente , além de te causar doenças do estômago.
Se fosse para tomar em pó ele seria vendido em pó e não capsulas.

Responder

RENATOO. 20 de agosto de 2012 às 22:04

Boa noite Otávio,
Comecei a tomar OEP a 7 dias, uma capsula por dia
não senti efeito colateral nenhum, lhe perguntei a uns dias
quando começaria tomar a segunda capsula, vc disse 5 dias ou uma semana, hoje após 7 dias comecei a tomar a segunda.. minha duvida e que ainda não perdi peso com essa semana que tomei uma capsula só e normal ? eu li que pessoas sentem sono e tudo mais.. não sinto nda, e normal tudo para mim.. só percebi que eu estou suando mais e tomando mais água.. ah e o coração acelera mais.. boa noite
obrigado abraço.

Responder

Otávio 23 de agosto de 2012 às 11:52

Olá Renatoo,

É normal sim, os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa. Quantos anos, altura e peso você tem? Acredito que agora com duas cápsulas os resultados comecem a aparecer! Claro que você tem que aliar a Dieta equilibrada e treinos! Vamos ver como se sente com duas cápsulas! Mande notícias e me responda para que eu possa te ajudar! Abraço e bom treino Renatoo!

Otávio ;)

Responder

MarcopoLo 20 de agosto de 2012 às 21:19

Amigo, preciso perder alguns kilos, mas estou desmotivado. Comprei o OEP porém vc disse pra tomar após 1 mes de treino. Não posso usa-lo como estimulante já que o mesmo deixa a pessoa eufórica? Preciso voltar a ter vontade de correr e malhar… Caso negativo, que produto pode me ajuda nesse estímulo?

Desde já agradeço a sua ajuda e aguardo posterior contato.

Abraço!

Responder

Otávio 23 de agosto de 2012 às 11:49

Olá Marcopolo,

Para melhor lhe orientar… quantos dias está malhando?

Aguardo sua resposta! Assim fica mais fácil te ajudar!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Jeff 20 de agosto de 2012 às 16:36

Meu amigo, estou fazendo uso do OxyElite Pro e já usei o Lipo6 e não estou sentindo a disposição que o Lipo proporcionava. Pq?
Posso mesclar o uso dos dois?
O você me indica?

Responder

Otávio 22 de agosto de 2012 às 12:35

Olá Jefferson,

Vários leitores relatam que tiveram mais resultados com o OxyElite pro, mais é complicado que varia muito de organismo pra organismo. Outra coisa também que pode ter acontecido é que quando tomou o Lipo 6 tinha mais gordura e peso para eliminar… já quando tomouo OEP já era mais uma definição e tal ( apenas uma suposição. Acredito que vale a pena terminar de tomar esse OEP ou vender (caso consiga) para não perder o produto e depois que ficar um mês sem tomar você volta com o Lipo 6. Não recomendo mesclar os dois não Jefferson, os dois são potentes!

Abraço e qualquer coisa mande notícias!
Otávio ;)

Responder

Tutuca 22 de agosto de 2012 às 12:54

Jeff. Lipo e OEP tem formulações diferentes. A única coisa que tem em comum é o DMAA. Não me parece uma boa ideia misturar os dois.

Um coisa que tenho percebido nos comentários é que muitas pessoas tomam errado ou criam expectativas demais com o termogenico e não obtém resultados. Termogênicos não fazem milagres e não foram criados para dar gás em treinos.

Podemos fazer uma analogia.Termogênicos são iguais os nitros de carros de corrida. Naquela reta final, o piloto aperta um botão e o carro voa em linha reta. Ele jamais usa o nitro numa curva ou no inicio da corrida. Tem o momento exato para usa-lo.

A forma de tomar mais eficaz é a indicada na embalagem pelo fabricante é eles só funcionam junto com uma dieta hipocalórica e um programa intenso de treinos.

Responder

Ivan 20 de agosto de 2012 às 13:32

O OEP foi proibido pela Anvisa. Tenho um frasco ainda lacrado, mas estou com medo de iniciar o uso, pelas informações divulgadas na mídia.

Responder

Otávio 22 de agosto de 2012 às 12:26

Olá Ivan !

Entendo você! No seu caso não é melhor tentar vender o OxyElite pro que está lacrado pra alguém que já toma ou enfim que queira e aguardar o OxyElite pro sair sem o DMAA? Se quiser pode divulgar aqui no blog mesmo…

Obrigado pela visita! Abraço,

Otávio ;)

Responder

Ivan 22 de agosto de 2012 às 12:52

Estou mesmo é querendo usar o produto. Quando iniciar comunico aqui no fórum. Muito obrigado Otávio

Responder

Otávio 23 de agosto de 2012 às 21:01

Olá Ivan! Entendo … mande notícias de como está indo e só observe os efeitos colaterais que varia muito de pessoa para pessoa! Boa sorte!
Abraço,

Otávio ;)

Responder

Otávio 23 de agosto de 2012 às 21:23

Ok Ivan!

Mande notícias! Abraço e bom treino!

Otávio ;)

Responder

Leonardo 20 de agosto de 2012 às 9:21

Olá Otávio!

Cara parabéns pelo blog! Vi informações sobre o OxyElite pro em outro site e muita coisa errada! O seu está de parabéns, você não esconde nada e é sincero com a turma! Continue assim… Abraço e bom treino galera!

Responder

cristina 19 de agosto de 2012 às 21:48

Galera, amei o oxielite pro. Tomava pela manhã uma cápsula, disposição para nadar e muita. Tinha sede e boca seca. Estou de novo querendo tomar mais um pote.valeu a pena!

Responder

Otávio 20 de agosto de 2012 às 7:08

Olá Cristina ;)

Obrigado pelo seu relato sobre o OxyElite Pro!

Bjos,

Otávio ;)

Responder

soninha 19 de agosto de 2012 às 21:00

comprei e no momento só estou caminhando, esta certo tomar 01 comprimido meia hora antes de caminhar, e será que só caminhar vai surti algum efeito, devo aumentar a dose, e tomar uma cervejinha no final de semana pode?, obrigada

Responder

Otávio 20 de agosto de 2012 às 8:06

Olá Soninha ;)

Agradeço sua participação!!! O OxyElite Pro é um termogênico indicado para exercícios físicos intensos. Quanto tempo de caminhada você faz por dia? São todos os dias da semana? Acredito que no seu caso não seje o OxyElite Pro o melhor suplemento. Se for tomar, o correto é começar com uma cápsula em jejum e não antes dos exercícios! E cerveja é proibido enquanto estiver tomando o OxyElite pro! Espero ter esclarecido suas dúvidas! Bjos,

Otávio ;)

Responder

Ana 22 de agosto de 2012 às 20:23

Oi Otávio.
Comprei o Oxyelite pro mais ainda ñ comecei a tomar pq gostaria de saber se tem algum problema eu tomar pq eu fiz a redução de estomago a 5 meses eliminei 20 kilos e agora estou com dificuldade de eliminar mais 20 kilos que faltam! já teve aguem que vc já viu falar que tomou depois desta cirurgia?

Obrigado pela atenção

Responder

Otávio 23 de agosto de 2012 às 21:28

Olá Ana ;)

Agradeço sua participação! Eu nunca vi algum relato de um leitor que tomou o Oxy depois de ter feito a cirurgia no estomago. No seu caso é muito específico. Não recomendo tomar sem antes conversar com seu médico e relatar com ele sobre o OxyElite Pro. Sempre a saúde está em primeiro lugar! Espero que de tudo certo! Desculpe não poder ajudar mais… só que em um caso como o seu, todo cuidado é pouco! Bjos e estou na torcida pra que de tudo certo com você!

Otávio ;)

Responder

Brina 19 de agosto de 2012 às 11:04

Ola
Estou no 3 dia ,percebi que com um perdi o sono e não consegui dormir ,como fiquei muito surpresa .Lembrando que tomei em jejum conforme o indicado na fase de adaptação.Estou fazendo dieta e cortei alcool 10 dias antes de tomar o oxiyelite. Sera que posso tomar algo como O bromazepam é um tranquilizante do grupo dos benzodiazepínicos, ele da aumento da sonolência e relaxamento muscular Estou na dúvida pois minha saúde em primeiro lugar.Muito obrigada!

Responder

Otávio 19 de agosto de 2012 às 15:58

Olá Brina!

Obrigado pela participação! Você está certissíma, saúde em primeiro lugar sempre! Não conheço esse medicamento, vou buscar mais informações pra tentar te ajudar! Sei que é difícil, mais se puder comentar com o seu médico de ambos, quem sabe ele não de uma orientação também! De qualquer forma coloquei seu comentário em negrito pra ver se a galera nos ajuda também! Desculpe não poder lhe ajudar mais no momento, mais não posso responder algo que não sei com certeza!

Bjos e agradeço sua atenção!

Otávio ;)

Responder

Jota jota 20 de agosto de 2012 às 5:16

Brina,
Eu faço uso frequnte da malatonina, nao é remedio e tbm nao tem contra indicações, indico você da uma pesquisada sobre a mesma.

Responder

Jota jota 18 de agosto de 2012 às 6:10

Olá, trabalho no periodo noturno especificamente de 00:00 as 08:00 da manhã, horario do meu sono é uma hora logo apos do almoço que vai das 13:00 as 17:00, e o meu treino varia entre as 18:00 e 20:00 horas depende do dia, qual a melhor hora de fazer uso do Oxyelite em meu caso, pois ja estou com ele em mãos, desde já agradeço

Responder

Otávio 19 de agosto de 2012 às 15:30

Olá Jota!

Como tem essa rotina, temos que seguir do mesmo principio… tomar após as 17:00 uma cápsula de jejum. e Aguardar de 3 à 7 dias. Se você se sentir bem, ai sim você aumenta para 1 cápsula de jejum as 17:00 e uma de 6 a 8 horas após a primeira. Não sei se compensa depois do período de adaptação vir a tomar o máximos das 3 cápsulas por dia, porque no seu caso você já dorme muito pouco!!! Espero ter lhe ajudado! Bom treino!!!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Jota jota 20 de agosto de 2012 às 5:09

Vlw amigão, vou seguir, parabéns pelo site.

Responder

Otávio 20 de agosto de 2012 às 7:04

Obrigado Jota!!! Tenha uma excelente semana!!!

Abraço

Responder

Marcus Victor 17 de agosto de 2012 às 13:55

Primeiramente parabéns pelo seu relato, ele só ja nos esclareceu muitas dúvidas !!! Eu tenho 17 anos, e já malho a 3 mêses, eu estava suplementando com Hydro whey e bcaa, agora quero dar uma definida no abdômen, tomar o Oxielity é uma boa para que eu consiga definir ? OBS: eu não sou gordo, tenho 1,70m e peso 69 kg. Obrigado, abraço!!!

Responder

Ana Carla 16 de agosto de 2012 às 17:29

Boa tarde comecei a tomar o Oxyelite no dia 30 de julho estou adorando esta fazendo um ótimo efeito em mim hoje estou pesanso 65 kilos quando comecei a tomar pesava 70 kilos estou ótima o único efeito que senti foi muita sudorese,e muita disposição.

Responder

Otávio 19 de agosto de 2012 às 15:33

Olá Ana Carla ;)

Agradecemos pelo seu relato e participação no blog pelo OxyElite Pro! Não se esqueça de tomar pelo prazo máximo de 2 meses e depois ficar pelo menos 1 mês sem tomar o mesmo!!!
Bjos e tudo de bom!!!

Otávio ;)

Responder

Sichel Helaine 16 de agosto de 2012 às 16:29

Olá Otávio!
Sempre gostei muuuito de malhar, mas ha dois anos não faço academia e voltei a malhar tem duas semanas, meio sem estimulo.Comprei o OEP ontem na esperança de ser um “incentivo” ao meu treino, é possível que seja? Se eu manter uma rotina(no inicio) leve, mesmo assim surgirá resultados?
Desde de já obrigada!

Responder

Otávio 16 de agosto de 2012 às 17:24

Olá Sichel ;)

Recomenda-se esperar 1 mês de treinos pelo menos para adaptação do organismo e só após começar com o OxyElite Pro! Após esse um mês você pode começar o ciclo de suplementos. Só que veja como está se sentindo, como anda sua saúde para não prejudicar a mesma, se a pressão está em dia, falo isso porque tem pessoas que não sentem quase efeitos colaterais com o Oxy e outras sentem bem… vale a pena checar e ir com calma. Qualquer dúvida é só mandar! Mande notícias e sucesso nos treino!
Abraço,

Otávio ;)

Responder

Vanessa 16 de agosto de 2012 às 16:10

Vanessa quer comprar um OxyElite pro
Olá Pessoal,
Estou com dificuldade, e receio de comprar pela net, com medo falsificação, até porque quando falamos de medicamentos, falamos de saúde também. Quero muito experimentar. Achei uma pessoa que compra para mim, mas achei muitooo caro. Será que alguém tem alguma caixa sobrando para me vender? Agradeço

Responder

Aninha 16 de agosto de 2012 às 15:02

Relato sobre o OxyElite pro – Aninha ;)

Olá pessoal!
Hoje é meu 6º dia de uso do oxy, ja comecei a sentir diferença, diminuíram um pouco minhas gorduras localizadas e estou com uma disposição incrível para malhar e correr. Estou tomando uma cápsula às 7 da manha e outra às 13 horas. Pretendo aumentar a dose para duas cápsulas em jejum a partir de amanha, ja sinto meu organismo acostumado com o oxy. Continuo fazendo dieta e sem tomar nenhum tipo de bebida alcoólica. Muita força de vontade pra todos nós!

Responder

Otávio 16 de agosto de 2012 às 17:40

Olá Aninha ;)

Continue nessa motivação que você vai longe! Agradecemos seu relato! Bjos e bom treino!!!
#Juntos somos mais fortes

Otávio ;)

Responder

Marcus Victor 16 de agosto de 2012 às 13:21

Primeiramente parabéns pelo seu relato, ele só ja nos esclareceu muitas dúvidas !!! Eu tenho 17 anos, e já malho a 3 mêses, eu estava suplementando com Hydro whey e bcaa, agora quero dar uma definida no abdômen, tomar o Oxielity é uma boa para que eu consiga definir ? OBS: eu não sou gordo, tenho 1,70m e peso 69 kg. Obrigado, abraço!

Responder

Otávio 19 de agosto de 2012 às 15:02

Olá Marcus!

Será mesmo que com 17 anos você precisa tomar o OxyElite pro? Você é muito novo e está com um IMC que da pra trabalhar só com academia e alimentação. Aconselho que continue com alimentação e treino!

Agradeço sua participação e bom treino!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Taíssa 15 de agosto de 2012 às 22:35

Olá.
Adorei o blog, parabéns! Comprei o OEP mas estou um pouco receosa para começar a tomar. Vi em alguns cometários que algumas pessoas começam a tomar 1 capsula por dia. Será que posso fazer isso também? E é por quanto tempo?
Faço jiu jitsu 2 vezes na semana e vou começar a malhar nos outros 3 dias. Devo iniciar o OEP depois de uma semana malhando?
Outra grande duvida que tenho é se pode ingerir bebida alcoólica e refrigerantes? E se o OEP também defini?

Desde já muito grata.

Responder

Otávio 16 de agosto de 2012 às 17:20

Olá Taíssa ;)

Agradecemos sua participação! Normalmente se indica pra tomar o Oxy um mês depois que começa a malhar. Mais como no seu caso você já faz Jiu-Jitsuo que é bem puxado, acredito que depois de 2 semanas malhando já seje o suficiente para iniciar com o Oxy! Quanto ao período de adapatação, pede-se de 3 à 5 dias com somente uma cápsula antes do café da manhã. Se estiver tudo bem, depois disso já pode aumentar para 2 no café da manhã e 1 após 6 à 8 horas das primeiras. O legal após os 3 ou 5 primeiros dias de adaptação é tomar 1 de manhã e 1 após as 6 ou 8 horas… e depois de uma semana tomar as 2 antes do café da manhã e 1 após as 6 ou 8 horas.

Quanto a bebida alcoólica não é permitido enquanto se está fazendo o uso do OxyElite Pro e o refrigerante não é viavél você gastar caro com um suplemento para definir e perder gordura, emagrecer enfim e tomar refrigerante. Por isso aconselho que descarte o refri e o alcool no período de uso e foque nos treino e alimentação equilibrada!

Mande notícias de como está indo!!! Convido você a participar da nossa fã page no facebook http://www.facebook.com/saudeesuplementos1 , em breve novidades!!!
Bjos e estamos na torcida por você!

Otávio ;)

Responder

Gisele 15 de agosto de 2012 às 19:06

Olá Boa Noite,

Tenho hipotiroidismo, posso tomar o oxy

Responder

Otávio 16 de agosto de 2012 às 17:10

Olá Gisele!

Recomendo que procure seu médico e informe sobre o Oxy. Não sei se pode dar algum problema ou não… isso somente o médico mesmo. Peço desculpas em não poder te ajudar como queria. Bjos e sucesso!

Otávio ;)

Responder

LCM 15 de agosto de 2012 às 16:56

Olá Boa Tarde, estou tomando o Oxy desde o final do mês passado, mas a pessoa com quem eu comprei me disse que era pra tomar 1 cap. de manhã e outra antes de ir malhar, e assim eu venho tomando… Depois que eu li, digamos que eu esteja um pouco desesperada porque vi que estou tomando completamente errado! Eu posso começar a tomar como o site diz a partir de amanhã?! Eu não tenho sentindo nenhum efeito colateral tão forte ao ponto que eu tenha vontade de parar, uma coisa que eu percebi tomando o oxy é que eu fico sem sono na parte da manhã e sem aquela vontade de ficar comendo toda a hora, principalmente coisas doces… Eu quero emagrecer uns 10kg, mas quero perder principalmente a barriga, mas o tempo que eu estou tomando eu não vi efeito nenhum, parece que eu continuo a mesma, sem alteração no corpo, será pq eu to tomando errado? Obrigada pelo atenção!!

Responder

Otávio 16 de agosto de 2012 às 17:09

Olá LCM ;)

Recomendo que passe a tomar conforme a descrição. O que se pede depois do tempo de adaptação são duas pela manhã antes do café da manhã e uma após 6 ou 8 horas das primeiras… O pessoal tem relatado bons resultados com o Oxy, claro que tem que fazer uma dieta equilibrada e praticar exercícios. Experimente e me diga se notou diferença! Mande notícias! Bjos e sucesso nos seus objetivos!

Otávio ;)

Responder

Juliana 15 de agosto de 2012 às 16:30

Estou adorando! Em 15 dias perdi 2kg. E ainda ñ estava seguindo uma dieta.
Continuo tomando e malhando direto, fechei a boca(rs). Quando acabar o ciclo, volto para falar do resultado.

bjo

Responder

Otávio 15 de agosto de 2012 às 22:03

Olá Juliana ;)

Estamos na tocida! Mande notícias!
Obrigado pela visita! Bjos,

Otávio ;)

Responder

Fernanda 15 de agosto de 2012 às 0:20

Nos dias que não malhar como o final de semana, devo tomar o oxyelite?

Responder

Rafael 14 de agosto de 2012 às 17:48

Boa Tarde,

Estou treinando musculaçao a quase 2 meses, e so agora comprei o OEP, comecei a tomar na segunda feira (13/08/2012) tive muitos enjoos, so tomei uma cps em jejum, e antes do treino tomei SUPERPUMP, hj não tomei, eu ainda estou com enjoos, é normal isso? devo continuar tomando o OEP? O q acontece se a primeira cps do dia eu tomar depois do cafe da manha, sem ser em jejum?

Obrigado,

Responder

Otávio 16 de agosto de 2012 às 13:29

Olá Rafael!

Agradecemos sua participação! Acho que seria interessante parar com o SUPERPUMP nessa primeira semana de adaptação e tomar uma cápsula depois (em seguida) do café da manhã ( já tivemos relatos que dessa forma os enjoos diminuiram). Bom essa é uma tentativa para não perder seu Oxy, lembrando que efeito colateral é complicado porque muda muito de um organismo pro outro. Tem pessoas que sentem enjoos nos primeiros dias depois passa e tem gente que não sente nada só sudorese. Mande notícias!

Abraço e bom treino!
Otávio ;)

Responder

Aninha 14 de agosto de 2012 às 17:07

Relato sobre o OxyElite pro – Aninha
Olá pessoal!
Comecei a tomar o Oxy sábado, 1 cápsula em jejum por 3 dias. Hoje, terça, aumentei a dose para 1 cápsula em jejum e 1 cápsula após 6 horas. Tenho fibromialgia e tomo amitriptilina 25 mg antes de dormir. Por enquanto nao senti nenhum efeito colateral sério, apenas a sudorese que aumentou muito. Estou malhando, correndo e seguindo uma dieta bem controlada, sem doces, refrigerante e bebida alcoólica. A parte mais difícil é ficar sem cerveja. Tenho 23 anos, estou pesando 64,5 Kg e meu peso ideal é 57 Kg. Li muitos comentários e tem me ajudado muito! Adorei o site!

Responder

Otávio 16 de agosto de 2012 às 13:26

Olá Aninha ;)

Que bom que está dando tudo certo! Fico muito feliz em ver o mini Forum que está se formando com os comentários e ajuda dos leitores. Quanto a cerveja, resista que vai valer a pena. Mande notícias de como está indo! Bjos e bom treino!

Otávio ;)

Responder

Roberta 14 de agosto de 2012 às 16:09

Olá, Iniciei a academia vai fz 2 semanas e to tomando 1 cápsula por dia, eu malho na parte da manhã, só não estou tomando no final de semana. Quanto a alimentação não estou sentindo muita fome, e o pouco que como já fico satisfeita. Minha pergunta e: Eu posso malhar apenas com OEP, ou tenho que consumir algum alimento antes de ir malhar.

Responder

Otávio 14 de agosto de 2012 às 17:01

Olá Roberta ;)

Essa sua questão divide opiniões. Tem muitas pessoas que dizem que se for treinar em jejum é melhor para queima de gordura. No seu caso você já está tomando um termogênico forte, ficar sem se alimentar não é legal! Recomendo que tome um café da manhã saudável junto com o Oxy e ai sim bora pro treino!

Obrigado pela visita! Bom treino e sucesso!
Bjos,
Otávio ;)

Responder

Débora 14 de agosto de 2012 às 14:06

Boa tarde!
Após um mês de início aos treinos já pode-se tomar o OEP?

Responder

Otávio 14 de agosto de 2012 às 17:05

Olá Débora ;)

Se você estiver com a saúde em dia pode sim! Um mês é o que se pede para começar a se adaptar! Beijos e bom treino!

Otávio ;)

Responder

MIchel 13 de agosto de 2012 às 22:46

Eu tenho 1,81m 80kg e 11% de gordura corporal, meu objetivo e secar ficar com o corpo bem definido, eu acordo as 8 e tomo uma capsula de OEP, 8:30 cafe da manha e 9hrs treino, comprei um C4 extreme + ainda nao tomei pois nao sinto necessidade, + to pensando em pegar pesado no treino, e perigoso tomar um pre-treino em cima do OEP? Ja q eu teria q tomar o C4 as 8:30 logo apos o cafe.
Tem problema eu tomar sempre uma única capsula de OEP?

Responder

hemiliany brito 13 de agosto de 2012 às 22:43

oi,meu oxy chegou hoje,mas estou em dúvida pois caminho toda manhã,que horário devo tomar? antes de sair(5:00)?
obrigada!!

Responder

Otávio 15 de agosto de 2012 às 14:20

Olá Hemiliany ;)
Como você caminha muito cedo, o ideal é que tome uma antes do café da manhã ou até mesmo junto. E depois de 4 dias ou da primeira semana você começa a tomar duas cápsulas! Bjos,

Otávio ;)

Responder

Aline 13 de agosto de 2012 às 20:30

Gostaria de saber como paro de receber em meu email as atulizações deste site, pois já tirei minhas dúvidas e agradeço muito sua atenção, valeu mesmo é que toda hora chega alguma coisa .

Responder

Otávio 14 de agosto de 2012 às 16:57

Olá Aline!

Desculpe o transtorno, foi que você fez essa escolha … Já enviei um e-mail para você com o suporte e retirei o mesmo! Se o problema persistir por favor nos contatar!
Agradeço sua atenção! Bjos,

Otávio ;)

Responder

T.alves 13 de agosto de 2012 às 19:38

Olá, comprei o OEP e dei uma busca na net como deveria usar. Aqui encontrei algumas repostas bem satisfatórias, mais ainda continuou com a dúvida. Devo tomar as duas primeiras em jejum ou a primeira sim e a outra após ingerir algum alimento? ressalvando que no inicio será apenas uma, num é isso?
Obrigada.
Parabéns!!!!

Responder

RENATOO. 13 de agosto de 2012 às 13:47

Boa Tarde, comecei a malhar todos os dias e voltei a jogar futebol 2 vezes por semana, tenho 1,73 de altura 80kg quando iniciei tava com 83. Hoje comecei a tomar OxyElite Pro percebi que ele acelera o coração e faz Suar muito, não senti mais ainda estou tomando uma capsula pela manhã, quando passo a tomar 2 ? e finais de semana mantenho os 2 ou não.
Obrigado à todos.

Responder

Otávio 14 de agosto de 2012 às 21:11

Olá Renatoo,

Pode tomar 2 capsulas à partir do 5° dia ou da 1° semana! Finais de semana o pessoal continua tomando normalmente. Uma opção nos finais de semana é manter somente uma cápsula. Ah, não se esqueça de tomar por no máximo 2 meses e depois ficar pelo menos 1 mês sem tomar o OxyElite Pro! Bom treino Renatoo, sucesso!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Fernanda Vieira 12 de agosto de 2012 às 22:48

olá… ando de bicicleta 10 km as 7 da manhã e 10 km as 5 da tarde…
Que horas posso tomar o oxy? Pois fala que não é recomendado tomar antes do treino…
Aguardo resposta…

Responder

Otávio 19 de agosto de 2012 às 15:05

Olá Fernanda!

O recomendado é tomar em jejum, mais como malha anda de bike muito cedo, você pode experimentar tomar 1 cápsula de jejum nos primeiros dias e depois que ver que se adaptou ai sim toma uma em jejum e outra após 6 ou 8 horas. É importante ficar quase 1 semana com apenas uma cápsula para observar os efeitos colaterais!
Desculpe a demora pra responder… o seu caso fui pesquisar para ver se encontrava mais informações!
Bjos e bom treino!

Otávio ;)

Responder

Fernanda 20 de agosto de 2012 às 11:45

Obrigada pela resposta Otávio..
Deixei de andar de bike as 7 da manhã e to andando mais longe as 17:00, já tem uma semana que estou tomando o oxy, e estou adorando os resultados, já perdi 1 kilo e ja perdi medidas também.. Eu tomo o comprimido quando eu acordo, mas geralmente não tomo café da manhã, pq nunca sinto fome, só almoço + ou – 12:00 hs!! Vou começar a tomar duas capsulas hoje!!! No primeiro dia senti muito enjoo, a partir do segundo não senti mais nada…

Responder

Otávio 20 de agosto de 2012 às 19:37

Que bom Fernanda! Aconselho que mesmo sem fome passe a tomar ou comer algo no café da manhã,ele é importante para saúde, metabolismo e para seu organismo ! Sucesso nos treinos e mande notícias! Bjos,

Otávio ;)

Responder

Fernanda 28 de agosto de 2012 às 18:26

Boa Noite Otávio….
Gostaria de tirar uma dúvida… Depois que comecei a tomar duas capsulas, não sinto mais voontade de comer nada, tem dia que nem almoço, ou as vezes faço só uma refeição no dia… Por um lado axei bom, pq comia por anciedade e não por fome…
Mas tem dia que fico tanto tempo sem comer que dou tontura… E parece que se não alimentar direito o efeito é o contrário, em vez de emagrecer posso engordar??? Um abraço
Aguardo resposta!!!

kleber 12 de agosto de 2012 às 21:52

Boa tarde!!

Estou querendo tirar uma dúvida eu vou compra o Oxylite porque disseram que é um ótimo produto, porém, só queria saber como devo tomar ?? eu malho as 7h da manhã e almoço as 13h ?? poderia me ajudar como tomar ?

Grato !!

Responder

Anderson 12 de agosto de 2012 às 19:40

Galera, no quarto dia fiquei muito euforico, não tinha almoçado, o que eu acho que me prejudicou um pouco. Fiquei assustando com a euforia e suspendi o uso do Oxy.
Voltei a tomar hoje de manhã e vou tomar uma capsula por uns 03 a 04 dias e depois aumento a dose (eu tinha iniciado com 2 capsulas por dia e só senti o efeito colateral no quarto dia) Preciso perder peso rapido, eu participo de um campeonato de motovelocidade o meu peso atrapalha o rendimento da moto. Nos ultimos 2 meses eu perdi 10 kgs com alimentação balanceada e academia. Agora faltam 20 dias para a ultima corrida do campeonato e preciso perder mais uns 05 kg, mas estou preocupado com os colaterais. Vou tentar tomar novamente!!! Fiquem na torcida por mim!!!!

Responder

Otávio 13 de agosto de 2012 às 18:32

Olá Anderson!

Agradecemos seu relato sobre o OxyElite pro! Cara você já eliminou bastante com academia e alimentação! Será que se continuar com os dois não emagrece esses 5kg em 20 dias? Quanto aos efeitos colaterais do Oxy é complicado porque cada organismo reage de uma forma! De qualquer forma se for mesmo tomar o Oxy fique com uma cápsula em torno de uma semana ( pelo menos) é mais tranquilo pro organismo! Mande notícias e sucesso nos objetivos e no campeonato!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Tarcisio Filho 11 de agosto de 2012 às 18:58

Olá, comprei o OEP ontem, e comecei a fazer musculação ontem. mas já fazia exercícios, como a prática de futebol e corridas (ha mais ou menos 1 mês). Como devo ingerir o Oxy? Segundo um colega que tomou, devo tomar 2 em jejum e 2 a tarde, é verdade? mas antes do treino? e depois do almoço? qual é o tempo certo? Obrigado!

Responder

Otávio 13 de agosto de 2012 às 12:36

Olá Tarcisio!

Agradecemos sua participação! Nos primeiros dias é aconselhavél tomar apenas uma cápsula pela manhã e ver como o seu organismo reage! Não tenha pressa em elevar a dosagem… tem pessoas que só elevam na segunda semana! A forma correta é: 1 ou 2 caps antes do café da manhã e a ultima capsula entre 6 e oito 8 horas depois. Não tome a segunda capsula muito tarde para não estragar seu sono! Espero ter ajudado e esclarecido suas dúvidas! Mande notícias! Abraço e Bom treino!!!

Otávio ;)

Responder

Tiuzyn 13 de agosto de 2012 às 14:17

Completamente errado, leia o rotulo: Nunca exeder 3 por dia!!!

Responder

Otávio 13 de agosto de 2012 às 15:35

Olá Tiuzyn!

Certíssimo! Nunca exceder 3 por dia! Agradecemos sua participação!

Abraço e bom treino!

Responder

tatiana 5 de novembro de 2012 às 22:49

como faço para compra oxyelite quero compra logo

Responder

Gslima 11 de agosto de 2012 às 18:06

Otávio, boa tarde!
Sou leigo no assunto… Terei que ir a um especialista no assunto ou só com o treinament percebo que tenho algum problema??? Tenho que verificar meus bpms??? Vc me indicaria algum tipo de treinamento? Daqui a um mês pretendo usar o OEP, pra gordura localizada! Td de bom pra vcs… Muitas dúvidas sendo esclarecidas… Parabéns!!!

Responder

Otávio 13 de agosto de 2012 às 12:27

Olá Gslima!

Se possível é bacana ir ao médico e fazer um check-up! A pressão alterada afeta milhões de pessoas, por isso é bom certificar que está tudo bem antes! Vamos nos falando! Abraço e bom treino!!!

Responder

Karen 11 de agosto de 2012 às 15:28

Olaa!
Estou tomando Lipo 6 Black, e nessa semana agora ja termino o Ciclo com ele.
Vou começar agora com o OxyElite Pró… Minha dúvida é: Assim que acabar o Lipo 6 Black já poderei começar a tomar o OEP ou preciso ficar um mês sem tomar nada e só após 1 mês inicio com o OEP?

Muitooo bom o site! Acompanho sempre! Parabéns! :)

Responder

Otávio 15 de agosto de 2012 às 14:26

Olá Karen ;)

Desculpe a demora pra responder… No seu caso é aconselhavél que fique 1 mês de sem tomar ambos… Lipo6 black e o OxyElite Pro. Logo após, pode iniciar o ciclo do OxyElite Pro!!!

Agradeço seu carinho! Desculpe a demora mesmo…

Bjos e sucesso nos seus treinamentos!

Otávio ;)

Responder

Jack 11 de agosto de 2012 às 13:38

Boa tarde ,minha mãe tem um pequeno problema no coração ,ela tem os batimentos do coração fracos ,com isso provoca taquecardia ele pode tomar ?

Responder

Otávio 11 de agosto de 2012 às 15:00

Olá Jeferson,

Não é recomendavél para quem tem qualquer tipo de problema no coração! Qualquer coisa é melhor procurar o médico dela antes de tomar o suplemento oxyelite pro!

Abraço,
Otávio ;)

Responder

Gslima 10 de agosto de 2012 às 23:44

E ai pessoal…
Tenho apenas uma semana na academia…. comprei o OEP, e queria saber se devo aguardar mais algum tempo para usar? Li tudo e ainda fiquei na duvida: tomar ou nao tomar??? E ai pessoal? Estarei no aguardo! Parabéns pela iniciativa…

Responder

Otávio 11 de agosto de 2012 às 15:04

Olá!

Se vai realmente fazer o uso do OxyElite pro é melhor treinar pelo menos um mês e checar que não está com nenhum problema de saúde. Após isso se for tomar o Oxy não se esqueça de começar com uma cápsula! Obrigado!

Abraço e bom treino!!!

Otávio ;)

Responder

Gslima 11 de agosto de 2012 às 17:57

Vlw… Otávio!
Vou aguardar… Mais um pouco!
Td de bom pra vocês!

Responder

Otávio 13 de agosto de 2012 às 11:16

Gslima obrigado você!!! Bom treino, Abraço!!!

Responder

Alessandra 10 de agosto de 2012 às 16:52

como faço para comprar este remédio oxy elite pro tem como eu comprar pela internet

Responder

luciana 10 de agosto de 2012 às 13:36

olá,comecei a tomar oxy…hoje mas,ñ faço academia,faço caminhada,caminho mais ou menos uma hora por dia,sera que ajuda a queimar.ou tem que ser só treino pesado.se puder me responder …obrigada

Responder

Otávio 11 de agosto de 2012 às 15:13

Olá Luciana!

Tem diversos relatos que com caminhadas intensas ajuda sim! Claro que com treinos mais pesados vão queimar mais…Só tome cuidado com os efeitos colaterais que cada organismo reage de uma forma!
Bjos,

Otávio ;)

Responder

Fernanda 10 de agosto de 2012 às 0:51

Comecei a tomar Segunda feira! Segunda e Terça tomei 1 capsula de manhã, Quarta tomei 1 de manhã e 1 seis horas depois, quinta tomei 1 de manhã e 2 seis horas depois. Gostaria de saber se ao invés de tomar 2 capsulas de manhã e 1 seis horas depois, posso inverter, tomar 1 capsula de manhã e 2 seis horas depois? altera o efeito esperado ou não tem problema inverter?

Responder

Otávio 16 de agosto de 2012 às 15:01

Olá Fernanda!

Ao meu ver tem problema sim… Quando você toma duas pela manhã elas vão contribuir ao longo do dia. Os estimulantes que tem no OxyElite se tomados 2 na parte da tarde podem alterar seu sono entre outros efeitos. Recomendo que tome conforme a descrição 2 pela manhã e 1 capsula após 6 ou 8 horas!

Abraço e desculpe a demora, mais seu comentário caiu na caixa de SPAM.
Otávio ;)

Responder

tarcia faria 9 de agosto de 2012 às 23:11

bom eu treino anoite e quero tomar pra me dar mais energia nos meu treinos .. mas eu acordo muito cedo e todos os dias eu durmo 2 horas no meu almoço nao queria mudar minha rotina se eu tomar 1 comprimido de manha vai tirar meu sono do almoço … e tomar o outro apos 8 horas sera q vou ficar com insonia ..
parabens pelo site muito bom .
obrigada

Responder

Otávio 11 de agosto de 2012 às 17:31

Olá Tarcia ;)

Obrigado! Sua participação é muito importante!!! O seu caso acho que é o primeiro aqui no blog! Acredito que pode sim quebrar essas duas horas de sono! Que horas você malha?
Bjos,
Otávio ;)

Responder

Gilmar 9 de agosto de 2012 às 22:00

Comecei hoje a tomar o olp até agora nenhum sintoma vamos ver amanha vou postando aqui pra galera que se entresse em acompanhar abraço a todos

Responder

Gilmar 12 de agosto de 2012 às 13:57

Comecei na quarta dia 8 de agosto hoje no quinto dia já cinto uma grande diferença no que diz respeito a diminuição de apetite claro que peso ainda não deve ter alteração sinto muito enjôo logo após tomar o Oxy elite pro dentro de meia hora passa o enjôo e começa a cede muita água o dia inteiro tenho dormido no mesmo horário nada de insônia como eu avia escutado relatos de quem já tomava vou me pesar no 15• dia vamos ver a se há alguma diferença em relação a peso e definição aí volto a postar aqui abraços a todos

Responder

Otávio 13 de agosto de 2012 às 16:47

Agradecemos seu relato Gilmar! Sucesso! Mande notícias de como está indo… Abraço e bom treino!!!

Otávio ;)

Responder

Otávio 16 de agosto de 2012 às 14:49

Olá Gilmar!

Agradeço sua participação e peço desculpas pela demora… o comentário caiu na caixa de Spam… Mande notícias de como está indo e sucesso nos treinos!
Abraço,

Otávio ;)

Responder

Patricia 9 de agosto de 2012 às 11:46

Olá Tutuca,

Vou começar a tomar o Oxyelite pro, não malho por falta de tempo, mais tenho esteira em casa e vou fazer 1 hora por dia, a 4 anos atrás emagreci 25kg em 10 meses só fazendo dieta equilibrada, mais no último ano engordei 9kg, apesar de continuar fazendo dieta, já fiz exames e está tudo normal. Vc acha que dá resultado?? Bjo e obrigada

Responder

Anderson 8 de agosto de 2012 às 16:19

Relato sobre o OxyElite Pro

Olá,

Iniciei o Oxyelite Pro na segunfa-feira (hoje é o terceiro dia). Estou tomando um comprimido de manhã, após o café e o outro por volta de 15h00.
No primeiro dia senti um pouco de enjoo, mas logo passou, os outros dois dias não senti nada, nem palpitação, nem pressão alta.
A unica coisa que me chamou a atenção é que na esteira a minha frequência cardíaca demora muito pra subir e ficar na zona de queima de gordura (80%). Antes eu corria na esteira na velocidade 8 e a frequência ficava na casa de 168 MPM, agora eu corro na velocidade 10 e a frequência não passa de 149 BPM. O que será que está acontecendo.
Outra coisa, eu perdi 10 KG com a alimentação balanceada e muito exercicio aeróbico. Será que ainda assim eu consigo perder peso?
hoje estou com 1,85m de altura e 93 KG.
Parabens pelo site.

Abraços

Anderson

Responder

Tiuzyn 13 de agosto de 2012 às 14:22

Provavelmente seu condicionamento físico melhorou e você não tinha notado ainda, oep não deve ter nada a ver com isso!

Responder

Lorrayne 8 de agosto de 2012 às 11:47

Bom dia.
Gostaria de saber o que pode acontecer se eu não respeitar o limite de 6 horas entre um comprimido e outro.
Eu estou tomando uma cápsula as 7:00 horas da manhã e a outra por volta de 11:30/12:00.
Não estou sentindo nenhum efeito colateral por enquanto…apenas sudorese.
Eu ja tomei o lipo 6 black female e achei ótimo,tomava uma cápsula de manha e outra as 14:00 da tarde,fiquei muito ativa na hora de malhar e emagreci muito rápido.
Agora por perceber que muitas pessoas relatam que o oxy da varios efeitos colaterais eu estou preocupada se no meu caso não esta fazendo efeito pois não estou sentindo nada demais.

Aguardo resposta….Obrigada.

Responder

Otávio 8 de agosto de 2012 às 15:48

Olá Lorrayne ;)

Agradeço sua participação! Realmente efeitos colaterais variam muito pessoa pra pessoa. Talves o fato de você tomar já o Lipo 6 black ajudou a diminuir os efeitos colaterais agora. Seria legal se pudesse respeitar o intervalo de 6 horas que se pede. Mas que bom que não está sentindo nada!
Bjos e bom treino!

Otávio ;)

Responder

Claudio Agostini 7 de agosto de 2012 às 16:14

Mas se os horário de tomar alguma das capsulas for o mesmo do treino? tomo mesmo assim ou mudo? Muito bom o site ;)

Responder

Otávio 8 de agosto de 2012 às 15:50

Olá Claudio!

Agradecemos sua participação e elogio! No caso você tem que respeitar o intervalo de 6 horas entre as cápsulas. Mas no caso de coincidir com o treino não tem problema tomar não! Tem problema de pressão? Está sentindo efeitos colaterais? Mande notícias e bom treino!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Claudio Agostini 9 de agosto de 2012 às 0:35

Ola Otávio,
Até agora os efeitos colaterais não estão muito amostra não! eu ja tenho um período de treino bastante longo e intenso, e sempre faço pelo menos 2 vezes no ano um checape e sempre tem dado tudo dentro dos padrões, acho que isso tambem me favorece, mais até agora o produto tem me surpreendido positivamente. Aqui fica uma humilde dica, esteja sempre em dia com a saúde galera, pois suplemento sozinho não faz milagre!
Força e bons treinos ! Oss

Responder

Otávio 11 de agosto de 2012 às 14:39

Olá Claudio ;)

Agradeço seu relato e sua dica! Suplemento algum faz milagre e com certeza à SAÚDE sempre estará em primeiro lugar!!! Bom treino e sucesso!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Beto 6 de agosto de 2012 às 20:52

Vou começar a tomar, porém, tenho essas dúvidas:
É normal no início a pressão aumentar? Tem que parar ou continuo que ela regulariza? E no caso de arritmia, também é normal e com um tempo passa ou tem que parar?

Responder

Otávio 8 de agosto de 2012 às 13:47

Olá Beto!

Se você já apresenta pressão alta não recomenda-se tomar o OxyElite Pro! Diversas pessoas relatam que sente arritimia e aumento da pressão arterial! Efeito colateral é complicado porque muda de organismo para organismo. Caso não tenha problema de pressão alta e decidir tomar o Oxy, comece com apenas uma cápsula por dia e vai observando. Qualquer sintoma mais agressivo é melhor parar!
Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só mandar!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Loh 6 de agosto de 2012 às 12:17

Começei a tomar o Oxy , tomei as primeiras 2 capsulas pela manhã em jejum , e passei mal .. vomitei o café da manhã e depois senti palpitações , e muita sudorese. É normal ? Devo continuar tomando ? Devo tomar só uma cápsula ?

To com muita dúvida , esperando resposta (:

Responder

Otávio 8 de agosto de 2012 às 13:34

Olá Loh!

Você já iniciou tomando o uso do OxyElite Pro com duas capsulas?
O certo é começar com 1 cápsula. Se você for continuar com o suplemento é indicado que diminua pra uma cápsula e observe os efeitos… A sudorese muitas pessoas relatam… mais os efeitos colaterais variam demais de organismo para organismo. Fique atenta!
Mande notícias!
Bjos,

Otávio ;)

Responder

Antonio Rodrigues 5 de agosto de 2012 às 11:25

Tenho um leve problema de tireoide, um hipotiroidismo subclínico, estou num dilema, se eu perguntar ao meu endócrino ele certamente vai me desaconselhar a tomar o OEP e a minha nutricionista é contra o uso do OEP. E aí Tucuca o que devo fazer????

Responder

Natalia Melo 5 de agosto de 2012 às 11:15

Relato sobre o OxyElite Pro
Natalia Melo

É maravilhoso, perdi 12kg.. Parei de tomar por um mês e retornei a toma-lo novamente, pretendo perder mais 9kg…

Responder

Dani 8 de agosto de 2012 às 10:38

Você fez dieta? emagreceu 12 kg em quanto tempo? Como foi seu treino? :)

Responder

Erick Losada 3 de agosto de 2012 às 7:54

Olá, estou tomando oxyelite à 4 dias, nos 3 primeiros dias tomei 1 capsula em jejum de manhã e depois de 15 minutos tomei albumina + whey protein… treinei a tarde, 40 min antes do treino tomei 1 bcaa e 30 min apos o treino outro bcaa, imediatamente apos o treino tomei whey protein + dextrose, dentro da academia mesmo.
Depois dos 3 primeiros dias, tomei oxyelite em jejum de manhã e 15 min depois albumina + whey de novo, a segunda capsula de oxyelite eu tomei 40 min depois do almoço… e o resto a mesma coisa, estou fazendo certo? Li em cima no forum que o certo são 2 capsulas de manhã em jejum e outra 6~8 horas depois, porém meu almoço é entre 12:30 as 13:00~ Como tomar a terceira capsula entao ?

Responder

Otávio 5 de agosto de 2012 às 13:25

Olá Erick!

O que recomendam é 1 cápsula de manhã e a segunda depois de 6 à 8 horas da primeira!

Qualquer dúvida é só mandar!

Abraço,

Responder

marcel 1 de agosto de 2012 às 13:23

Tutuca,

Tomo whey sempre após os treinos e comecei a tomar o OXy hoje…será que não seria legal complementar com albumina antes de dormir para não perder massa magra? tenho 1,75 de altura e 81K, mas a pança não consigo perder nem a pau…..por isso o OXy…..será que devo fazer abdominal todo dia?

Parabéns pelo ótimo trabalho….

Responder

Júlio Clímaco 1 de agosto de 2012 às 1:30

Comprei um OXYLIN PRO achando que era o OXYELITE PRO e estou super revoltado, na hora de pesquisarmos aparece logo o oxylin com uma embalagem quase identica e acabei caindo nesse truque. Agora já que gastei com o produto, gostaria de saber se ele faz algum efeito parecido e se é bom. Comecei a tomá-lo dia 31/07 as 18:00 e alternando corrida e caminhada duração de 40 a 60 min por dia. tenho 1,87 de altura e 86 kg. Vocês acham isso o suficiente ou para ter efeito preciso voltar a academia que abandonei a 15 dias. :Quero perder mas a barriga e culotes. OBG

Responder

Junior 3 de agosto de 2012 às 1:26

kkkkkk num faz o mesmo efeito mesmo, prestar mais atenção né.

Responder

kleber 31 de julho de 2012 às 23:06

Boa tarde!!

Estou querendo tirar uma dúvida eu vou compra o Oxylite porque disseram que é um ótimo produto, porém, só queria saber como devo tomar ?? eu malho as 7h da manhã e almoço as 13h ?? poderia me ajudar como tomar ?

Grato !!

Responder

João Guilherme 27 de julho de 2012 às 2:52

Relato sobre o Oxyelite pro

João Guilherme

Começei a tomar hj o oxyelite pro e vou relatar as primeiras impressões. Voltei aos treinos faz 1 ano e meio.
Estava a 1 mês sem suplementar, dando um limpada.
Tomei 1cap. ao acordar e não senti nenhum efeito, logo após o almoço senti um pouco de enjoô, mas nada anormal.
Tomei mais 1 cap. ás 19:30, 30 min. antes de treinar, senti uma sensação de palpitação, porém ao realizar a medição dos batimentos cardiácos estavam normal 60 bat (repouso), ao iniciar o treino senti a temperatura do corpo aumentar mais do que o normal e a suar mais também (hoje não treinei aeróbico), quase no fim do treino (costas/pernas posterior) senti a pressão cair um pouco, mas nada muito forte. A noite a temperatura corporal continua alta e após o jantar senti enjoô novamente, mas nada diferente da hora do almoço.
Hoje consumi 1124 kcal.
Pretendo perder de 6 a 8 kg
Peso: 90,0 kg
Altura: 1,87

Responder

EDUARDO 30 de julho de 2012 às 15:49

JOAÕ GUILHERME TOMANDO A 2° CAP. AS 19:30 VOCE CONSEGUIU DORMIR NORMAL ??

Responder

João Guilherme 1 de agosto de 2012 às 8:09

O primeiro dia tive um pouco de dificuldade, mas depois, normalmente.

Responder

Marcos 27 de julho de 2012 às 0:36

Cara, eu tomo roacutan e comecei agora a tomar o jack3d + whey da probiótica. Eu sei que o whey não causa nenhuma alteração no que diz respeito ao medicamento, mas eu queria saber se o jack3d pode gerar alguma complicação.

Responder

Tassia 25 de julho de 2012 às 18:12

Boa tarde
Gostaria primeiramente de parabenizar o conteúdo.
Malho faz dois anos, mas não consigo me livrar de indesejavel gordura abdominal e nos flancos. Gostaria de saber se este produto poderá resolver meu dilema? Onde compro?

Desde ja obrigada!

Responder

Otávio 15 de agosto de 2012 às 16:31

Olá Tassia!

Não recomendamos o uso de nenhum suplemento! Mas segundo o relato da galera o OxyElite Pro ataca bastante aonde deseja. A questão é que pode ter efeitos colaterais… por isso tem que analisar tudo isso! Não sei te indicar um local para compra, já que a ANVISA proibiu temporariamente o uso do OxyElite pro e de outros produtos com a substância DMAA. Você já tomou algum tipo de suplemento termogênico?

Bjos e Desculpe a demora… e de não poder lhe ajudar com a venda do suplemento!

Otávio ;)

Responder

Kamila 25 de julho de 2012 às 9:54

Olá Tutuca
Eu treinei por quase 1 ano direto, fiquei 3 meses parada e voltei a 2 semanas. Gostaria de saber se já posso começar a tomar o Oxy, ou vc sabe me dizer quanto tempo mais eu preciso esperar para iniciar o frasco.
Outra dúvida é como tomar, pois uns tomam 2 antes do café da manhã e outro depois d 6 a 8 hrs, e outras pessoas tomam 1 d manhã e um d tarde, qria saber sua opinião para o ideal!
Desde já agradeço!!bjux

Responder

Tutuca 25 de julho de 2012 às 13:05

Oi Kamila,

O ideal é tomar de acordo com seu organismo e de acordo com as orientações do fabricante: 1 ou 2 dois de manhã e um à tarde, seis ou sete horas depois, todos os dias sem interrupção por até dois meses seguidos.

Eu sempre tomei na forma indicada e nunca tive colaterais. Tem gente que não tolera o produto e consegue tomar apenas uma capsula por dia.

Tome o produto de acordo com o protocolo inicial. APENAS UMA CAPSULA POR DIA DURANTE TRES DIAS, depois vc eleva a dose de acordo com sua tolerância.

Se já estiver treinando e fazendo uma dieta já pode começar a tomar.

Responder

Kamila 26 de julho de 2012 às 14:38

vlw pelas informações Tutuca!!
Comecei tomar hoje, tomei um só de manhã, mas os efeitos colaterais ruins não senti nenhum ainda, senti a diferença na hora do treino, dá um gás sinistro!rs
to seguindo dieta e td certinho, vou continuar postando aki p compartilhar essa minha experiência com Oxy!bjux

Responder

Maristela 25 de julho de 2012 às 6:36

Estou tomando o oxy a duas semanas irei aumentar minha dose para dois cps depois de ter lido as informacoes de vcs, mas tomando apenas um cp 3 vezes por semana (dia dos treinos) notei que minhas calcas estão vestindo melhores. Na balança continuo com o mesmo peso devido estar ganhando massa, mas nas roupas ja VI a diferenca (culotes’ regiao dorsal e abdominal.)
Em relacão as efeitos senti dores de cabeça e um pouco de insônia, mas acho que vale a Pena!

Responder

Angel 24 de julho de 2012 às 12:31

Parabéns pelo artigo, infelizmente não me dei com o termogênico OXI, sentiu dores de cabeça fortíssima como nunca tinha sentido antes, ai parei de tomar.

Responder

Otávio 24 de julho de 2012 às 17:13

Olá Angel!

Agradecemos sua participação e obrigado pelo elogio! Seu relato é muito importante para todos!!!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

EDUARDO 23 de julho de 2012 às 14:28

olá galera comecei a tomar o oxylite faz 2 dias e ate agora tudo normal !!!! minha duvida é o seguinte os dias que eu sei que não irei malhar eu tomo mesmo assim ou pulo esses dias ?? e no fds tomo normal tb ?

OBRIGADO!!

Responder

Stella 22 de julho de 2012 às 16:00

Relato sobre o OxyElite Pro
Stella

Estou treinando há um mês, fazendo dieta rica em proteínas, carbos e gorduras boas há duas semanas, tomando o Oxyelite Pro há uma semana e perdi 1,5 kg.
Tomo uma cápsula ao acordar, depois de meia hora como. Outra cápsula 6h depois da primeira, como manda o próprio produto.
Além da sede, não tive nenhum efeito colateral. Na hora do treino o suor é mais intenso, a força e resistência são maiores. Não tenho nada a reclamar do produto, tem feito muito bem. :)

Responder

Otávio 23 de julho de 2012 às 12:44

Olá Stella!

Agradecemos sua participação no blog! Relatos sempre ajudam!

Bjos e bom treino!

Otávio ;)

Responder

Alessandra 20 de julho de 2012 às 17:19

Boa tarde, tomei sibutramina por 5 meses(emagreci 10kg) e tem um mês que não tomo nada, mas estou malhando muito, fazendo jump, musculação e correndo. Mas agora estou querendo uma ajuda extra e resolvi tomar o Oxy, porém o rapaz que me vendeu falou para eu tomar apenas nos dias que treino que são segundas, quartas e sextas e para eu tomar às 17:00, pois malho a partir das 19:00, mas vi os depoimentos aqui, e não batem com o que ele me aconselhou, gostaria de saber se continuo tomando apenas esses três dias e no horário que ele falou? Será vai dar resultado?

Responder

Tutuca 25 de julho de 2012 às 13:09

Quem te orientou te passou informação errada. Tome de acordo com o que o rotulo do produto informa. A orientação do fabricante sempre é a melhor porque é baseada nas pesquisas de desenvolvimento do produto e não em achismos de vendedores que na maioria das vezes nunca usou o produto.

Tome todos os dias, 1 ou 2 de manha e mais 1 cap cerca de seis horas depois. Não tome depois das 16:00 horas para não ter insônia.

Responder

Lu 19 de julho de 2012 às 21:14

Olá!!!
Comprei o Oxy já faz uns dias, mas ainda não começei a tomar. Lí vários relatos, fiquei animada e ao mesmo tempo um pouco assustada, pelos efeitos colaterais relatados. Achei esse site ótimo! Bem explicativo. Amanhã começo a tomar… talves, heheh. Mando notícias…
Abraço!

Responder

Otávio 23 de julho de 2012 às 12:17

Olá Lu!

Agradecemos sua participação! Fico feliz que as informações te ajudou! Mande notícias!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

kleber 19 de julho de 2012 às 12:37

Boa tarde!!

Estou querendo tirar uma dúvida eu vou compra o Oxylite porque disseram que é um ótimo produto, porém, só queria saber como devo tomar ?? eu malho as 7h da manhã e almoço as 13h ?? poderia me ajudar como tomar ?

Grato !!

Responder

erasmo 18 de julho de 2012 às 23:14

estou tomando a 12 dias já perdi 3 kl isso só fazendo esteira e não to controlando alimentação direito ponto positivo mais energia pra fazer esteira e serviços diários ponto negativo tive um aumento de irritação aparente fora isso muito bom

Responder

Larissa 18 de julho de 2012 às 15:47

OLÁ gNTE…PRECISO DE UMA AJUDA.
EU COMECEI A TOMAR O OXY, SÓ QUE EU ESTOU TOMANDO DEPOIS DO ALMOÇO, SEMPRE ÁS 14H00. EU COSTUMO TREINAR TODOS OS DIAS AS 20H00 DA NOITE, SERÁ QUE TEM ALGUMA PROBLEMA EU TOMAR NESSE HORÁRIO??
EU TENHO MEDO DE TOMAR MAIS CEDO E CHEGAR A NOITE NÃO FAZER NENHUM EFEITO.

AGUARDO A OPINIÃO DE VOCÊS!!!
OBRIGADA!!

Responder

Tutuca 25 de julho de 2012 às 13:12

Vai ficar sem dormir. Tome de acordo com a orientação do fabricante: ao acordar de manhã e depois de seis ou sete horas. Todos os dias, incluindo sábados e domingos.

Termogênico não é para dar gás no treino, é para elevar o calor corporal e o metabolismo. Assim que ele funciona queimando gordura mesmo em repouso.

Se tomar para treinar o produto não dará o efeito esperado.

Responder

Kelson 18 de julho de 2012 às 13:16

Boa tarde, gostaria de parabenizar pelo artigo e os relatos dos usuários do OEP, acompanhei todos os relatos inclusive o do Junior.
Pretendo começar a malhar este mês, e pretendo começar a tomar o produto, porém gostaria de saber em quanto tempo de treino mais ou menos devo começar a tomar o OEP ?
Atualmente estou pesando 101 quilos com 1,72cm de altura.
Agradeço muito se puderem sancionar minha dúvida e complementar com algumas dicas ou sugestões para dietas,treinos e afins.
Um abraço a todos.

Responder

EDUARDO 18 de julho de 2012 às 10:43

Ola pessoal tava lendo os comentarios. muito uteis.

Então eu era Hipertenso, mas perdi 12 kilos sem ajuda de suplementos so alimentação e treinos, minha presão melhoro está tudo normal e gostaria de começar a tomar o oxylite será qua á algum risco para mim por ter tido problemas com presão alta ??

Obrigado !!!

Responder

Tutuca 25 de julho de 2012 às 13:13

Eduardo, hipertensos não devem tomar produtos que elevam a pressão arterial sem orientação médica.

Responder

EDUARDO 30 de julho de 2012 às 15:52

TUTUCA EU ESTAVA FAZENDO EXAMES COM UM CARDIOLOGISTA MEUS EXAMES MELHORO PORÉM ELE ME DEU MAIS UM TEMPO PARA EU PERDE UM POCO MAIS DE PESO MAS NÃO INFORMEI ELE SOBRE O SUPLEMENTO. JA FAZ 1 SEMANA QUE ESTOU TOMANDO O OXYELITE SOMENTE 1 CAP. POR DIA DE MANHÃ E ATÉ AGORA NADA DE DIFERENTE ESTOU MEDINDO A PRESSÃO 2 VESES POR DIA E SEMPRE NOS 13;8.

Responder

Rafael 18 de julho de 2012 às 10:33

Ae galera, tutuca ou otávio, queria me ajudassem com uma duvida muito grande! Gostaria de saber se há algum problema em tomar o OEP juntamente com o remédio para espinhas Roacutan,ou o seu principal composto que é a isotretinoina ( em caso do remédio ser manipulado ) . Li todos os comentarios e não encontrei nada, e dos blogs que se referem ao oxy, este foi o melhor que encontrei! Agradeço desde já, e aguardo a resposta de vocês. Um abraço!

Responder

Tutuca 25 de julho de 2012 às 13:14

nenhum problema. Pode tomar tranquilo. O que vai acontecer é que vc vai suar mais que o normal o que de certa forma até ajuda a desobstruir os poros da face.

Responder

Rafael 26 de julho de 2012 às 16:41

valeu mesmo pela resposta, tinha receio de os 2 elementos juntos poder gerar alguma reação prejudicial pra minha saude, e também tenho medo de falar pra dermatologista e ela me proibir de usar um ou o outro… em questão de rins e fígado posso ficar tranquilo e tomar os 2 juntos? abração!

Responder

marcelo 17 de julho de 2012 às 11:18

Estou tomando oxi a 8 dias estou sentindo umas dores no peito mas nada forte e com sudorese muito forte e também com muita disposição para treinar

Só que estou com medo porque saiu essa materia no jornal proibindo o uso

Responder

Jade 16 de julho de 2012 às 21:00

Olá comprei o oxyelite mas ainda não comecei a tomar, tenho uma dúvida, pois tomo o Glifarge XR medicamento para quem tem diabete e ovário polístico, no meu caso tomo para o ovário. Será que mesmo tomando este medicamento também posso tomar o oxyelite?

Responder

Tutuca 25 de julho de 2012 às 13:17

Jade, só seu médico para te responder isso.

Responder

Aline 14 de julho de 2012 às 0:41

Pessoal acabei de comprar o oxyelite pró e como faço para saber se contém esse tal de dmaa ? Como ele vem escrito pois está tudo em língua estrangeira, não conseguí visualizar pela sigla DMAA, estou com medo de tomar pois à cima tantos dizem que é bom tirando os efeitos colaterais mas tenho medo de morrer rs…
Outra dúvida não pode tomar junto com a bebida alcólica ou por exemplo se eu tomei o oxy hoje e amanhã eu quizer tomar algum tipo de álcool mesmo sem ter tomado o oxy no mesmo dia faz o mesmo mal ?

Responder

Tutuca 14 de julho de 2012 às 21:22

Aline, o DMAA tem outros nomes, o que vem escrito no OEP é 1,3 dimethylamylamine. Todos os Oxyelites possuem este componente e por enquanto ainda não saiu lotes sem ele.

Mas não se apavore. O produto possui efeitos colaterais como qualquer produto ou medicamento. Até aspirina tem efeito colaterais e contraindicações. Por isso que discutimos o protocolo de uso e sempre enfatizamos, se tem problemas de saúde, tireoide ou pressão alta não tome. Faça o teste antes com dose mínima e veja sua resposta organica ao produto. Se sentir colaterais fortes, elevação de pressão, pare, reveja o protocolo ou desista. A saúde é mais importante que a aparencia.

O produto é ótimo para a grande maioria de pessoas. O problema desta substancia está no olho de furação de um industria que movimento bilhões de dólares com centenas de milhões de consumidores no mundo inteiro, mas morreram duas pessoas após exercícios extenuantes do exercito americano e não sabe se morreram por causa do esforço ou por causa do Jack3d. Lá não houve proibição, houve um aviso da FDA para suspenderem o MARKETING. A Anvisa preferiu proibir.

Responder

Renã 13 de julho de 2012 às 18:55

Olá … Vou começar a frequentar a academia neste mês, porém no período noturno, antes de trabalhar. E, como chego em casa em média 6h da manhã, como devo tomar o OEP ? Se eu tomar a primeira caps e dormir, terá resultado ?

Responder

Tutuca 25 de julho de 2012 às 13:17

Tomo SEMPRE de manhã ao acordar, independente do horário que vc vai à academia.

Responder

olivia de oliveira 12 de julho de 2012 às 21:31

Meu treino e pesado, malho duas horas entre aeróbicos musculação, já treino mais dez anos, fiquei parada seis meses retornei tem dois meses tive poucos resultados só com treino proteinas e repositor energeticos, comecei tomar oxielite pro, vamos ver como vou sentir, ja eliminei dois kilos daqui a um mês eu volto. quero lembrar treino intensamente todos os dias sem corpo mole.

Responder

Renato 12 de julho de 2012 às 13:08

Galera alguém já comprou o OxyElite Pro sem o DMAA? Fiquei sabendo que o JAck3d e o Lipo6 Black já tinham retirado a substância, porém, do OxyElite Pro ainda estava em andamento…

Forte Abraço,

Renato!

Responder

Tutuca 12 de julho de 2012 às 13:32

De fato, A Nutrex já retirou o DMAA do Lipo 6 Black. Quem for comprar procure produtos com inscrições “W/O 1,3 DIM” ou “1,3 DIM FREE”. A USP Labs que produz o Oxyelite e o Jack3d já está produzindo o Jack3d sem o DMAA. Quanto ao Oxy AINDA NAO SAIU SEM O DMAA, PORTANTO CUIDADO, NÃO COMPREM.

Responder

Thadeu 12 de julho de 2012 às 11:18

A comercialização do Oxyelite Pro foi suspensa pela Anvisa no Brasil,de acordo com a agência o suplemento causa “efeitos tóxicos , em especial no fígado, alterações do sistema nervoso e, em alguns casos, levar à morte”

Responder

Otávio 12 de julho de 2012 às 13:06

Olá Thadeu! Agradeço sua participação!

Acabei de publicar essa matéria ANVISA proíbe DMAA no Brasil ! Tem empresas americanas que já retiraram o DMAA dos suplementos alimentares! Fiquem atento na hora da compra e verifiquem se o mesmo não possuiu o estimulante DMAA ;)

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Ana Carolina 11 de julho de 2012 às 22:34

Silvia, boa noite. Procure o médico que te receitou o antidepressivo e pergunte a ele se vc pode tomar o OxyElite ou não. Com certeza ele é a melhor pessoa pra te responder isso! :)

Pessoal, gostei do muito do blog! Queria esclarecer uma dúvida: estou sem malhar há um ano e vou recomeçar amanhã. Após quantas semanas é recomendável começar a tomar o OxyElite Pro?
Obrigada!

Responder

Tutuca 25 de julho de 2012 às 13:18

Dependendo do tipo de antidepressivo vc não poderá tomar produtos com cafeina ou outros estimulantes. Converse com seu médico.

Responder

thata 11 de julho de 2012 às 17:09

OLA!!
COMPREI OEP ESSA SEMANA..ESTOU MUITO PREGRIÇOSA NA ACADEMIA TENHO 1,75 PESO 85 KG E PRECISO PERDER 10 KG DE PREFERENCIA ATE O FIM DO ANO.. GOSTARIA DE SABER SE O SUPLEMENTO É PARA ATLETAS OU SE POSSO TOMAR MESMO “INICIANDO” ( NÃO SEDENTARIA) TREINOS. OBRIGADA BJS

Responder

Thamires 11 de julho de 2012 às 13:18

Oi estava tomando o oxyelitepro porém descobri que estava gravida será que vou ter algum problema. me ajudem estou com medo tomei uma caixa!

Responder

Otávio 13 de julho de 2012 às 11:25

Olá Thamires ;)

Tudo bem? Agradeço sua participação, desculpe a demora mais seu comentário caiu na caixa de spam…

No período que está grávida tomou pr muito tempo? Recomendo que procure o médico e leve o frasco do produto para que ele possa ver as substâncias e fazer uma análise! De qualquer forma é importante fazer o acompanhamento o foco agora é sua saúde e o baby!

Se Deus quiser não há de acontecer nada! Estou na torcida pra que de tudo certo com vocês!

Bjos e qualquer coisa mande notícias!

Otávio ;)

Responder

Silvia 11 de julho de 2012 às 11:54

Olá,
Comprei o Oxi faz alguns dias, não comecei a tomar pois tenho uma dúvida e não encontrei resposta em nenhum blog ou post que li.
Pois bem, minha dúvida é a seguinte: Tomo antidepressivo (Wellbutrin), quero saber se há contra indicação de tomar o oxy e o antidepressivo simultaneamente?

Agradeço a atenção.

Responder

Marcus 10 de julho de 2012 às 23:12

Galera gostaria de deixar um comentário! Sei que muitos criticam mais será mesmo que você precisa arriscar sua saúde para ter a tão sonhada definição em meses? Não é mais seguro mudar alimentação e treinar pesado? OxyElite Pro não é liberado pela ANVISA e não é atoa… le que eles estavam tirando o produto de linha porque nos E.U.A não é mais permitido essa substância devido aos possíveis efeitos colaterais! Falando nisso se tiver algum estrangeiro lendo isso e souber de mais notícias do que está rolando nos E.U.A sobre o OxyElite pro gostaria de obter maiores informações! Galera um abraço e isso foi apenas minha opinião!
Bom treino à todos !!!

Responder

PATRICIA 10 de julho de 2012 às 10:39

O QUE ACONTECE SE TOMAR O OXY E CONSUMIR BEBIDA ALCOOLICA? COMPREI E ESTOU TENTANDO ANIMAR A TOMAR, AGORA TENHO 1M E 72CM, 60 KILOS, 12% DE GORDURA CORPORAL, ANTES EU ERA BEM MAGRELINHA, MALHEI PESADO, SÓ QUE COMO TODA MULHER TEM TENDÊNCIAS A GANHAR MASSA POREM GANHAR GORDURA EM ALGUS LUGARZINHOS INDESEJAVEIS, COMO CULOTES… DESCIDI COMPRAR E TOMAR…
ELE REALMENTE QUEIMA GORDURAS LOCALIZADAS?

Responder

Odair 10 de julho de 2012 às 8:22

Bom dia, já algumas perguntas sobre o assunto mais ainda não vi resposta. Existe alguma substância no Oxyelite que trás malefícios se ingeridos em conjunto com bebida alcoolica ou não é recomendando o uso apenas para não tirar a eficácia do produto? Obrigado

Responder

Fernando 9 de julho de 2012 às 19:55

Muito massa as informações!

Obrigado e parabéns pelo blog!

Responder

Junior. 9 de julho de 2012 às 12:10

Relato do Junior sobre o OxyElite Pro
Fala pessoal!

Então gente semana passada relatei meus efeitos colaterais e resolve seguir os conselhos do TUTUCA E DO OTÁVIO de tomar uma capsula após o café e não mas em jejum como estava fazendo.

Passado uma semana não senti mas NENHUM efeito negativo ,só positivos uma maior disposição pra treinar e uma diminuição de apetite.Estou satisfeito com a primeira semana de uso do produto.Resolvi continuar somente com uma capsula nesta segunda semana ,como tive muitos efeitos negativos na primeira vou continuar devagar com o suplemento mas pretendo aumentar a dosagem na semana seguinte.

Agradeço aos conselhos dos companheiros ,graças a dica dos dois não precisei vender o produto e vou consegui aproveitar os benefícios do mesmo ,irei ficar dando noticias de meus resultados e me coloco a disposição para qualquer tipo de ajuda.

abs a todos!

Responder

Otávio 9 de julho de 2012 às 13:50

Olá Junior ;)

Que bom que deu tudo certo! Seu relato sobre o Oxyelite é muito importante para todos e que bom que está podendo usar o Oxy! Acho importante você aumentar o prazo com apenas uma cápsula devido aos efeitos colaterais que teve!
Mande notícias! Estamos na torcida ;)
Abraço e Bom treino!

Otávio ;)

Responder

Jaderson 18 de julho de 2012 às 15:55

Júnior,

Acabei de ler seus relatos e me identifiquei com seu problema.

Quando tomei outro termogenico (lipo 6 black), senti as mesmas sensações, mas parte delas era do meu psicológico. O desconforto no peito se deve ao fato de vc ter tomado um suplemento bastante “forte” de estômago vazio, na verdade o problema do estômago e esôfago causa esse desconforto no peito.

Eu acredito que o taquicardia se deva ao nosso psicológico, na época até dormência no lado esquerdo eu tinha, fui ao PS por diversas vezes e não tinha nada. Até que um médico plantonista disse que meu problema poderia ser no esôfago e me receitou omeprazol. Desde então não tive mais esses problemas! E eu recomendo tomar após o desjejum, sempre com o estômago forrado!

Enfim, esse foi o meu caso, não era nada cardíaco, mas sim do aparelho digestivo! Talvez seu caso seja o mesmo!

Abs!

Responder

Lucas Molina 9 de julho de 2012 às 11:05

posso tomar junto com jack 3d?

Responder

evelin 9 de julho de 2012 às 0:58

Ola faço o uso do oxy elite , e sei que ele possui cafeina em sua composição . Bom queria saber se mesmo fazendo o uso do oxy eu posso tomar uma capsula de cafeina para me dar mais energia na hora da musculação ? ou não é bom . Outra dúvida , quando vc diz tomar 2 capsulas pela manhã são as duas no mesmo instante ou tomar uma no café e outra no almoço ? e por fim após aproximadamente 6 -8 tomar a 3 na janta . Aguardo a resposta .

Responder

Ana Clara 7 de julho de 2012 às 15:31

Olá pessoal!
Li o artigo e achei muito bom! Dá mais sgurança na hora de tomar o produto.
Vi que foi sugerido um site para compra de suplementos. Como sou leiga nesses assuntos, gostaria de saber se o site indicado (healthdesigns.com) é confiável para comprar, visto que hoje muitos sites vendem suplementos falsificados, por isso a importância da boa recomendação. O que vocês acham? E outra: tem risco de ser barrado na alfândega?
Desde já agradeço a ajuda e boa vontade.

Responder

Jose 7 de julho de 2012 às 10:49

Estou no 3 dia tomando (1 comprimido antes do café da manhã) e até o momento não senti efeito colateral nenhum, pelo contrário, a noite estou sentindo mais sono e não percebi uma melhor disposição para o meu treino. Espero quando começar a tomar o segundo comprimido do dia isso melhore….Isso é normal de acontecer? esse efeito contrário ou é cedo pra dizer???
Obrigado!!

Responder

Tutuca 8 de julho de 2012 às 17:15

José, como dissemos, cada pessoa tem condições pessoais como peso, resistência ou tolerância aos estimulantes que determinam ou não os efeitos esperados e os colaterais. OxyElite não dá sono. Pelo seu relato, uma capsula é insuficiente para você. Ta na hora de elevar a dose.

Responder

Swami Udine 6 de julho de 2012 às 22:53

Ola Pessoal,

Estou treinando à algum tempo, porém estou um pouco insatisfeito com o meu corpo.
Estou pensando em comprar o OEP ( Oxyelite pro) porém, onde moro, não encontro por menos de 200 reais…
Entrei nos sites que vocês recomendaram, mais no que foi recomendado que fizessemos a compra não tem mais ele…
Alguem já comprou de algum dos outros sites dados no exemplo? Chegou tudo certinho?
Por favor ajudem um amigo =)

Abraços a todos e bom treino!

Responder

Tutuca 7 de julho de 2012 às 16:03

Swami,
Tinha acabado mas já voltou para os estoques um pouco mais caro. O ultimo que comprei chegou em 43 dias sem taxas.

http://www.healthdesigns.com/usp-labs-oxyelite-pro-90-capsules

Responder

Juliana 31 de julho de 2012 às 17:23

Vendo oxyelite por 150,00
Estou no Rio de janeiro

Responder

Thamirez 1 de agosto de 2012 às 14:38

Tutuca,

Poderia me passar um site de confiança, ou alguém que faz a venda do oxy ? Gostaria muito de começar a tomar, mas tenho medo por não conhecer algum site de confiança :/ OObrigada!

Responder

fernando 23 de agosto de 2012 às 14:03

http://www.monstersuplementos.com.br/produto-21-oxyelite_pro_usp_labs_90_caps.

esse é o site que entrega mais rapido …. e o preço nao é caro .. é na média… abxx

Responder

Tutuca 6 de julho de 2012 às 19:08

Olá Otávio e amigos, hoje recebi o ultimo OxyELITE que havia encomendado. Demorou 43 dias para chegar. Se alguém tiver curiosidade de ver como foi a encomenda, ficarei feliz em receber sua visita no meu blog. tutucacintra.blogspot.com.br/2012/07/chegou-oxyelite-pro.html

Responder

Otávio 7 de julho de 2012 às 16:00

Novamente agradeço sua colaboração no blog e parabéns pelo seu! Depois podemos combinar de trocar link é bom para ambos! Abraço e sucesso !

Responder

Nany 6 de julho de 2012 às 11:47

Olá pessoal!

Olha eu aqui novamente. Estou no 4º dia, e percebi algumas alterações: perdi o sono, e também sinto muita sede. Há também a perda de apetite. Percebi que ultimamente tenho urinado bastante, que acredito ser uma bom sinal. Por enaqunto só.
Na semana que vem, volto para dar novas noticias.
Sucesso a todos.

Responder

Otávio 6 de julho de 2012 às 12:55

Olá Nany!

Agradecemos sua participação!
Seu relato sobre o Oxyelite pro é muito importante! É fundamental beber bastante água ( em média 10 copos por dia). Mande notícias e sucesso no seu emagrecimento com o Oxy!

Bjos e bom treino!

Otávio ;)

Responder

marcio cabral 5 de julho de 2012 às 14:06

Bom, estou indo pra 4ª semana, foram 5 dias tomando 1 comprimido, depois 5 dias tomando 2 comprimidos, depois 3 comprimidos, 2 de manha 1 a tarde.

O que notei de bom: maior disposição e resistência muscular, menos dores musculares, apetite muito menor (até agora tem sido a característica mais marcante) e perda de peso.

O que notei de ruim: enjoo na parte da noite, alteração no sono principalmente nos fds, quando tomo os comprimidos mais tarde, urinando com mais frequência, e demorando mais, demora a “sair tudo”(consequência também de estar bebendo mais agua) e uma leve alteração no humor e no libido.

To gostando bastante dos resultados. E to vendo que estou com potencial para evoluir muito mais nos treinos, e assim perder o peso q preciso. Fui de 88kg para 86kg em 2 semanas, mesmo com uma carga de exercício pequena.

Responder

Robert 4 de julho de 2012 às 23:26

Galera o blog está de parabéns muitas dúvidas sobre o Oxyelite sendo esclarecida se ajuntar os dois artigos do blog já está melhor que um forum! Galera só vou reafirmar o que já comentaram Oxyelite pro X alcool não combina. Se quer definição e emagrecer tem que ter determinação e deixar o alcool de lado nesse período! bom treino à todos ! Abraço

Responder

Otávio 4 de julho de 2012 às 23:45

Olá Robert ;)

Agradecemos sua participação! É muito importante o comentário de todos os leitores! Contribui e muito com todos. E realmente Oxyelite pro com alcool não combina. Se o objetivo é definir e queimar gordura não tem porque ingerir alcool! Sei que é difícil mais vale a pena deixar o alcool de lado e conquistar os objetivos !!!
Sem falar nos efeitos colaterais que pode causar…
Boa idéia do forum…quem sabe mais pra frente não conseguimos criar um forum do blog :)

Bom treino,
Abraço,

Otávio

Responder

Nany 4 de julho de 2012 às 14:57

Olá pessoal

Estou no segundo dia tomando o Oxy e a diferença que até o presente momento notei é que fico muito acesa, perco o sono e mudança de humor. Como estou apenas no 2º dia, vamos aguardar mais resultados. Volto aqui posteriormente. Abraço a todos.

Responder

Otávio 4 de julho de 2012 às 18:36

Olá Nany ;)

Agradecemos seu relato sobre o Oxyelite pro ! Acredito que nos próximos dias diminua os efeitos colaterais o importante é ir observando para não deixar que os mesmos atrapalhe sua saúde/vida! Torço para que melhore dia após dia. Mande notícias!

Bjos e bom treino ;)

Otávio ;)

Responder

Rodrigo Fox 3 de julho de 2012 às 17:56

Galera muito bom o OxyElite Pro!

Deixo apenas um relato que não é aconselhavél tomar o OxyElite Pro e durante o período que se está tomando o mesmo consumir bebida alcoolica ( alcool). O Oxy já causa alguns efeitos colaterais em algumas pessoas, com o uso do alcool, além de atrapalhar o seu emagrecimento você ainda pode maximizar os efeitos colaterais! Fica a dica!

Abraço e bom treino à todos ;)

Responder

Taisa marx 3 de julho de 2012 às 14:39

TUTUCA, obrigada pela atenção
realmente eu mudei estou tomando 1 caps. as 6h e outra logo que almoço entre 12:30 e 13h30, estou dormindo melhor, ainda nao coloquei a 2 caps. de manhã, só tenho uma dúvida eu tomo as 2 de manhã de uma única vez?? Qto a minha falta de energia, desanimo e mal humor é por falta de dormir mesmo, a noite passada coloquei meu sono em dia, e mesmo tomando 2 caps. hoje acordei na maior disposição. VAleu..obrigada

Responder

Tutuca 4 de julho de 2012 às 9:11

Isso mesmo Taisa, manda duas caps de uma vez e depois de uma meia hora faça seu café da manhã. Se sentir colaterais experimente tomar junto com o café da manhã para retardar a liberação dos estimulantes ou fique apenas nas duas caps diarías se estiver satisfeita com o resultado que está conseguindo.

Responder

Gabriella 3 de julho de 2012 às 10:37

Gente, já estou tomando o oxyelite faz mais de duas semanas e não estou sentindo nada. Nada mesmo..nem qualquer efeito colateral, nem mais disposição, e nem que esteja dando algum resultado.
Vejo tanta gente falar que é forte pra caramba e tal….é possível que não aconteça NADA?

Responder

Junior. 29 de junho de 2012 às 11:37

Fala Otávio!

Então passados 48 horas sem o uso do Oxy minha pressão já voltou ao normal,a dor/angustia no peito foi embora.

Como eu te disse queria muito sentir os BONS efeitos do produto pois com certeza ajudaria muito em meus objetivos.Estou pensando em recomeçar segunda com Meia capsula durante uns 3 dias só pra ver se eu sentirei algum efeito indesejado,uma especie de teste final.

Caso eu sinta os efeitos indesejáveis que senti nos últimos dias ai será o jeito me desfazer do produto.

Segunda feira volto a relatar os efeitos ,agradeço bastante a sua atenção Otávio.

abs!

Responder

Otávio 29 de junho de 2012 às 12:17

Olá Junior!

Mais uma vez agradeço sua participação! Seu relato é muito importante para as pessoas que pensam em tomar o OxyElite Pro! Se realmente vai tentar retomar semana que vem, de uma olhada nesse comentário do Tutuca “Acredito que vc esteja com baixa tolerância aos estimulantes presentes no OEP. Experimente tomar o produto junto com o desjejum. De estomago cheio, isso vai retardar a ação dos estimulantes. Se ainda assim sentir elevação na pressão sanguinea da forma como relatou é melhor não utilizar o produto.”

Pode ser um caminho… Fico na torcida para que de certo, mais acima de tudo é a saúde!

Abraço e nos mande notícias!

Otávio ;)

Responder

Junior. 29 de junho de 2012 às 19:55

Fala Otávio.

Irei seguir o conselho dos dois.Voltarei semana que vem para relatar o que senti.

Espero que dessa vez eu possa relatar coisas boas.

Obrigado pela atenção.

abs!

Responder

Lucas Molina 2 de julho de 2012 às 12:50

Fala junior, vi seu relato, tenho um amigo que começou a usar o jack 3d e o desconforto no peito foi bem parecido… o diagnóstico do médico foi arritimia cardiaca, e mandou cortar qualquer tipo de suplemento estimulante.
fica esperto, Abraço

Responder

taisa marx 29 de junho de 2012 às 11:12

Relatos do OxyElite Pro – Taisa Marx

Otavio por favor me ajude, eu estou tomando oxy pela segunda semana, tomei 1 comprimido em jejum as 6h da manhã qdo acordo, e depois de meia hora tomo um copo de vitamina com leite desnatado, pedaço de mamão e banana prata, e um colher de um produto natural que é composto de vários itens chamado “seca barriga”, e vou malhar, nos primeiros dias não tive muito efeito colateral, apenas boca seca, porém, só no periodo da manhã, bebi bastante água normal, meu humor ficou bom, mais disposição, dormi bem, no horário de sempre e acordava sempre disposta, continuei ainda tomando 1 capsula de manhã por 7 dias, no 8 dia tomei uma capsula como de costume as 6h da manhã, fui malhar, e depois a outra tomei as 16h da tarde, e teve um outro dia que tomei a capsula da tarde as 17h, faz dois dias que não consigo dormir, já fico irritada com sono, e ainda mais agora. Eu durmo lá pelas 23h da noite durmo umas 2h e dps acordo e nao consigo dormir mais. Preciso começar a tomas as 3 capsulas por dia, estou com medo, não sei o que fazer. Me disseram que tenho q tomar 1 capsula de manhã no café, uma outra depois do almoço, e outra até as 15h da tarde. Mas como eu almoço ao 12:30h vai ficar mta capsula em cima da outra..tenho medo. Agora já li logo acima q tem q tomar 2 capsulas de manhã no café e outra somente 6 a 8 hrs deps. Me ajuda, estou mto cansada, nao consigo nem malhar…nem dormir, e nem concentração no trabalho, alem de mto irritada e sem paciencia.
Obrigada

Responder

Tutuca Cintra 30 de junho de 2012 às 0:51

Taisa,
16 ou 17 horas é muito tarde para tomar a ultima cápsula. É por isso que vc está perdendo o sono. A forma correta é: 1 ou 2 caps antes do café da manhã e a ultima cap entre 6 e oito 8 horas depois. Conte seis horas para não estragar seu sono: seis da manhã e meio dia. Nao tenha pressa em elevar a dosagem.
A falta de energia que vc está dizendo pode ser por causa da baixa ingestão de carboidratos. Pq não experimenta tomar uma maltodextrose antes de ir para o treino.

Responder

Junior. 28 de junho de 2012 às 15:55

Então gente!

Após meu relato de ontem aqui no blog tive uma das piores noites da minha vida,sem exagero fiquei assustado.

Tive uma forte taquicardia ,até então achei que era normal,porém a partir dai a dor no peito aumentou(como se tivesse algo comprimindo) resolvi medir os batimentos cardíacos e a pressão arterial,foi então que tive o maior susto os batimentos estavam normais ,porém a pressão estava na casa dos 16,5 nunca tive problemas com isso(sempre tive pressão normal) ,como fiquei nervoso contribuiu um pouco para o aumento.

Perdi o sono só conseguir dormir as 6 da manhã ,como fiquei muito surpreso com o acontecimento decidir parar o uso do produto.Lembrando que tomei apenas 3 capsulas ou seja uma por dia de jejum conforme o indicado na fase de adaptação.

Amanda obrigado pela resposta ,gostaria de saber se no seu caso aconteceram especificamente essas mesmas coisas com essa intensidade.

Otávio Pois é meu caro imaginei que fosse normal mesmo na fase de adaptação,mas acho que nessa intensidade que aconteceu comigo não é “normal”.Quero voltar a tomar segunda feira mas estou com um pouco de medo ,por isso pensei em recomeçar tomando somente meio comprimido ,o que você acha? se eu tiver falando uma ASNEIRA peço que não leve a mal é porque não tenho tantos conhecimentos como você.Investi alto no suplemento e queria tentar novamente de alguma forma.

abs!

Responder

Otávio 28 de junho de 2012 às 19:20

OxyElite pro relatos

Olá Junior! Agradeço muito sua participação no blog! É muito bom as pessoas saberem o que se passou! Vou pesquisar o caso de se tomar meia cápsula de Oxy e volto a te informar! Se tivesse alguém querendo comprar seria uma boa vender no seu caso, pois, pelos seus relatos não vejo que vale a pena arriscar sua saúde.
Tem pessoas que tomam o OxyElite e não sentem quase nada de efeitos colaterais, só que cada organismo é único e 16,5 de pressão é de se pensar! Será que aonde você malha não tem ninguém que já toma, as vezes da pra vender ainda…você só tomou 3 cápsulas mesmo ;)

De qualquer forma vou ver se é possível ou não tomar meia cápsula! E Galera que já toma o Oxy nos ajudem com a opinião de vocês!
Abraço,

Otávio ;)

Responder

Tutuca 29 de junho de 2012 às 11:01

Olá Junior,
É muito importante seu relato. Acredito que vc esteja com baixa tolerância aos estimulantes presentes no OEP. Experimente tomar o produto junto com o desjejum. De estomago cheio, isso vai retardar a ação dos estimulantes. Se ainda assim sentir elevação na pressão sanguinea da forma como relatou é melhor não utilizar o produto.

Responder

Junior. 29 de junho de 2012 às 19:52

Fala Tutuca!

Agradeço sua recomendação e vou segui-la.

Volto semana que vem pra relatar o que senti .

abs!

Responder

Amanda 28 de junho de 2012 às 14:03

Queimador de gordura abdominal
Galera esse é o melhor termogênico que eu já tomei, meus pneus tão temidos foram embora. Recomendo ;)

Responder

Junior. 28 de junho de 2012 às 0:36

Olá Otávio!

Obrigado pela atenção.

Estou tomando somente uma antes do café da manhã.

abs!

Responder

Otávio 28 de junho de 2012 às 14:09

Olá Junior!

Então está certo! Você continua sentindo uma dor incômoda no peito junto com taquicardia? Já vi relatos de pessoas que ficou se sentindo assim mais só nos primeiros dias… se continuar com esses sintomas é recomendável para com o Oxy. Efeitos colaterais é complicado e tem que ficar atento porque cada organismo reage de uma forma!

Fico na torcida para que tudo de certo! Bom treino e qualquer coisa mande notícias!
Abraço,

Otávio ;)

Responder

Junior. 27 de junho de 2012 às 15:09

Boa tarde há algumas semanas venho acompanhando os relatos através do blog e decidi comprar o produto. Já treino há oito anos ,jogo bola ,corro ,pedalo de vez em quando enfim me considero ativo e SAUDÁVEL

Porém desde a ultima segunda feira (dois dias atras) venho sentindo uma dor incômoda no peito junto com taquicardia ,nada que tenha atrapalhado meus treinos pelo contrario estou apenas no terceiro dia de uso e já sinto uma disposição extra pra treinar , mesmo assim me preocupei um pouco com essa “dor” ,por isso queria saber se isso é “normal” nos primeiros dias ou se é algo preocupante alguém sentiu algo parecido no período de adaptação?

Grato pela atenção!

Responder

Otávio 27 de junho de 2012 às 18:33

Olá Junior!

Agradeço sua participação! Postei seu comentário no nosso fã page para agilizar as respostas! Só uma dúvida… quantas capsulas você tomou nos primeiros dias?

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Amanda 28 de junho de 2012 às 14:05

Olá Junior!

No começo eu também senti, mais depois do 5 dia parou… acho que é pela cafeína e outros estimulantes que tem no OxyElite Pro! Recomendo que fique atento aos sintomas se não passar é aconselhavél parar…porém se passar você vai ver excelentes resultados com o Oxy!

Bjos e Bom treino.
Amanda

Responder

Taíssa 14 de agosto de 2012 às 23:17

Otávio vc pode me responder, por favor!!!!

Responder

Otávio 15 de agosto de 2012 às 16:32

Obrigado pela participação Taíssa! Comentário respondido, desculpe a demora! Bjos,

Otávio ;)

Responder

Otávio 9 de setembro de 2012 às 22:52

Olá Fernanda ;)

Você continua coms os mesmos sintomas? Não pode ficar sem se alimentar. Recomendo que reduza pra uma cápsula. Se ainda assim não sentir mais fome… recomendo que pare de tomar. Alimentação é fundamental!

Bjos e desculpe a demora…

Otávio ;)

Responder

Andy 17 de fevereiro de 2013 às 20:39

Ps: depois que eu entrei na academia, ela fica só 13.

Responder

Deixe um comentário

Post Anterior:

Próximo Post

Receba as Novidades do Saúde e Suplementos diretamente em seu E-mail: