OxyElite Pro – Suplemento termogênico – Efeitos, como tomar e muito mais!

por Otávio em 27 de março de 2012


OxyElite pro bula
OxyElite Pro da USPLabs é um dos suplementos termogênicos mais procurados do momento. Sucesso nas academias! Oxy Elite Pro é considerado um super termogênico emagrecedor, pois possui uma alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis pelo armazenamento de gordura. Sua eficácia e seu sitema de ação tem gerado muitos comentários. Cresce a procura por suplementos que proporcionam definição muscular e emagrecimento! OxyElite Pro é do mesmo laboratório que o Jack3d.

OxyElite Pro – Como funciona?

OxyElite Pro tem como foco principal atuar diretamente de um dos principais acumuladores de gordura, o Alfa-2. Ele é responsável pela inibição da lipose que é a quebra das gorduras. Diversos estudos demonstram que parte das pessoas obesas tem uma disfunção nesse receptor.  O Alfa-2 simplesmente não deixa que a gordura seja quebrada e a armazena no organismo, O que acontece em alguns casos é que a pessoa realiza dietas para emagrecer combinada com exercícios e o receptor contínua “dizendo” para o  organismo para armazenar gordura!

Receptor Alfa-2 costuma atuar com maior intensidade no abdominal, “nos pneus”, nas nádegas e na região do peitoral. Por isso, diversas pessoas costumam acumular maior quantidade de gordura nessas regiões.

Veja a foto que mostra as áreas de maior atuação do OxyElite!

Oxy Elite Pro efeitos termogênicos OxyElite Pro possui um composto que ajuda a reduzir a eficácia do alfa-2 receptor, quando combinado com uma dieta com baixos carboidratos e com um programa de exercícios eficaz faz com que você consiga eliminar uma maior quantidade de gordura!

Diferente de alguns suplementos termogênicos que atuam apenas nas gorduras viscerais ( a gordura que cobre os órgãos), o OxyElite Pro atua nas gorduras subcutâneas (aquela que se encontra entre sua pele e seus músculos).

OxyElite Pro – Benefícios

- queima gordura;

- Reduz o apetite;

- Maior disposição nos treinos ( o OxyElite Pro possui uma alta quantidade de cafeína).

OxyElite Pro emagrece ( seguindo uma Dieta e exercícios físicos os resultados são notáveis!).

OxyElite Pro é aprovado pela ANVISA ?

Não! A ANVISA não aprovou o suplemento e o seu uso é pode ser caracterizado como dopping esportivo.

OxyElite Pro Efeitos Colaterais

Os relatos dos efeitos colaterais mais comuns  por parte dos usuários:

- dor de cabeça;

- enjôos;

- taquicardia;

- tremedeira;

- dor de barriga;

- boca seca e muita sede;

- falta de apetite;

- pressão baixa;

- sudorese ( muito suor);

- catabolismo.

Cada organismo é único, tem usuários que relatam que sentiram diversos efeitos colaterais e outros não. Por isso não tome nenhum suplemento sem orientação de especialista. Importante: o suplemento tem substâncias que ainda não se sabe quais efeitos colaterais podem causar para sua saúde! Cuidado!!!

Atenção : É proibido exceder o uso de 3 cápsulas por dia!

OxyElite Pro como tomar?

Na primeira semana de adaptação tome apenas 1 cápsula pela manhã. Após uma semana, é aconselhável você tomar 1 cápsula pela manhã ( café da manhã) e outra após o período de 6 a 8 horas da primeira ( é importante respeitar esse intervalo, pois, o suplemento é forte).

-Se for atleta e estiver com a saúde em dia, após o período de adaptação você pode tomar 2 cápsulas pela manhã ( café da manhã) e outra cápsula somente após 6 ou 8 horas. Obs: pesquisei relatos de diversos usuários, e muitos dizem que com apenas uma cápsula ao dia já notaram grandes resultados! Minha opinião: vai devagar porque o OxyElite Pro é potente!

Observação: O consumo do suplemento OxyElite Pro pode ser utilizado no prazo máximo de 4 a 5 semanas. Após esse período você deve dar um intervalo! Muito cuidado ao combinar suplementos!

Quantas cápsulas vem no OxyElite Pro?

OxyElite Pro contém 90 cápsulas!

Contra indicação do Oxyelite Pro:

O produto é contra indicado para qualquer pessoa que possui ou tem históricos de problemas cárdio vasculares, tireoide alterada, grávidas e etc. Atenção:  Independente do seu estado de saúde é necessário procurar por especialistas ( endocrinologistas, nutricionista e etc.) para saber se pode tomar o OxyElite Pro. Não coloque sua vida em risco!

Qual a formulação do OxyElite Pro?

Não podemos saber ao certo todos os ingredientes usados na formulação do Oxyelite Pro nem mesmo a quantidade de cada um deles, pois atualmente diversos fabricantes de termogênicos estão escondendo sua fórmula. Segue abaixo alguns dos principais constituintes do suplemento.

Mistura patenteada 119.5 mg

Algumas ubstâncias são:

-Bauhinia purpurea L;

-Bacopa monnieri;

-Extrato de Gerânio - - 1,3- Dimethylamine ;

- Cirsium oligophyllum;

- Rauvolfia canescens L;

- Cafeína 100,00 mg

OxyElite Pro efeitos

Abaixo, as informações e avisos quanto ao risco de uso deste produto.

Oxyelite pro informações como tomar bula

Nota: O Saúde e Suplementos é um blog informativo. Não recomendamos o uso de suplementos alimentares ou de qualquer medicamento sem prévio acompanhamento médico. Lembre-se que a saúde está sempre em 1º lugar. Antes de praticar qualquer atividade física procure orientação profissional.


Se você já tomou o suplemento OxyELITE pro, ou tem informações e dúvidas deixe as mesmas nos comentários, os mesmos podem contribuir com os demais leitores.

OxyElite relato : graças a colaboração de nossos leitores abaixo nos comentários você pode conhecer o relato de diversas pessoas que tomaram o OxyElite Pro e esclarecer a sua dúvida! Aqui no blog ainda temos o artigo OxyElite Pro como tomar? 20 perguntas e respostas sobre o OxyElite Pro, o termogênico do momento!!!

Recentemente a ANVISA proibiu o DMAA, estimulante usado em suplementos para emagrecer, inclusive no OxyElite Pro, obtenha maiores informações clicando no link A ANVISA proibiu OxyElite Pro com DMAA



{ 1 trackback }

OxyElite Pro como tomar? Funciona? Preço? ... | SAÚDE E SUPLEMENTOS - Bem-Estar e Dietas para emagrecer
26 de junho de 2012 às 22:12

{ 297 comentários… leia abaixo ou deixe o seu }

Roberto 9 de abril de 2013 às 17:55

Li todos os comentários e gostaria de deixar um breve relato do meu uso com o OEP.
Tenho 1,80 e depois de muita vascilação cheguei aos incriveis 121kg. Apos uma dieta baseada no consumo quase zero de carbos baixei até 114kg em 1 mes, onde comecei a praticar musculação e muay thai. Nova alteração na dieta e segui na rotina, dieta+exercicios fisicos, até chegar a marca de 103kg. Eis então que fiquei quase 3 meses sem baixar uma grama, até baixava mas subia em seguida e a minha meta de 95Kg não chegava nunca. Decidi então experimentar o OEP para dar uma acelerada. Após 1 mes de uso, tomando 2 capsulas em jejum e uma a tarde conforme descrito na bula, consegui emgrecer os 8kg que faltavam e cheguei a minha meta. Detalhes: cortei o café da minha dieta e principalmente algumas vezes que deixava para tomar a capsula da tarde muito tarde, eu acabava com uma insonia do capeta. A unica falha que tive neste periodo, foi que aos finais de semana bebia socialmente, sem cortar o uso do medicamento, o que é contra-indicado na bula. Após o uso e ter chego na meta, cometi o erro da maioria: relaxei na dieta e comi pra caramba nos ultimos dois meses. Resultado: recuperei 5kg, chegando a 100kg. Agora em abril iniciei então o segundo ciclo, tomando diretamente 3 capsulas ao dia, primeira semana já se foram 2kg. Ao final deste ciclo, posto impressoes.
Obrigado
Roberto

Responder

Rodrigo 2 de abril de 2013 às 10:08

Ola, tenho diabetes… comecei a tomar o oxy, obtive problemas de baixa glicose, tive até uma convulsao.. tudo isto na parte da manha.. eu tomava a noite e e malhava e corria a noite.. apos eu voltar dos exercicios.. eu comia algo.. tipo uma fruta.. e depois dormia.. dia seguinte acordava com a glicose baixa de mais! o oxy tem haver com isto?

Responder

Eduardo 31 de março de 2013 às 20:54

Estou tomando o Oxy a 1 semana.
3 Comprimidos ao dia. Pratico corrida, e todos os dias faço no minimo 6 KM de corrida. Estou com uma dieta bem regrada.

Por incrivel que pareça perdi 4 KG em 1 semana.
To assustado com a qualidade do produto.

Efeitos Colaterais: Nauseas

RECOMENDO !!!!

Responder

tanny 23 de março de 2013 às 20:28

Boa noite..
Começei a tomar hj o OXYELITE ….graças à Deus ñ tenho problemas de saúde.

Responder

Paulo 18 de janeiro de 2013 às 1:14

Olá pessoal,

Ja terminei um ciclo de OEP , que por sinal me deu ótimos resultados, perdi 12 Kg , com raras tonturas no final do ciclo, mas nada de mais. Só tenho uma duvida quanto ao mesmo, como eu ja efetuei um ciclo, posso repetir o ciclo ou tem alguma contra indicação ?

Responder

Carol 17 de janeiro de 2013 às 13:44

Otávio, estou tomando oxyelite pro a três dias um por dia, estou me sentindo bem e nehum desses efeitos colaterais, mas não tenho sentido essa disposição toda q estão falando aí quando me exercito e tenho sentido mais fome q o normal. Você acha q ainda é cedo pra eu tirar conclusões?

Responder

Carol 17 de janeiro de 2013 às 13:28

Otávio, estou tomando oxyelite pro a três dias um por dia, estou me sentindo bem e nehum desses efeitos colaterais, mas não tenho sentido essa disposição toda q estão falando aí quando me exercito. Você acha q ainda é cedo pra eu ter essa energia?

Responder

AMANDA OZZ 20 de abril de 2013 às 19:52

AI CAROL EU TAMBEM ME SENTI ASSIM :/ DEVE SER PQ EH COMEÇO !

Responder

Kátia 16 de janeiro de 2013 às 11:04

Estou tomando há duas semanas o Oxy. 1ºdia um comprimido, como não senti nada de mal estar, passei p 2 no dia seguinte. Me deu mais energia, aumentei minha carga e minha resistencia. Diminuiu o apetite bastante. Praticamente não sinto fome e qdo como, um tempo depois a sensação que tenho é que o estomago inflou. Efeito colateral: Dor de cabeça terrível, só passou com injeção de profenid + dipirona no soro. Queimação no estômago, parece que está em chamas, tonteira e taquicardia. PS. Minha pressão arterial é baixa. Vale lembrar que esses sintomas aconteceram de uma vez no dia que fiquei menstruada. Nesse período geralmente já tenho esses sintomas, com exceção da taquicardia e queimação, entretanto, os outros acentuaram. Vou esperar o período passar e tomar uma cápsula ao dia. Se os sintomas permanecerem eu paro, se não, continuo.

Responder

Lydia 14 de janeiro de 2013 às 14:46

Olá,
gostaria de saber se o termo é para ser tomado junto com o café da manhã, antes (quanto tempo?) ou depois (quanto tempo?)…
Obrigada.

Obs.: se puder mandar a resposta para meu email eu agradeço!

Responder

wando 9 de janeiro de 2013 às 15:22

tomo oxi elite antes do treino,assim que acordo preparo um copo de suco e tomo uma capsula depois de quinze a vinte minutos tomo meu cafe da manhã…terino muito bem com uma energia incrivel.No inicio fiz a besteira de tomar o oxi em jejum,deu taquicardia.So tomo um por dia e me sinto muito bem

Responder

Vanderlei 4 de janeiro de 2013 às 22:20

Boa noite Otávio.

Pratico musculação a 1 ano e meio, tenho pressão alta, porem controlo com losartana 50mg. Tomo tambem whey protein, creatina, BCAA, albumina, ZMA, Dextrose, além de chá de oliveira (Para emagrecer), posso tomar esse suplemento normalmente tambem?

Apesar do blog fazer tempo que não é perguntado algo ou respondido, espero que você leia minha pergunta.

Obrigado.

Responder

Rodolfo Rennó 4 de janeiro de 2013 às 16:33

Tenho Oxylite e Lipo 6 black para vender por R$ 160,00 cada um, quem se interessar favor me mandar email

Responder

Rone 2 de janeiro de 2013 às 15:51

Comprei o Oxy mas ainda não tomei. Minha pressão tem estado alta esses dias. Mas teria algum problema caso eu tomasse apenas uma capsula por dia?? Ja pensei até em dividir essa capsula e tomar meia pela manhã e meia de tarde só para ver se teria alguma reação inesperada.

Responder

Otávio 3 de janeiro de 2013 às 16:08

Olá Rone!

Agradeço sua participação! Sinceramente eu não aconselho tomar o OxyElite Pro se já tem pressão alta. Procure se cuidar e ver o motivo que ela tem tido essa variação e se for o caso, depois de normalizada, ai sim você pensa em tomar o OxyElite Pro com menos cápsulas por dia.

Abraço e bom treino!

Otávio ;)

Responder

Vanderlei 9 de janeiro de 2013 às 11:30

Boa noite Otávio.

Pratico musculação a 1 ano e meio, tenho pressão alta, porem controlo com losartana 50mg. Tomo tambem whey protein, creatina, BCAA, albumina, ZMA, Dextrose, além de chá de oliveira (Para emagrecer), posso tomar esse suplemento normalmente tambem?

Apesar do blog fazer tempo que não é perguntado algo ou respondido, espero que você leia minha pergunta.

Obrigado.

Responder

Mateus Coelho 28 de dezembro de 2012 às 13:58

Tutuca,

Estou tomando oxy e hemorage! Tomo meio scoop de hemorage e apenas 1 oxyelite. Tomo apenas isso pq sei q a composição é parecida, pra n ter problemas… Será que estou fazendo errado?

Não estou twndo efeitos colaterais, apenas efeitos positivos.

Responder

Tata 28 de dezembro de 2012 às 11:08

Comecei a tomar o Oxyolitepro a 03 dias porém não vi diferença nenhuma ao malhar,quando ele começa fazer esse efeito tão milagroso….rsrsrs
Como consigo identificar se o medicamento é falso?

Responder

Patricia 22 de dezembro de 2012 às 19:02

Estou tomando a 10 dias o Oxyelite pro e devo dizer que esta me fazendo um mal enorme, o estomago doi o dia todo, a boca fica com gosto ruim, não consigo ver comida, e ao que dizem que da disposição, meu deus, me da vontade de morrer…moleza, depressão, fraqueza…pessimo p mim, sem contar a taquicardia preocupante.
Trouxe o meu direto dos EUA , comprei em loja GNC de suplementos, ainda tem umas 75 capsulas, para quem ja usa e se dá bem, quem quiser, eu vendo, liguem 11 2779-3889, não recomendo o produto.

Responder

Marcia 15 de março de 2013 às 19:21

Patricia, pretende vender a quanto?

Responder

Jaqueline A. 19 de dezembro de 2012 às 8:49

Fiz cirurgia bariátrica em julho e comecei academia agora, tenho pressão alta, será que tem alguma restrição tomar oxyelite pro??

Responder

Otávio 26 de dezembro de 2012 às 7:17

Olá Jaqueline ;)

No caso de pressão alta não é recomendado! Procure um especialista e busque por alguma alternativa que não impacte na sua pressão. Bjos e Bom treino!!!

Otávio ;)

Responder

Jerffson 3 de dezembro de 2012 às 21:48

Olá, boa noite.
Comprei oxyelite e pretendo começar a tomar amanhã 05/12. Malho muito cedo, às 06:00h. Tomar oxy em jejum, meia hora antes de malhar é praticamente impossível para mim, já que preciso me alimentar antes de malhar. Que sugestão vocês podem dar para o meu caso?
Obridado.

Responder

Bebella 1 de dezembro de 2012 às 20:32

Olá

Gostaria de saber pq q quem tem disfunção na tireoide deve evitar tomar termogênicos?
Mesmo sendo hipotiroidismo? ou seria só o hipertiroidismo?

Grata

Responder

driany 14 de novembro de 2012 às 16:54

oi boa tarde, eu gostaria de saber se poderia tomar o OEP estando com 3 meses de grávida?
estou com 6 kg a mais e preciso perder esse peso até porque da minha outra gestação eu ganhei cerca de uns 15 kg,quero muito voltar ao meu corpo de antes tenho 1,63 e estou atualmente com 76 kg e me sentindo enorme, já imaginando no final da gravidez, com aquele peso enorme!!!!!!!!!!!

Responder

paulo 3 de dezembro de 2012 às 15:16

você é louca? que aborta?

Responder

Guilherme 18 de dezembro de 2012 às 10:40

basta ler o que está escrito ali em cima pra saber que é CONTRA INDICADO!

Responder

carla 7 de novembro de 2012 às 20:48

Boa noite.

Gostaria de indicação de site seguro para compra.

Responder

Marcos 2 de outubro de 2012 às 1:39

Tem algum problema em tomar o oxy com sertralina???

Responder

marcio dias dos santos 5 de setembro de 2012 às 13:23

boa tarde só queria disser que eu já tomei o oxyelite e já perdi 8 kg .. também tenho para vender por 150,00 .. que estiver procurando e só me ligar 011981991357 MÁRCIO.

Responder

Jamille 7 de novembro de 2012 às 10:34

Marcio

Como faço para adquirir o Oxyelite c vc.

Responder

Camila 4 de setembro de 2012 às 19:01

Boa noite…Gostaria de saber se tem problema usar o OEP juntamente com o jack 3D, fico no aguardo.

Obrigada ;)

Responder

Noelia 4 de setembro de 2012 às 10:42

Oi!!
comecei com OxyELITE Pro há duas semanas, e vejo que tenho muito mais enegia na academia do que antes, também posso verificar que realmente inibe o apetite, e as gorduras localizadas estão diminuindo tbm, mas por outro lado eu me sinto enjoada o tempo todo e sinto fortes dores de cabeça todas as tardes, ainda mais acho que devido ao alto teor de cafeína causa em min insônia, eu ja não consigo dormir as noites, e isso me preocupa demais É por esta razão que acho que vou parar de tomar # como nao sou brasileira peço desculpas pelo meu Português.

Responder

Otávio 10 de setembro de 2012 às 10:40

Olá Noelia ;)

Agradecemos o seu relato sobre o OxyElite pro! Que horário que você estava tomando cada cápsula? Sei que é complicado! Me mande os horários, mas pelo que relatou o benefícios X efeitos não está compensando. Foque na academia e na alimentação que ainda sim terá excelentes resultados!!! Bjos e sucesso!

Otávio ;)

Responder

Felipe 4 de setembro de 2012 às 0:47

Boa noite pessoal, vim aqui para relatar como foi meu primeiro dia de OEP..
Bom, tomei pela manhã as 9:30, fiquei LIGADASSO a manhã inteira, sem efeito colateral nenhum, ai logo após tomei outro as 17:00 e fui para treino, me deu muita disposição, fiz os exercicios brincandos, pois faço musculação, kung-fu, boxe-chinês e jiu-jitsu intercalados nos dias da semana. Me surpreendeu muitooooo, porêm a noite ao voltar para casa, não sei se devido ao fato de ter treinado muitoooo forte hj, fiquei um pouco tonto, mas bem de leve, e me de um branco momentêneo, não lembro de ter passado por certa parte do caminho na hora da volta ” estava de ônibus” não sei oq aconteceu rs, só não me lembro de ter passado por boa parte do caminho, agora se tem algo a ver com OEP não sei kkkkk
Vou estar postando sempre aqui no periodo de uso.

Muito obrigadoo !
Felipe

Responder

Otávio 9 de setembro de 2012 às 22:57

Olá Felipe ;)

Agradeço seu relato sobre o OxyElite Pro. Só fique atento aos efeitos colaterais. Bom treino!!!

Otávio ;)

Responder

Sérgio 9 de janeiro de 2013 às 10:07

Comecei a tomar também, também tive tontura (talvez por ter comido pouco por estar sem fome), e agora que li seu comentário me dei por conta que também tive um branco…

Responder

isabel 3 de setembro de 2012 às 22:22

comecei e ja terminei o tratamento com o oxyoelitepro nao perdi peso mas cintura e abdome foi de 104cmt para 92ctm me explique o que houve.eo permaneceu 72kg.

Responder

Maria 3 de setembro de 2012 às 17:00

Otávio, boa tarde!
Já estou tomando a 6 dias (sendo que a 2 dias aumentei a dosagem para duas cápsulas ao dia) e não sinto diferença alguma, nem colateral, nem benefícios como perda de peso/medidas ou aumento de força no treino (treino pelo menos 5x semana, faço aeróbio e dieta). Já estou no peso ideal, só quero dar uma “secada”. Você tem notícias de OEP falsificado? Estou preocupada…
Muito obrigada desde já!

Responder

Otávio 10 de setembro de 2012 às 10:29

Olá Maria!

Não tenho notícias de OEP falsificado até o momento. Os sintomas que me relatou sobre o OxyElite pro continuam ? Até o final da segunda semana já é pra se notar alguma diferença! Mande notícias!
Bjos,
Otávio ;)

Responder

Guilherme 18 de dezembro de 2012 às 10:44

é impossível notar um resultado tão precocemente, observe que após 2 semanas o resultado vem e com força, não só o resultado como os efeitos colaterais

Responder

Angélica 3 de setembro de 2012 às 13:26

Olá, estou tomando o Oxy, e estou achando excelente, incrível, só que me senti tremula nos exercícios no começo, mas ja fazem quase 2 semanas que estou tomando, mas hoje eu me assustei, faço aeróbica pela manha, e atarde musculação, e no aeróbica foi mto pesada na qual pela manha, ingeri a capsula em jejum e fui treinar, e so fiquei a base de agua naqual me deu ancia de vomito e fui direto ao banheiro. fiquei meio tensa ao me deparar com isso, mas apenas hj me deu esse sintomas. Obgad aaguardo o retorno de vcs.

Responder

Otávio 5 de setembro de 2012 às 23:22

Olá Angélica ;)

Pelo que relatou … recomendo tomar um café da manhã antes de ir treinar! É um treino e tanto para se fazer em jejum! Experimente tomar um café da manhã antes do treino!!!

Mande notícias!

Bjos,

Otávio ;)

Responder

ana cristina 3 de setembro de 2012 às 12:40

eu gostaria de saber se posso tomar esse suplemento pq estou mamentando a 7 meses

Responder

Otávio 5 de setembro de 2012 às 12:09

Olá Ana Cristina ;)

Não recomendo que tome o OxyElite pro enquanto estiver amamentando. E mesmo depois, aconselho que procure um médico.

Bjos e parabéns pelo baby!!!

Otávio ;)

Responder

leandro lima simao 2 de setembro de 2012 às 20:49

Olá pessoal, boa noite!

Estava lendo alguns fóruns pela net e entre alguns li um relato sobre o lipodrene. O que vocês acham? Estou finalizando o meu pote de oxyelite, estou gostando bastante, mas ainda preciso perder gordura (7 a 10 quilos) porém o Oxi nao tem muita concentração de cafeína, quero algo que dê uma gás a mais na academia. Me ajudem por favor. Não sou gordão, mas tenho muita gordura localizada, principalmente na barriga.
Depois do oxi fiquei com 85 kg
tenho 1.81

Responder

Antonio 1 de setembro de 2012 às 19:00

Valeu pelo site, é bem informativo mesmo. Estou com uma dúvida. Malho logo cedo, as 7hs. Como devo tomar meu OEP? comecei tomando 1 caps logo que acordo, tomo um sheik e vou pra academia, volto entre 9:30 e 10hs tomo um lanche de frutas, mel e aveia. Meu almoço é entre 11 e 12 hs e a segunda caps tomo entre 13 e 14hs, estou fazendo correto? e a 3ª caps quando devo tomar?

Responder

Otávio 5 de setembro de 2012 às 11:36

Olá Antonio!

Agradeço seu relato sobre o OxyElite pro! Cara pelo que me informou está tomando de maneira correta! Se estiver se sentindo bem para tomar a terceira cápsula. Toe a mesma junto com a primeira da manhã. Obs: Caso comece a sentir algum desconforto fora do normal pare com a mesma! Abraço Antonio e sucesso nos treinos!!!

Otávio ;)

Responder

Diego 30 de agosto de 2012 às 0:12

Olá tenho 28 anos pratico exercicios fisicos diariamente. 30 minutos de corrida, 1 hora e 30 de treino de jiu jitsu e aproximadamente 1 hora de musculação.
Fiz dois ciclos de oxandrolona, sendo que o segundo termina agora na sexta feira.
Na segunda feira começo um ciclo de oxy elite pro. Gostaria de saber se tem algum problema dar somente dois dias de intervalo de um ciclo para o outro.

Responder

Otávio 5 de setembro de 2012 às 11:58

Olá Diego ;)

Não sei o caso específico do oxandrolina, mas normalmente se pede um mês de intervalo entre um e outro.

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Felipe 29 de agosto de 2012 às 14:13

Olá, gostaria de saber se tem algum problema tomar o Oxyelite e whey junto.. existe algum problema nisso ?
Obrigado

Responder

Otávio 3 de setembro de 2012 às 8:56

Olá Felipe!

O Whey é proteína! Não vejo problemas não! Só não exagere na quantidade! Abraço

Otávio ;)

Responder

Luciano Rangel 28 de agosto de 2012 às 13:11

Gente quem quiser oxyelite e outros suplementos podem entrar em contato comigo pelo msn (rangel_luciano@hotmail.com) sou de belo horizonte , ai o frete fica bem mais barato , obg

Responder

Caio 26 de agosto de 2012 às 19:16

Bom
To pensando em tomar mais fico meio receoso e com medo de tomar esses suplementos muito fortes!
Na opinião de vcs vale mesmo a pena investir nesse suplemento?
Ja que não se sabe ao certo seus efeitos colaterais
Abraços

Responder

Tulio 26 de agosto de 2012 às 17:52

Olá! Comecei a tomar o Oxyelite Pro a uma semana e já emagreci 3kg. Gostaria de saber se posso tomar Nutrilatina Age Ergogel junto com o Oxyelite Pro. Tem algum problema? Um pode anular o efeito do outro?
Agradeço desde já!

Responder

Kamila Leite 23 de agosto de 2012 às 17:44

Olá galera , comecei a tomar oxyelite hoje . espero que dê certo . e quero falar que o meu chego em 3 dias via sedex !achei um site de suplementos super 10, paguei 150,00 mais 115,20 de frete !
Beiiijos

Responder

Otávio 23 de agosto de 2012 às 20:48

Olá Kamila!

Caramba rápido neh, só o frete que ficou salgado… bjos e sucesso!

Otávio ;)

Responder

Jamille 7 de novembro de 2012 às 10:46

Olá Kamila, poderia me passar qual foi o site.

Obrigada

Responder

marlene 23 de agosto de 2012 às 15:29

Onde compro… aguardo resposta urgente!!!

Responder

Jonser Santiago 23 de agosto de 2012 às 0:02

Gostaria de saber se posso tomar OEP, com a creatina, ouvi relatos que a creatina pode anular o efeito do Oxy, mas ouv relatos também que não tem nada a ver tomar.

Responder

Otávio 23 de agosto de 2012 às 20:56

Jonser Santiago,

Boa noite!

Agradeço sua participação! Cara acho que a sua pergunta é inédita aqui no blog, vou pesquisar e deixar a mesma em negrito pra ver se nossos amigos leitores ajudam com a resposta! Desculpe não poder lhe ajudar de imediato! Abraço,

Otávio ;)

Responder

Tutuca 23 de agosto de 2012 às 21:03

Jonser, não tem nenhum problema em tomar creatina com o OEP,o que pode acontecer é que em certas pessoas a creatina provoca retenção hídrica. Como o objetivo é perder peso, a retenção hídrica pode mascarar os efeitos do termogênico.

Para melhores resultados estéticos é melhor não ciclar creatina junto com o termogênico. ok? Mas se for tomar junto tem que tomar muita, mas muita agua mesmo ok?

Responder

Otávio 25 de agosto de 2012 às 17:10

Muito obrigado pela força Tutuca! Você contribui e muito com todos aqui no blog! Valeu mesmo!!!

Responder

Tutuca 25 de agosto de 2012 às 17:24

Que é isso amigo Otávio, é uma honra contribuir no seu blog, um dos melhores que já vi. Grande abraço e boa semana.

Responder

Otávio 29 de agosto de 2012 às 23:25

Obrigadoooo!!! Me responde no face que eu quero tentar te retribuir o mínimo pelo menos…

Ricardo Pereira 22 de agosto de 2012 às 12:31

Boa tarde, Pessoal

ja ultilizei o termogenico muito bom, sem contra indicações, tenho uma duvida minha namorada quer tomar também, qual a partir de qual idade pode tomar o oxi-lite pro?

Responder

luiz 22 de agosto de 2012 às 9:34

ola tenho 28 anos, 1,70 de altura e 90 kg to malhando serio a 1 mes levando uma dieta regulada, comprei o OEP e começo tomar na proxima semana , so que tem um porem trabalho a noite saiu as 8:00 da manha e treino as 09:30 , qual melhor horario que tomo o OEP e na parte da tarde eu durmo para ir trabalhar de novo a noite e que horas tomo a segunda dose
obrigado pela atenção forum muito bom no aguardo pela ajuda
abraço

Responder

Otávio 23 de agosto de 2012 às 21:33

Olá Luiz!

No seu caso tem que adaptar os horários, recomendaria tomar a primeira cápsula assim que acorda em jejum. Espera em torno de 5 dias e se estiver se sentindo adaptado ai sim aumenta para 1 cápsula em jejum e a segunda após 6 ou 8 horas da primeira! Veja como se sente e qualquer coisa é só mandar que tentamos lhe ajudar! Abraço e bom treino! E muito obrigado pelo elogio! A galera está contribuindo muito por aqui!

Otávio ;)

Responder

luiz 24 de agosto de 2012 às 8:42

sera que vou ter que mudar o horario do treino ????para melhor efeito dormir pela manhã, acordar tomar em jejum esperar 30 minutos comer e ir treinar (tomar proximo ao treino melhora desempenho) depois de 7 horas tomo outro em jejum novamente espero mais 30 minutos para tomar outro

Responder

Otávio 25 de agosto de 2012 às 17:25

Luiz, acredito que daquela forma que te indiquei da pra fazer tranquilo… Quanto a questão de tomar próximo ao treino tem que ver se não aumenta muito os batimentos… se não é melhor esperar pelo menos 1 hora! Ve qual horário fica melhor pra você. Eu já trabalhei em turno e quando chegava tentava dormir primeiro. Mais cada um cada um. Qualquer dúvida é só mandar! Bom treino Luiz!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Renata 20 de agosto de 2012 às 13:50

Olá,
Comprei Oxyelite Pro para dividir com amigas, e tenho somente 30 caps… Vim de um processo de ganho de peso/gordura alto, sai do meu percentual de gordura de 15% para 30% devido a um processo cirurgico, tive que ficar sem treinar. Comecei a tomar 1 caps / dia de OEP , e hoje iniciei o ciclo com 2 caps, sem efeito colateral por enquanto. Acontece que nao quero tomar durante muito tempo seguido, pois minha nutricionista indicou um termogenico para tomar no pre-treino, mais natural. Sendo assim, tomando 2 x / dia, meu OEP dura mais 1 semana. Gostaria de saber quanto tempo de intervalo recomendam para eu iniciar o outro termogenico. Alem disso, gostaria de saber se alguem ja fiz um ciclo de 15 dias com OEP. Se vale ou nao a pena, levar até o fim dos 15 dias, ou ja iniciaria com esse outro termogenico.

Responder

Otávio 22 de agosto de 2012 às 12:29

Olá Renata ;)

O seu caso é o primeiro aqui no blog, vou deixar seu comentário em negrito pra ver se a galera ve e nos ajuda… Eu sei que o intervalo que se pede depois que tomou o OxyElite pro por dois meses é ficar um mâ sem tomar. O seu como ficou 15 dias… se puder acho mais tranquilo e seguro aguardar uns 15 dias também.

Vamos ver se a galera comenta! Bjos e boa sorte!!!

Otávio ;)

Responder

Marcia 20 de agosto de 2012 às 12:02

Olá,

Não sou atleta, mas pratico atividade física diariamante, comprei o oxielite, com a intenção de emagrecer uns 5 kilos e ganhar um pouco de definição. Devo tomar 1 pela manhã em jejum e outro de 6 a 8 horas depois. Até ai ok. Mas e se eu continuar tomando 1 e 1 nas próximas semana , será que alcançarei meu objetivo ?

Responder

Otávio 21 de agosto de 2012 às 12:45

Olá Marcia,

O recomendado é começar com 1 cápsula de jejum, após os primeiros 3 ou 5 dias tomar 1 de jejum e uma após 6 ou 8 horas. Se estiver se sentindo bem … ai sim você pode aumentar para dose máxima de 3 cápsulas por dia!

Os efeitos colaterais depende de pessoa para pessoa… aumente gradativamente e veja como se sente. Só não se esqueça que no máximo 3 cápsulas por dia e no máximo 2 meses utilizando o produto, depois pede-se pra ficar pelo menos um mês sem utilizar o mesmo!
Se ficou alguma dúvida é so mandar! Bjos e bom treino!!!

Otávio ;)

Responder

Jorge 20 de agosto de 2012 às 9:16

comecei a tomar hoje..ta com meia hora,to me sentindo meio tonto ..mais vou proseguir,acho q meu organismo tem que se adaptar,corro algum risco ?

Responder

Otávio 21 de agosto de 2012 às 11:36

Olá Jorge!

Observe como está se sentindo, qualuqer efeito mais agressivo recomendo que pare imediatamente! Tem pessoas que sentem algum enjoo no priemiro e segundo dia depois passa. É relativo pois, cada organismo reage de uma forma! Mande notícias! Abraço e melhoras!

Otávio ;)

Responder

deusivanio macedo 26 de agosto de 2012 às 17:13

ola estou tomando oxyelite gostaria de saber em quanto tempo ele comeca fazer efeito pois ja tomo a duas semanas e ainda n quebrei nada
tbm reduzi minha alimentacao.

Responder

Otávio 29 de agosto de 2012 às 23:43

Olá Deusivanio ;)

Normalmente de 15 a 20 dias já começam a ver os resultados!!! Mande relato de como está indo…

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Marco Rodrigues 16 de agosto de 2012 às 17:29

Olá !
Essa semana começei a ter o uso do Oxi Pro , mais como também ja tomei o Jack 3d como diz ser do mesmo fabricante , a minha duvida e se meu corpo vai ter alguma mudança nos efeitos colaterais de ambos … ?

Responder

Otávio 19 de agosto de 2012 às 15:35

Olá Marco,

Agradecemos sua participação! Acredito que os efeitos podem sim variar. Porque apesar de algumas substâncias iguais, trata-se de produtos diferentes!!!

Comece com uma cápsula e aguarde os primeiros dias para observar os efeitos colaterais! Qualquer coisa mande notícias!

Abraço e bom treino!!!

Otávio ;)

Responder

denilson 16 de agosto de 2012 às 11:55

Olá, meu nome e denilson e sou dependente de carbamazepina 200 mg tomo 6 cpsulas diarias .. posso tomar o oxyelite pro??? malho uma vez ao dia de segunda a sexta .

Responder

Otávio 19 de agosto de 2012 às 15:08

Olá Denilson!

Infelizmente não sei te responder! Coloquei o seu comentário em negrito pra ver se algum leitor nos ajuda. Vou buscar informações e qualquer novidade lhe passo. Será que você consegue conversar com seu médico e explicar a situação? Desculpe não poder ajudar mais no momento…

Abraço e bom treino!

Otávio ;)

Responder

Renata Franciscone 10 de agosto de 2012 às 22:07

Venda de OxyElite pro

Bom, comprei o OEP ( oxyelite-pro ) ontem .. Nao me fez nada bem, tomei 1 capsula ontem e 2 hj .. O treino foi compensador, mais os efeitos acabaram comigo .. Infelizmente .. Enfim to vendendo, como eu tomei 3, restam 87, Moro no Rio de Janeiro .. Se alguem se interessar, e so me add no facebook ! ( Renata Franciscone )

Responder

Marcia 14 de agosto de 2012 às 21:29

Olá, tb moro noRJ, já vendeu ? Gostaria de comprar

Responder

Otávio 15 de agosto de 2012 às 14:49

Olá Marcia! Tente o contato com ela no facebook! Quem sabe ainda ela não vendeu… Bjos e boa sorte!

Otávio ;)

Responder

Juliana 10 de agosto de 2012 às 8:49

Então, faço muay thai seg quarta e sexta, e terça e quinta ando de bike, pela manha, umas 7h da manha mais ou menos. Mas não treino em academia. Queria começar a tomar o oxy, será que pode mesmo nao estando em academia?

Responder

Otávio 16 de agosto de 2012 às 15:45

Olá Juliana!

Desculpe a demora…mais seu comentário caiu na caixa de SPAM… Se você pratica atividade fícisa todos os dias como relata pode sim! Só lembre-se de começar com 1 cápsula nos primeiros dias. Bjos e bom treino!

Otávio ;)

Responder

Gabriel 7 de agosto de 2012 às 13:37

Gabriel vende Oxyelite pro com 88 cápsulas!

Tomei o Oxyeleite pro, não me fez muito bem, aumentou minha PA, mas cada organismo responde de um jeito, tomei 2 comprimidos, caso algum interesse estou vendendo, contém agora 88 comprimidos. Sou de Bauru/SP, quem tiver interesse mande mensagem no facebook – Gabriel Bertolini.

Responder

Michelle 5 de agosto de 2012 às 23:32

Estou precisando comprar o oxyelite e gostaria muito que alguém do RIO DE JANEIRO deixasse contato ,pois conseguiram enganar meu marido vendendo o OXYSLIN que é pura marmota , sem efeito algum …..Por favor aguardo contato Michelle .

Responder

Conceição 5 de agosto de 2012 às 20:47

o uso do Oxy pode cortar o efeito de anticoncepcionais? espero resposta!

Responder

ronaldo 3 de agosto de 2012 às 17:21

ai parceiro tire uma duvida aqui to na terceira semana de uso do produto quando completa 4 semanas eu tenho q ficar 1 semana sem tomar? ai depois pra completar o ciclo tomo mais 4 semanas ai fico 1 mes sem tomar? tire essa duvida ai ..

Responder

fernando litre 2 de agosto de 2012 às 20:33

olá tenho 1,64 61k e gostaria de definição, estou tomando o oxyelite , tomei 1 hoje de manhã em jejum e 15 min depois tomei albumina… li que nos 3 primeiros dias devem ser uma capsula, depois dos 3 primeiros dias 2, uma em jejum e outra 6~8 horas depois. E nos dias que não treino ? ( sexta, sabado, domingo) também tenho que tomar ? 2 capsulas ?
ah, estou tomando tb BCAA 1 caps 30 antes do treino e uma 30 min dps. Ao termino do treino imediatamente whey+dextrose. Estou fazendo ( pensando ) certo ? Aguardo respostas. Obrigado!

Responder

fernando litre 1 de agosto de 2012 às 12:45

galera do blog anda offline ? Ainda não me responderam =/

Responder

Otávio 1 de agosto de 2012 às 16:16

Olá Fernando! Desculpe mais não achei seu comentário… qual sua dúvida?

Abraço,

Otávio

Responder

Gledson Amorim 31 de julho de 2012 às 23:55

em 7 meses emagreci 22 kg apenas com Muay Thai e diminuindo um pouco da alimentação…

meus treinos são bem aerobicos e queimam muitas calorias…

tenho ainda que perde 40 kg … comecei em janeiro com 173,300
e hj estou 151,300 … vou seguir agora em agosto uma dieta mais rigida e ver como será meu desempenho… se não vou apelar mesmo pro Oxy…
moro a 100 km do Paraguay e la posso comprar um de 90 caps por 100 reais…

gostei das dicas e dos comentários…

e pra quem quer tomar sem fazer exercicio… ” No pain No Gain”

então vá pra uma academia ou comece a fazer exercicios regularmente…

Obrigado à todos..

Responder

Otávio 1 de agosto de 2012 às 16:04

Olá Gledson!

Agradecemos sua participação no blog! E parabéns pela determinação! Acredito que você vai conseguir excelentes resultados sem precisar fazer uso de suplementação!

Abraço e Bom treino!

Otávio ;)

Responder

Gledson Amorim 1 de agosto de 2012 às 23:55

Vlw Otavio…

tenho mais um dúvida…

existe algum termogenico liberado pela anvisa?

ja li sobre guaraná cafeina e chá verde…

e no site da anvisa só tem uma matéria dizendo sobre a proibição do lipo6 jack3d e oxy…

estou no aguardo…

um abraço

Responder

Otávio 2 de agosto de 2012 às 21:46

Olá Gledson!

Existe vários termogênicos liberados pela ANVISA, se você comprar em loja brasileira de confiança 99% serão liberados pela ANVISA ( suplementos que não são liberados pela ANVISA não podem ser vendidos no Brasil). Certifique que o mesmo é antes de realizar a compra!
Se tiver algum suplemento específico que queira comprar é só falar que pesquisamos sobre à aprovação da ANVISA!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

fernando litre 30 de julho de 2012 às 14:52

olá tenho 1,64 61k e gostaria de definição, estou tomando o oxyelite pro a partir de hoje, tomei 1 hoje de manhã em jejum e 15 min depois tomei albumina… li que nos 3 primeiros dias devem ser uma capsula, depois dos 3 primeiros dias 2, uma em jejum e outra 6~8 horas depois. E nos dias que não treino ? ( sexta, sabado, domingo) também tenho que tomar ? 2 capsulas ?
ah, estou tomando tb BCAA 2 caps antes e 2 dps pós treino e ao termino do treino imediatamente whey+dextrose. Estou fazendo ( pensando ) certo ? Aguardo respostas. Obrigado!

Responder

Cinthia 27 de julho de 2012 às 17:16

Raleto sobre o suplemento OxyElite Pro

Cinthia

Olá,
comecei a tomar o OXP na segunda-feira, 23/07/12. Tomo pela manhã antes do café da manhã e hoje, 27/07/12 que tomei a segunda cápsula 8h depois. Sinto uma agitação durante o dia e um calor, mas não fico suando, só quando faço exercício. Estou correndo todos os dias, 45 a 50 min, alternando praia com esteira.
Logo após que tomo sinto uma ligeira tontura, mas passa. Espero não ter esses efeitos colaterais fortes como os relatados, ir para hospital, Deus me livre. Em relação à fome, ela está diminuindo mas não estou sentindo “nojo” da comida ainda.

Ah, e tomo água o dia inteiro, literalmente. Muita sede e boca seca!

Espero conseguir atingir meu objetivo!

Responder

reinaldo 25 de julho de 2012 às 23:07

Aonde eu como compro o oxielite-pro, não conheço nenhum site, espero que alguém me indique um seguro.

Responder

Carol 25 de julho de 2012 às 0:03

pra quem quiser ver os resultados …
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=356057974446873&set=a.335831299802874.95091.185348794851126&type=3
Minha evolução na pagina No Pain No Gain no facebook !
Só lembrando que os resultados ate agora , não foram só com o oxy , tomei tbem o lipo6black , dieta e muitoo exercicio aeróbico ! Pra minha meta ainda faltam 10 kilos pelo menos … e eu chego lá !

Responder

Otávio 26 de julho de 2012 às 12:37

Olá Carol!

Agradecemos sua participação! Que exemplo de força e determinação! Parabéns pela conquista! Se quiser deixar seu antes e depois na fã page do Saúde e Suplementos https://www.facebook.com/saudeesuplementos1 com certeza vai motivar muitas pessoas! Parabéns!

Bjos,

Otávio ;)

Responder

Carol 28 de julho de 2012 às 20:03

Olá Otavio !!
Fique a vontade para postar a foto na pagina !!
E obrigado rs” Abraço !

Responder

Otávio 29 de julho de 2012 às 23:09

Obrigado Carol!!! Amanhã mesmo colocarei…

Mais uma vez parabéns pela determinação!

Bjos,

Otávio ;)

Responder

Carol 24 de julho de 2012 às 23:55

Já tomei um frasco de lipo6 black , que foi sensacional , estou tomando o Oxy a 1 mes e meio , 1 capsula ao dia . sinto MUITA sede mesmo , transpiro demais durante os treinos , mas sinto um gáz danado na hora dos treinos , ja diminui medidas , e estou perdendo peso tbem ! Estou em processo de emagrecimento a quase 2 anos , e ja eliminei 35 kilos , pelo menos 10 deles foram ccom o oxy … fora a sede e o suor , não sinto mais nada , eu recomendo !

Responder

Daniele 23 de julho de 2012 às 18:00

Olá, pretendo começar a tomar o Oxyelite, mas não tenho tempo de ir a academia e faço caminhadas/corridas sempre que posso (no mínimo 3x por semana). Posso tomar o oxyelite?

Responder

Alexandre Ramos 23 de julho de 2012 às 15:25

Olá.
Andei lendo as descrições sobre o OEP bem como os comentários e digo com sinceridade. Nunca fui a favor de tomar nenhum tipo de substância para emagrecimento, justamente por ser um profissional da área de Educação Física e estudar muito sobre suplementações, mas decidi usar porque quero diminuir meu peso, mas tenho muita fome.

Hoje, tomei uma capsula de manhã e agora são 15h30, estou sem um pingo de fome, o que é uma raridade pra mim.

Cerca de 10 minutos depois que tomei (em jejum), já comecei a sentir os primeiros efeitos…. agitação, palpitação, mãos suando e aquela sensação da descarga adrenérgica no corpo (pura adrenalina).

Espero que fique somente nisso, pois a disposição e a perda do apetite é imensa (já no primeiro dia).

Algo que meu deu medo é claro são os relatos que li aqui no BLOG, mas reparei que na maioria dos problemas AS MULHERES sofrem mais com os efeitos colaterais. Acredito que isso seja por conta do metabolismo delas, menos massa muscular (em comparação com os homens), tipo de dieta, etc. Como é um medicamento que altera consideravelmente a P.A. e BPM, é recomendável a ingestão de menos gordura e também menos sal. Isso será bem fácil porque ele é muito potente na redução da fome.

Em breve volto (se estiver vivo, rsrs), para postar os resultados.
Tenho 1,85 e peso 100kg atualmente. Minha meta é reduzir para 89kg.

Quem quiser acompanhar ou falar comigo sobre o produto meu facebook é Alexandre Ramos, sou de Bauru-SP

Vams trocar idéias para que juntos possamos nos ajudar na utilização sensata desse produto.

Abraços,
Alexandre

Responder

Otávio 26 de julho de 2012 às 12:02

Olá Alexandre!

Agradecemos sua participação! Desculpe a demora para aprovar seu comentário…o mesmo caiu na caixa de SPAM… Mande notícias de como está indo…

Abraço,

Otávio ;)

Responder

RAFAEL 23 de julho de 2012 às 11:06

Pessoal,fiz a minha compra na hd dia 13 de junho e não recebi até hoje….
Alguém fez depois desta data e ja recebeu?
Será que perdi minha encomenda? rs

Responder

Taci 22 de julho de 2012 às 22:49

Relato da Taci sobre o OxyElite Pro

PESSOAL NÂO TOMEM O OXY!!!!!!!!!!!

Eu tomei por uma semana 1 capsula ao dia, nunca tive problema de saúde, passei muito..mas muito mal mesmo…tive que ser levada as pressas para o hospital..acelerou meu coração e vomitada muito..minha pressão subiu e acabei desmaiando, esse suplemnto MATA…nâo acreditem em tudo que se le ou q postam..isso é um veneno, quem toma e nâo sente nada, nâo quer dizer que não vão ter problemas futuros, pensem bem antes de tomar, nâo existe milagres, a verdade é uma só: atividade física e alimentação, o resto é puro enganação para vender seus produtos !!!!!!!!!!!!!

Responder

Otávio 23 de julho de 2012 às 12:40

Olá Taci!

Agracemos seu relato ! É muito complicado, porque não da para saber como cada organismo reage! A alimentação + atívidade física + descanso é sem dúvida um combo perfeito para maximizar uma qualidade de vida!

Obrigado,

Bjos,
Otávio ;)

Responder

sheila 21 de julho de 2012 às 14:40

Relato sobre o OxyElite Pro
Sheila

comecei tomar esse medicamento, me deu muita tremedeira, dor de cabeça e minha memoria ficava falhando, coisas simples do dia a dia que sempre fiz com facilidade, começou a ficar difícil pra mim, tomei durante 20 dias perdi 2 kg, mais quando parei engordei 5 kg. o que devo fazer agora?

Responder

Otávio 23 de julho de 2012 às 12:36

Olá Sheila ;)

Agradecemos sua participação no blog! Seu relato é muito importante para todos! Aconselho procurar um médico e uma nutricionista… O ideal agora é fazer uma alimentação equilibrada e observar se os sintomas contínuam! Mais acredito que em breve você já elimina esses quilos de maneira saudável! Pelos seus relatos não é recomendável voltar a tomar o OxyElite Pro… cada organismo reage de uma forma e isso é muito singular!

Espero que de tudo certo! Melhoras!

Bjos,

Otávio ;)

Responder

rafael 20 de julho de 2012 às 21:03

Não se pode nem pensar em tomar bebida alcoolica enquanto estiver tomando o Oxy?Nem que seja uma vez por semana,e neste dia que for beber não tomar o Oxy,tipo um sábado que seja?Obrigado

Responder

Otávio 23 de julho de 2012 às 12:22

Olá Rafael!

Agradecemos sua participação no blog! Mais devido as substâncias e alguns relatos de efeitos colaterais não recomendamos o uso de bebida alcoolica nem por um dia! Ai fica do seu critério… mais vale a pena segurar à vontade é por pouco tempo!

Abraço,

Otávio ;)

Responder

Aline Oliveira 20 de julho de 2012 às 2:40

Olá, boa noite! Comecei a tomar hoje o oxyelite, como indicado, nos primeiros 3 dias irei tomar apenas 1 cápsula e depois aumento pra 2.
A minha dúvida é.. O oxyelite me é interessante pelo aumento de força e resistência que gera. Caso eu o tome de manhã, antes do café da manhã e vá malhar as 16hs mais ou menos.. o efeito sustentará até essa hora? Isso é, eu vou ter a mesma resistência em ter tomado 1hr antes do treino?
Hoje, na primeira vez, na academia, eu fiquei muito enjoada.. Com ânsia de vômito, mas consegui terminar o treino. Isso já aconteceu quando eu tomava o HemoRage, mas eu acredito que o problema nao são os produtos e sim o desgaste do meu corpo que é bem maior quando os tomo.. o esforço e etc. Vc concorda? Aguardo tua resposta, Obrigada!! Aline.

Responder

Larissa 19 de julho de 2012 às 15:26

Olá, eu comecei a tomar o OxiElite Pro ás 14h00 para treinar as 20h00, tem algum problema em tomar nesse horário??

Aguardo!

Responder

Tutuca 19 de julho de 2012 às 18:57

Larissa, OxyElite não é termogênico, não se toma para treinar, vc toma ele para acelerar seu metabolismo. Vc está utilizando ele de forma errada. Tomando neste horário vc está se sujeitando a sofrer forte insonia.

Tome pela manhã e depois do almoço. Se quer tomar algo para ajudar no treino use um preworkout e tome meia hora antes de seu treino. Ok?

Responder

Tutuca 19 de julho de 2012 às 20:16

Errata. Oxyelite não é pré-treino, não se toma para treinar…..

Responder

Angelina Rocha 19 de agosto de 2012 às 22:21

Dividi oxy com uma amiga. Então tomei apenas uma cápsula por dia, e gostei muito da disposição q ele me fez sentir e da acelerada q meu metabolismo deu. Nos primeiros dias, tive enjôo e dor de cabeça, mas não parei com o medicamento e esses efeitos passaram. Comprei outro pote e vou usar conforme a bula. Espero adquirir ótimos resultados para exibir no verão!

Responder

Simone 18 de julho de 2012 às 16:05

TEnho 31 anos e há 3 dias tomo o Oxyelite as 09:00 da manha (apenas), tenho uma agitação intensa durante o dia, chego a sentir muito enjoo, frio nas mãos e na hora de almoçar, o cheiro da comida até arrepia…to gostando do resultado, apesar do pouco tempo de uso, mas tenho receio de continuar tomando pois fico muito ansiosa e tenho medo de passar mal. Até quando ficarei tendo essas reações?? Não são nada legais, penso em até deixar de tomar…preciso perder apenas 5 kg, e agora???

Responder

Alexandre 17 de julho de 2012 às 22:22

Comecei também a tomar hoje e to elétrico, só que tomei mais ou menos meio dia, antes de almoçar… costumo malhar na parte da noite quando chego do trabalho, 30 min de esteira mais 1 hora, 1 hora e meia de musculação, voltei da academia e ainda to muito agitado, vai ser difícil pra dormir.
Amanhã começo a fazer o certo, tomara que dê certo comigo essa “dieta” do OEP

Responder

Evanise 17 de julho de 2012 às 12:14

OLÁ COMECEI TOMAR OXY HOJE,QUERIA SABER SE A PRIMEIRA VEZ JA DA SENTIR ALGUM EFEITO,TIPO MAIS DISPOSICAO,TREMEDEIRA,ETC.

Responder

Maike galvao 17 de julho de 2012 às 1:57

Para as pessoas que a (tireoide) não desenvolve o hormonio necessário é tomar (PURAN T4 DE 50 mlg)?

Responder

Paulo 16 de julho de 2012 às 21:41

Galera do Saúde e Suplementos vocês estão de parabéns! Os relatos sobre o OxyElite Pro estão ajudando as pessoas a tomarem mais consciência sobre o suplemento!

Abraço à todos e bom treino!

Responder

Maay 16 de julho de 2012 às 11:52

- Boa noite , eu tenho 16 anos , peso 66 kilos , & tenho 1,62 de altura mais ou menos . Estou tendo uma dieta especial & fazendo exercicíos aerobicos para emagrecer . Nesse tempo meu irmão que frequenta academia , & toma o OxyElite-Pro , me deu um comprimido desse mais ou menos umas 19:30 da noite & eu havia comido meia hora antes , quando eu acabei de tomá-lo fui direto fazer o elliptico & senti a diferença , fiquei mais animada & tals . Sóh que quando eu fui dormir eu custei , acho que foi pelo fato de eu ter tomado tão tarde assim , pois não sabia que eu deveria ter tomado cedo . Na verdade , eu nunca tinha tomado nada para emagrecer na minha vida antes . E agora passado alguns dias que eu tomei , to querendo tomar mais um , pra mim ficar mais animada , sóh que dessa vez em jejum & depois de uns 30 minutos tomo o café da manhã , para depois de um tempinho ir malhar . Minha dúvida eh se eu não preciso tomar todos os dias , se eu posso escolher os dias pra tomar , & se eu fizer isso não vai adiantar nada no emagrecimento , ou vai acabar me fazendo mal ? . Espero que me ajudem , beijos , (:

Responder

Aurelio Medeiros 13 de julho de 2012 às 16:33

Olá, Estou com um Oxy e um NEUROCORE. Estou pensando em tomar o oxy de manhã e o neurocore 30 minutos antes de ir treinar e apos 6 a 8 horas tomar a sunda capsula do oxy.
alguém sabe me dizer se se é uma boa, estou querendo emagrecer e ficar com um pouco de definição.

Responder

Jefferson 12 de julho de 2012 às 17:50

trabalho a noite e gostaria de saber qual o horario que posso estar tomando, logo que acordo pra ir trabalhar ou antes de ir treinar ??

Responder

leila 12 de julho de 2012 às 15:43

Relato sobre o OxyElite Pro
Tomei 01 capsula de oxyelite pro na segunda-feira pela manhã dia 09/07/2012, por volta das 08:30, passei mal e se não estivesse tido um socorro imediato hoje não estaria aqui. Não tenho problema de saúde e faço atividade fisica constante,com uso do oxyelite subiram os niveis de pressão arterial e batimentos cardiacos.EX: os meus foram para PA=180×130 e Frequência cardíaca para 180bpm, passei a segunda toda na reanimação de um hospital, estou postando este comentário para fazer um apelo as pessoas que estão fazendo uso de oxyelite sem saber o mal que ele traz a saúde,hoje quinta-feira 12/07/2012 ainda não estou bem, vou fazer um acompanha mento com cardiologista. Para emagrecer basta fazer caminhada e dieta saudável. Por favor não usem ele pode matar!!!!!!!!!

Responder

Otávio 12 de julho de 2012 às 18:36

Olá Leila ;)

Agradeço muito sua participação! É muito importante seu relato sobre o suplemento OxyElite Pro. Tenho certeza que vai conseguir emagrecer de forma saudável. E pessoal tomem cuidado ao comprar o OxyElite Pro, pois até o momento a informação que temos é que ainda contém o DMAA, por isso, procurem se informar antes de comprar!

Abraço,
Otávio ;)

Responder

Renato 12 de julho de 2012 às 13:09

Alguém já comprou o OxyElite Pro sem o DMAA? Fiquei sabendo que o JAck3d e o Lipo6 Black já tinham retirado a substância, porém, do OxyElite Pro ainda estava em andamento…

Forte Abraço,

Renato!

Responder

rilley gmes 27 de julho de 2012 às 2:09

a tia da minha mulher envia dos EUA pra nós e tomo a uma semana e minha mulher a cinco meses ainda na passei mal nem minha mulher só sinto que estou suando mais durante o dia e em uma semana perdi um quilo não estou comendo quase nada somente faço uma alimentação balanceada pela manha e almoço bem pouco não me da frakesa nem me sinto mal estou gostando do produto apenas acho que não tem necessidade de aumentar a dose para 2 ou 3 capsulas ao dia uma já e muito forte

Responder

Vagner 11 de julho de 2012 às 11:04

E ai brother… ja estou na terceira semana tomando o OEP… Houve melhoras na perda de gordura… mais no peso não , pelo fato que treino muito pesado . perco gordura mais estou ganhando massa muscular…. Só que não estou sentindo os mesmos sintomas do inicio,Antes qualquer movimentação ja estava suado. ate sentia os calafrios.. agora o suor so vem quando estou treinando mesmo. Será que se mudar o modo de tomar… eu estou tomando um pela manhã, e dois na parte da tarde…

Responder

rilley gmes 27 de julho de 2012 às 2:12

tome apenas um em jejum pela manhã e como vc e atleta tome mais um após almoço vai sentir o resultado!!!

Responder

Matheus Araujo 10 de julho de 2012 às 13:54

Olá euu tenhoo 12 anos mais eu sou muito gordo eu posso tomar o Oxy peso mais ou menos uns 90 quilos ! eu posso tomar ?

Responder

Otávio 10 de julho de 2012 às 16:01

Olá Matheus!

Agradeço sua participação! Para sua idade não recomendo o uso do OxyElite pro. O mais indicado é procurar ajuda médica para que seja feito uma reeducação alimentar e ver o melhor para sua saúde!
Você ainda está em fase de crescimento e com uma reeducação alimentar e atividade física vai conseguir reverter esse quadro!

Estou na torcida por você e confio que você vai conseguir!
Abração!!!
Otávio ;)

Responder

Michelle 9 de julho de 2012 às 0:09

Olá ! Sou do Rio de Janeiro e não consegui ninguem para me fornecer o Oxy, gostaria de preferencia retirar em mãos ..
Fico no aguardo
Michelle

Responder

Matheus Araujo 10 de julho de 2012 às 13:54

compre na net mesmo

Responder

Fernando 7 de julho de 2012 às 16:07

Muito massa as informações bora comprar um OxyElite Pro e me preparar pro verão! Parabéns pelo artigo Otávio! Compartilhado!!!

Bom treino galera,
Abraço

Responder

Otávio 7 de julho de 2012 às 16:10

Olá Fernando!

Cara agradeço sua participação e sua ajuda pra compartilhar o artigo e ivulgar o blog! São vocês leitores que estão fazendo o blog crescer a cada dia que passa! Já passamos de 60mil visitas mês o/ Temos muito que melhorar e estamos trabalhando pra isso! Muito obrigado!

Bom treino!
Abraço,
Otávio ;)

Responder

Brunoo 7 de julho de 2012 às 15:57

Galera estou tomando o Oxy a duas semanas. Graças as informações que encontrei no blog Saúde e Suplementos não vou beber agora no feriadão! Realmente se for pensar bem Otávio não tem pra que tomar alcool se estamos buscando definição…vou aguardar os 2 meses depois tiro um fds pra bebemorar com moderação risos

Bom treino, abraço

Responder

Otávio 7 de julho de 2012 às 16:04

Olá Brunoo!

Agradecemos sua participação! Fico feliz que vai abrir mão do alcool e focar no seu objetivo! É isso ai… NO PAIN … NO GAIN!

Bom treino e bom fds!
Abraço,

Otávio ;)

Responder

Ricardo 7 de julho de 2012 às 15:55

Olá Galera!
As informações no blog está massa! Tomei metade de um OxyElite pro de um amigo e já vi a definição catando! Encomendei de um gringo que está vindo para o Brasil amigo de um brother…vamos ver se ele chega com o Oxy em mãos para continuar a definição!!!

Abraço à todos e bom treino!!!

Responder

Otávio 7 de julho de 2012 às 16:02

Olá Ricardo!

Agradeço seu relato! Você teve algum efeito colateral durante esse período que tomou meio pote de OxyElite Pro?
Bom treino pra você e vamos torcer pro gringo chegar com o Oxy ;)

Abraço,
Otávio

Responder

Lisandra 6 de julho de 2012 às 13:11

Com relação a cólicas e diarréia isso é normal? obrigado por responder Tutuca

Responder

Tutuca 7 de julho de 2012 às 16:11

Lisandra,
Diarreia e desconforto abdominal tem sido relatado como um dos colaterais mais comuns. Dê uma revisada na sua dieta e veja se tem algum alimento que possa estar potencializando isso. Ok?

Responder

Lisandra 11 de julho de 2012 às 15:19

Obrigado pelas informações!!! abraço

Responder

LEON 5 de julho de 2012 às 20:18

TUTUCA , no site Healthdesigns ultimamente ta sofrendo atrasos na entrega tambem?
OBS: PEDIDOS VELHOS E PEDIDOS NOVOS?

Responder

Tutuca 6 de julho de 2012 às 1:01

Os atrasos não é de site A ou B, é geral. Todas as pessoas que importam produtos, principalmente entre janeiro e março tiveram ou estão tendo dificuldades para receber seus produtos. Quem comprou depois deste período, após a subida do dólar, está recebendo com ligeiro atraso mas estão recebendo. A informação que tenho é que os suplementos comprados no período negro (os benditos Vitacost) e que estão retidos em Curitiba devem ser liberados pela ANVISA após Brasilia dar um sinal verde que deve ocorrer nas próximas semanas. Quem comprou ou está comprando depois disso tá recebendo no prazo entre 30 e 60 dias. Eu continuo comprando normal. Meu ultimo pacote da HD veio com 38 dias corridos.

Responder

LEON 6 de julho de 2012 às 17:14

TUTUCA, obrigado pelas informações

Responder

Lisandra 5 de julho de 2012 às 12:56

Oie, quando vocês falam em dose em jejum a água deve ser excluída também? Por favor respondam o quanto antes. Obrigada!

Responder

Tutuca 6 de julho de 2012 às 1:04

Lisandra, nem pense em ficar sem beber água. Beba o máximo que puder, pelo menos um dez copos por dia. Água é fundamental para uma vida saudável e para quem deseja perder peso.

Responder

RAFAEL 5 de julho de 2012 às 8:14

Tutuca, muito obrigado pela informação.
Abraços

Responder

LEON 5 de julho de 2012 às 5:19

O TUTUCA , E TODOS ESSES MODOS DE ENVIO TEM COMO RASTREAR O PRODUTO?
PQ QUANDO EU FIZ O PEDIDO NA VITACOST PELO MODO DE ENVIO DHL , ELE ME MANDARAM UM CÓDIGO DE RASTREIO , MAS ESSE CÓDIGO SÓ DA COMO INVALIDO

Responder

Tutuca 5 de julho de 2012 às 16:01

LEON, apenas o mais caro Priority tem como rastrear. Os demais modos não possuem rastreio. Quanto aos prazos, na prática levam o mesmo tempo pois a demora ocorre quando chegam na GEARA em Curitiba. O duro do Priority é que o frete fica mais caro e há aumento do risco de taxação. Ai a importação se torna desvantajosa. Eu só compro no frete mais barato, mas confesso que ter que esperar não é nada fácil.
Nunca perdi nenhuma encomenda e nunca fui taxado até agora.

Responder

LEON 5 de julho de 2012 às 4:59

O TUTUCA ? NO SITE Healthdesigns EM QUAL FRETE ESCOLHER? E TODOS SÃO SEGUROS ? PQ QUANDO EU FIZ UMA COMPRA AH 3 MESES Na VITACOST PELA ENTREGA VIA dhl E ATE AGORA NAO CHEGOU O PRODUTO.
QUAL ESCOLHER?
DHL International (8-14 Days) $5.24
International Airmail (1-4 Weeks). $5.97
USPS Priority Mail International $31.25

Responder

Tutuca 5 de julho de 2012 às 15:56

Sempre no mais barato. Na prática são todos iguais. Entre 30 e 60 dias para a chegar por causa dos atuais atrasos da alfandega. DHL Global Mail não é o mesmo que DHL do Brasil. A encomenda é enviada dos EUA para a Alemanha e de lá vem pro Brasil e é entregue pelo Correio como encomenda normal.

A Vitacost foi uma empresa que sofreu forte marcação da Receita no inicio do ano e parou de vender para nós infelizmente. Eu também estou esperando três encomendas deles que estão muito atrasadas. Ouvi dizer que vão liberar as encomendas daquele período nas próximas semanas. O maior dom de quem importa é ter paciência e esperar.

Responder

Rose 4 de julho de 2012 às 14:54

Olá por favor me fale do lipo 6 black, é melhor do que o oxyelite pro???

Responder

flavio 3 de julho de 2012 às 18:32

Boa noite tutuca.

Tentei comprar no site que voce indicou, mas não estou conseguindo comprar com free shipping.

São promoções temporarias do site ou tem algum segredo?

Estão me cobrando 44 dolares de shipping.

Abraços.

Responder

Tutuca 4 de julho de 2012 às 8:55

Oi Flavio,
realmente, creio que por força da universal lei da oferta/demanda e a escassez do produto por causa da polemica com a FDA, o produto subiu de preço agora tá custando 39,89 e o frete que era free agora está por 4,29. simulei uma compra e fica em US$39,18 com o código de desconto que indiquei. Outro sites que indico para importar direto é o Iherb.com preço parecido, também tem código de desconto é só pesquisar na internet, eles são chatinhos na primeira compra, mas são tão bons e baratos quanto a Healthdesigns. Outros sites que recomendo dar uma olhada é na Bodybuilding.com e na supplementcentral.com.

Responder

RAFAEL 4 de julho de 2012 às 16:47

Boa tarde a todos,
Comprei oxyelite na healthdeigns, no dia 13 de junho e escolhi o envio “International Airmail (6-10 Days)”.Foi debitado normalmente no cartão. Só que não chegou até hj. Alguem também teve problema, ou pode me dar dicas de como resolver isso?
Abraços

Responder

Tutuca 4 de julho de 2012 às 18:40

Rafael, relaxe. A Receita Federal reteve muitas encomendas internacionais enviadas ao Brasil entre janeiro e março. Isso causou um grande atraso no desembaraço aduaneiro e tá tudo demorando mesmo. As mercadorias importadas mais recentemente estão até vindo rápido. Eu mesmo tenho várias encomendas atrasadas, mas fica tranquilo que chega.

Responder

flavio 3 de julho de 2012 às 18:04

Boa noite.

Outra duvida sobre o jack3d.

As vezes malho 7 vezes na semana e pelo que li nas recomendações não se deve tomar mais que cinco vezes num período de 7 dias.

Alguem poderia me ajudar com isso?

Obrigado

Responder

Tutuca 4 de julho de 2012 às 9:05

Jack3d deve ser usado de forma comedida, se usar direto seu organismo cria tolerância aos estimulantes e ele passa a produzir menos efeito, por causa disso tem gente que costuma elevar a dose o que pode prejudicar a saúde. Tem um ditado que diz que a diferença entre o remédio e o veneno é apenas a quantidade.

Tome apenas quando for fazer treinos mais pesados para grupos musculares maiores como pernas, peito e costas. Nos demais treinos treine sem nada ou só com a velha creatina de guerra que é eficaz e segura.

Responder

flavio 4 de julho de 2012 às 14:45

Muito obrigado pela ajuda tutuca.

Mas como eu tomaria no meu caso? Alguma sugestão?

Bons treinos a todos.

Responder

Tutuca 4 de julho de 2012 às 18:50

Flavio, vc precisará usar e sentir mas não use todos os dias. Só posso dizer a forma que uso: meu treino é ABC. Tomo o pre treino só quando vou treinar perna e costas com exercicios mais pesados como agachamento e levantamento terra. Nos demais eu faço sem ajuda de ergogênicos.

Responder

Anderson Ferraz 3 de julho de 2012 às 18:02

Oxyelite pro relato de quem está tomando à 5 semanas!

Galera! Eu aprendo muito com o comentário de vocês e agora que estou na 5 semana de OxyElite Pro, Dieta balanceada e muito treino gostaria de dividir minha alegria com vocês! Nas duas primeiras semanas confesso que quase não vi resultado, e sentia uma certa insônia… mas dai em diante, comecei a secar, os pneus( flancos) que tanto encomodam está indo embora, o legal é que percebo que a queima de gordura é mais localizada porque estou emagrecendo e definindo mais não estou perdendo braço nem massa muscular! Bom perder 7kg em 5 semanas e não perder massa magra é fantástico! Vou continuar tomando o Oxy até completar as 8 semanas. Sucesso à todos e Bom treino

Responder

Tutuca 4 de julho de 2012 às 9:06

Se tivesse um botão de curtir aqui eu clicaria nele rs.
Parabens Anderson e boas perdas.

Responder

Otávio 4 de julho de 2012 às 14:06

Concordo com o Tutuca! Vou pesquisar e ver se consigo colocar mais essa no blog !

Sucesso e Parabéns!

Responder

flavio 3 de julho de 2012 às 18:02

Boa noite.
Gostaria de saber como se toma o jack 3d. Ouvi que se toma 30 minutos antes do treino.

Malho às 20h e janto às 18 normalmente. Eu tomaria o jack3d às 19:30?

obrigado

Responder

Rodrigo Fox 3 de julho de 2012 às 17:50

Olá Felipe!
Brother o OxyElite já tem diversas substâncias que podem causar efeitos colaterais e com o uso do alcool além de não ser bom pra quem quer definir ainda pode fazer muito mal! Por isso não recomendo o uso de alcool enquanto estiver utilizando o OxyElite Pro! Faz uma força e segura a bebida, depois que parar com o Oxy você volta a tomar a sua cerveja ou outro tipo de alcool!

Abraço e bom Treino!

Rodrigo Fox

Responder

Felipe 4 de julho de 2012 às 8:16

Obrigadooo Rodrigo pela atenção, blz cara não sou de beber mas havia essa dúvida..desde ja agradeço..! site muito legal p/ esclarecimentos de dúvidas e o pessoal responde mesmo!..valeu estou na primeira semana do oxyelite eu nao preciso perder muito ..uns 6..7 kilinhos ia ser o TOP e atleta ainda sei que irei conseguir (YN) hehe

Responder

Otávio 4 de julho de 2012 às 14:04

Olá Felipe!

Agradecemos sua participação e a participação do Rodrigo Fox! É muito importante para todos as perguntas e respostas que vamos tendo esclarecimentos! Sucesso na sua meta! Depois nos mande notícias de como está indo!

Bom treino, abraço,

Otávio ;)

Responder

Lino 3 de julho de 2012 às 17:41

olá
Tenho 22 anos ,1,86mts peso 137kg…gostaria de saber se eu tomar 2 por dia oxy…controlar alimentação e continuar com as minhas atividades fisicas(ando de skate,corridinhas semanais..)se vou conseguir algum resultado possitivo??!!

Responder

Felipe 3 de julho de 2012 às 17:15

Oi Gostaria de saber se pode tomar alcool enquanto o tratamento do oxyelite pro?

Sem mais

Agradeço desde ja.

Responder

flavio 3 de julho de 2012 às 16:06

Bebo aos finais de semana e estou querendo tomar oxyelite. Nunca tomei nenhum termogênico ou suplementos outros que não whey e creatina.

Estou com uma grande dúvida e ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.

Durante o período em que estiver tomando oxyelite posso ingerir bebidas alcoolicas?

Obrigado

Responder

Pedro 3 de julho de 2012 às 2:18

Boa noite…
Tenho 37 anos não sou atleta e tomei
Oxielite pro por 6 semanas e perdi 17 kilos
Com controle de alimentações, e já faz 7 meses
E continuo com o mesmo peso….magrinho e feliz…

Responder

Sandra 2 de julho de 2012 às 22:37

Queria saber se posso tomar o Oxyelite junto com o óleo de cártamo. Obrigada

Responder

Salmo 29 de junho de 2012 às 17:13

Boa Tarde,

Comprei o Oxy esses dias e o produto já esta para chegar, porém, estou começando o tratamento de pele e vou tomar o remédio Roacutan (Isotretinoina). Queria saber por gentileza, se há algum risco em tomar oxy enquanto estiver fazendo uso dessa medicação. Desde já agradeço,

Abraço!

Responder

Eliane 29 de agosto de 2012 às 2:44

Então, Salmo a isotretinoina o famoso Roacutan, é super perigoso ele tem ação sistêmica e metabólica. Um dos seus efeitos colaterais mais comuns, é nervosismo, depressão que pode até acarretar em suícidio em alguns casos, isso vai de um organismo para outro. Ela por si só, causa efeitos colaterais severos, tanto que antes de começar a utilizar (isso mulheres), a mesma vc assina uma carta se responsabilizando que não esta grávida e lalalalá. Bom, acho que pode acarretar algum efeito colateral, usando os dois ao mesmo tempo. Na utilização da isotretinoina, tem que ter vários cuidados, ela é uma droga (retinoíco), controlada pela portaria 344/ 98 – anvisa, e ela tem risco de ser utilizada com um simples anticoncepcional, imagina com um thermogênico que atua no metabolismo hormonal.
Acho, melhor vc fazer seu tratamento com a isotretinoina, e quando terminar fazer a utilização da oxy, ou melhor vê a opinião do seu médico.
Espero ter ajudado!!!
Abraço!!!

Responder

Rodrigo G 29 de junho de 2012 às 0:57

ola, pretendo começar com o oxy e tem varios relatos sobre alteraçao nos batimentos cardiacos, as vezes tomo viagra ou pramil, pode dar algum problema … obrigado

Responder

rafael 27 de junho de 2012 às 22:16

É preciso tomar todos os dias ou só quando vai a academia?E finais de semana?Quanto a bebidas alcoolicas,tem alguma contra-indicação?

Responder

IZILDO 26 de junho de 2012 às 12:22

Ola, eu comecei a tomar meu oxy ontem dia 25/06 , como de manha tomo proteina, whei protein e glutamina e depois como pao integral e queijo light, optei por tomar meu primeiro comprimido por volta das 09 da manha e outro as 17, treino as 19 todos os dias

Fiquei super ligadao e treinei super animado!! Nenhum efeito colateral!!

Pergunta: dizem que precisa tomar de estomago vazio, será que estou fazendo errado? tomando o oxy as 09? tomo café as 06:00 da manhã

aguardo resposta

Responder

Stefan 27 de junho de 2012 às 9:02

Izildo,

No próprio rótulo do Oxy diz claramente que a primeira cápsula deve ser tomada de 15 a 30 minutos antes do café da manhã, ou seja, de estômago vazio.

Responder

Bruno C. Silva 26 de junho de 2012 às 9:37

Boa Tarde :

Ouvi dizer que não se pode tomar cafezinho , nem bebidas alcoólicas tipo cervejas é verdade ? Abraços

Responder

Carina 25 de junho de 2012 às 21:12

Boa noite, vou começar a tomar o Oxy mas tenho que fazer um exame de sangue para a próxima semana, será que vai interferir em alguma coisa no exame?

Responder

Marcio Fernandes 24 de junho de 2012 às 13:18

Quem tem crises de herpes genital pode tomar o oxy elite pro?

Responder

Robson 24 de junho de 2012 às 12:28

Olá, ire começar a tomar Oxyelite, porém eu trabalho a noite e faço ceia as 3h da madrugada. Ouvi dizer para se tomar de manhã em jejum. Vou treinar na parte da manhã, poderia me dar alguma dica de como proceder?

Responder

Miriam 23 de junho de 2012 às 10:08

Bom Dia Tutuca, obrigada por me responder, senti diferença do Oxy pro Lipo 6 Black, o lipo inibi muito mais meu apetiti do que o Oxy.. tomei só 4 dias pra ver como é, semana que vem começo certinho ! espero dessa vez realmente perder peso .! Dizer qual termogenico é melhor é dificil mesmo, pois com os comentarios que li cheguei a uma conclusão, .. é muito relativo, depende mesmo da pessoa, no meu caso me adaptei mais com o lipo mesmo ! Obrigada

Responder

Thiago Marques 23 de junho de 2012 às 9:06

Olá, esto tomando o Oxyelite e os efeitos são extraordinários, ate porque eu to forçando muito nos exercícios físicos e lógico que o suplemento não vai funcionar sem atividade física. Queria saber se posso ingerir café e coca-cola, pois contém cafeína e o suplemento também contém cafeína e tenho medo de um possível efeito colateral.

Responder

fernada de oliveira 22 de junho de 2012 às 18:33

Tomo Acnova – Isotretinoina ( famoso Roacutan) posso tomar oxy elitepro ??? junto com esse medicamento…. ???

Obrigado preciso definir uns musculos e perder uns kg rsrsrs…

Responder

Paula Michelli 20 de junho de 2012 às 23:11

Olá, estou tomando o oxy meia hora antes do treino e apos o treino tomo o fisio whey concentrado, a minha meta e ganhar mais pernas e bum bum e perder gorduras localizada, porém, até o momento não emagreci nenhum kg. Estou fazendo o correto?

Responder

Thais 20 de junho de 2012 às 9:36

Olá, precise de uma opinião, estou queredo começar a tomar Oxy, tenho 1,57 e 49kg, tenho tomado fluoxetina para lidar com minha ansiedade, acham que tera algum problema tomar? Obrigada desde já.

Responder

Stefan 19 de junho de 2012 às 17:14

Alguém poderia ajudar com a seguinte dúvida, estou terminando 1 pote (90 caps) de HYDROXYSTIM da Muscletch (termogênico) e já estou com o meu OXYELITE PRO na mão. MInha intenção é terminando esse termo que estou tomando, já dar início no Oxy, será q tem algum problema? Devo dar um tempo para iniciar com o Oxy?

Responder

Talita 19 de junho de 2012 às 13:59

Eu tenho Hipotiroidismo controlado com 150mg do remedio eutirox – tive a experiência de tomar por 04 semanas o oxyelite (01 comprimido de manhã e outro a tarde) seguindo dieta e fazendo exercicios 03 vezes na semana e não obtive nenhum exito em relação ao meu objetivo que é diminuir 8% de gordura! Tenho uma consulta marcada com o endocrino para que ele possa me explicar se algum ingrediente do oxy possa ter cortado o efeito do medicamento p/ tireoide! Mas sentia todos os efeitos como muita energia, excesso de suor.

Responder

Ana 2 de agosto de 2012 às 23:14

Estou com o mesmo problema! tomo remedio para tireoide (eutirox tambem) e estou tomando o oxy ha uma semana, não sinto absolutamente nada, efeito nenhum! treino todo dia e até agora nao perdi nada!
o que o seu endocrino falou? o remedio anula os efeitos do oxy?

Responder

Suzane 19 de junho de 2012 às 10:37

Venho dar o meu relato ( oxyelite pro relato )… sou magra mas tenho gordura localizada na região abdominal e flancos, que é super difícil de perder, pratico aerobico e musculação (5xpor semana) há 4 anos, sem parar.. pois bem, comecei a tomar oxyelite conforme orientação 1 cap ao acordar, antes do café da manhã (segundo o meu médico, é melhor ingerir com estomago vazio devido aos ácidos e ph). No primeiro dia foi punk! Taquicardia, sudorese intensa, calafrios, boca seca, uma agitação que não conseguia ficar parada! Os dias iam passando e esses efeitos iam amenizando. O que observei: maior energia para o treino de musculação, talvez maior força, estava tudo tão fácil que aumentei as cargas nos exercícios; falta de apetite – comia por obrigação pq não tinha fome alguma; e o mais incrivel melhora do humor. Tentei tomar duas capsulas por dia, mas não deu, passava muito mal, então mantive 1cap pela manhã. Tomei conforme indicado por 2 meses (8 semanas). Meus resultados: “sequei” região abdominal, parte interna das coxas e os flancos. Na balança tive a perda de 3kg, mas reparei que ganhei massa magra, tive definição. Não fiz nenhuma dieta, apenas comia de 3 em 3 horas. Fiz aerobicos diariamente, e o treino de musculação tbm. Acredito que se eu tivesse feito uma boa dieta, uma boa suplementação teria resultado fantastico! Mas mesmo assim, eu gostei de ter usado, tanto que voltei a tomar hj. Tentei comprar oxyelite no site bodybuilding, mas não encontrei! Encomendei o lipo6black UC her…. Já usei o lipo cutX da arnold nada de resultados! Usei uma amostra do Hydroxicut Hardcore, e o negocio é doido ! ahahah tomei metade da dose e fiquei de um jeito, não passei mal, mas estava com uma força violenta! pena a oxyelite esta saindo do mercado e vindo com uma formulação nova…

Responder

Otávio 19 de junho de 2012 às 15:18

Olá Suzane ;)

Agradeço muito sua participação! Seu relato sobre o oxyelite pro é muito importante para todos nós!

Tomara que o oxyelite pro continue dando os mesmos resultados ou próximo do antigo com a nova formulação ;)

Bjos e obrigado!

Otávio ;)

Responder

marcio cabral 18 de junho de 2012 às 14:03

Olá tutuca, semana passada comecei a tomar o oxyelite, 1 comprimido por dia, agora estou tomando 2, 1 de manhã e 1 a tarde, vou ficar 1 semana assim e depois estava pensando em passar para 3 por dia apenas em dias de treino, e manter 2 por dia em dias de repouso. Posso fazer isso? Ou não vai me ajudar em nada?
Seria assim: tomaria 2ª, 4ª e 6ª 3 comprimidos (2 de manha 1 de tarde) e nos demais dias 1 de manha e 1 de tarde. O que vc acha?

Responder

Solange 17 de junho de 2012 às 6:21

Bom dia, eu trabalho a noite, saio as 7 da manha e ja vou direto pra academia sem tomar o café da manhã. Qual é o horário ideal para eu tomar o Oxy???

Responder

Miriam 15 de junho de 2012 às 9:41

Bom Dia Tutuca, será que você pode me tirar dúvidas sobre o Lipo 6 Black ?? tomei o Oxy mas não resolveu nada.. você acha que o Lipo 6 é mais forte? eu ja sei que ele eh mais indicado para mulheres do que o Oxy ..

Responder

Tutuca Cintra 17 de junho de 2012 às 20:42

Miriam,
Minha experiencia pessoal usei três termogênicos, o Lipo 6 Black UC, o Oxyelite Pro e esta semana comecei a testar o Spirodex da Gaspari Nutrition. O Lipo 6 foi muito bom, tive boas perdas, mas senti muita taquicardia e tremores. O Oxy foi de boa, só aquele calorzinho típico e o ponteiro baixando na balança. Talvez foi por isso que me tornei fã deste produto.
No seu caso, por o Lipo 6 Black ter um formula especifica para mulher e talvez seja mais eficaz e você se adapte melhor a ele.
Agora, um termo mais forte que o Oxy, só conheço o Hydroxicut mas nunca tomei.

Responder

RAFAEL 14 de junho de 2012 às 10:47

Tutuca e Otávio, me desculpem se eu estiver fazendo pergunta idiota, mas devo tomar o oxyelite logo que acordar(antes do café de estomago vazio mesmo)? durante ou depois?

Responder

Camylla 13 de junho de 2012 às 20:42

Ola, gostaria de saber se o oxy pode cortar ou diminuir o efeito do anticoncepcional .. obrigada

Responder

Eder yudi 13 de junho de 2012 às 20:33

Olá galera! Parabéns a equipe do Saúde e Suplementos e o Tutuca ! Esse artigo está muito bom! Estou tomando o oxyelite Pro tem uns 20 dias e é excelente! Tinha muito pneu e gordura localizada e acreditem o pneu está muchando risos

Recomendo! Vamos compartilhar que tem muitos acima do peso que vão mudar suas vidas com esse suplemento!

Galera e se souberem um ciclo legal de quanto tempo tomar e quanto tempo ficar sem tomar me avisem! Vlw, Abraço ;)

Responder

Tutuca Cintra 13 de junho de 2012 às 19:47

Conceição
Ajuda sim. O que vai contar mais é a dieta que vai fazer no periodo. A dança é uma atividade aeróbica intensa e você deve perder um bom peso durante o uso do termogênico.

Responder

luciana gouveia 13 de junho de 2012 às 0:52

Eu comecei a tomar oxy e senti o coração acelerado e senti um pouko de falta de ar isso e normal??

Responder

Wal 12 de junho de 2012 às 11:12

Olá, li todo o seu site e achei coisa super interessantes! Acho que não ‘preciso’ tomar esse medicamento. Tenho 1,61 e peso 61,600. Há 4 meses pesava 65kg e com caminhadas e corridas diárias pude diminuir, mas a questão é, dia 20 de julho é minha festa de formatura e gostaria de voltar aos meus 58kg. Você me recomenda o uso do Oxy?O problema é, tenho muito líquido e tenho dificuldade em emagrecer! Pode me dar sua opinião?! Desde já agradeço! ;)

Responder

Otávio 13 de junho de 2012 às 20:12

Olá Wal!

Agradeço sua participação! Estamos falando de quase 4 kg para emagrecer em mais de um mês… não acho que precisa recorrer ao oxy! Antes de te passar algumas dicas é bom saber… Quantos anos você tem?

Abraço,

Otávio;)

Responder

Conceição 12 de junho de 2012 às 1:04

Olá galera!

Comecei a tomar oxy hoje nunca tomei nada disso, preciso perder 5 quilos, sou balarina não malho em acadmias, não gosto
mas danço todos os dias e caminho vai adiantar para min?

Bjos

Responder

Fernando 11 de junho de 2012 às 11:40

Bom dia Tutuca,

Comecei a tomar o oxyelite hoje. Mas até a última sexta feira eu tava tomando uma vez por dia, tribullus 750 mg + HMB 500 mg + DHEA 100 mg.

Minhas dúvida é: Agora que comecei a tomar o Oxyelite posso continuar tomando todos os suplementos que eu tava tomando antes e ainda acrescentar o whey + malto?

Aguardo retorno.

Fernando

Responder

Francisco 10 de junho de 2012 às 21:12

E quanto aos dias para tomar, tomo todos os dias ou apenas no dia que for pra academia? e posso tomar o ripped da midway antes de ir treinar, sendo que tambem vou estar tomando o oxyelite?? Obrigado

Responder

Rose 8 de junho de 2012 às 21:09

Tutuca,

Me responde mais uma por favor, posso usar o oxyelite pro junto ccom whey e BCAA também,como vc me recomendaria o uso dos três?

Responder

Tutuca Cintra 9 de junho de 2012 às 12:10

Rose, não só pode como deve. Whey nao engorda, é proteina de alto valor biologico e rápida absorção. É fundamental para preservar sua massa magra.

Como ele é caro não tome no café da manha. Tome apenas no pós treino. Um ou dois shakes no pós treino. De manhã, entre as refeições e antes de dormir, se quiser, tome outro tipo de proteina, de absorção lenta: pode ser albumina, caseina, proteina de soja ou blends de proteinas. Tomar Whey nestes momentos é desperdício de dinheiro.

Particularmente acho tomar BCAA jogar dinheiro fora. Um bom Whey já contem os BCAAs necessários. Por exemplo: O Whey Standard da Optmum Nutrition tem 5 gramas de BCAA por dose. Equivalente a cinco capsulas de BCAA.

Mas se você toma e tem trazidos bons resultados continue tomado. Tomando termogênico a única coisa que você deve alterar é sua dieta, reduzir as calorias. Mantenha a suplementação.

Responder

Rose 8 de junho de 2012 às 11:31

Tutuca Obrigado!
Vc me ajudou muito, tirando as duvidas,valeu!

Responder

Francisco 7 de junho de 2012 às 19:44

Oi, gostaria de saber se o oxyelite pro é recomendado tomar todos os dias ou apenas nos dias em que for para academia? e tambem gostaria de saber se pode tomar meia hora antes de malhar ou so pode tomar antes do cafe da manha? Obrigado

Responder

Tutuca Cintra 9 de junho de 2012 às 0:04

Oxyelite nao é pré-treino. Termogenico se toma para ajudar a emagrecer e não para melhorar desempenho no treino. Se quer tomar algo antes do treino procure o produto adequado: Existem inumeros: NO explode, No Shotgun, Jack3d, Hemo Rage, C4, etc.

Responder

Rose 7 de junho de 2012 às 13:47

Olá Tutuca!

Eu estou tomando o Oxy há 3 dia 1 comprimido conforme explica,eu tenho uma colega no meu trabalho que já havia tomado o Oxy antes,e me falou que eu não posso tomar whey isolado junto com o Oxy,sendo que já vou comessar a tomar o oxy duas vezes ao dia,e o Whey depois do treino,vc acha que pode fazer mal ao meu organismo como ela falou?

Responder

Tutuca Cintra 7 de junho de 2012 às 18:42

Oi Rose,
Com todo respeito, cuidado com os conselhos de sua amiga. O que ela te disse é uma bobabem enorme.

Whey é proteina. Whey isolado é proteína pura de rápida absorção. Tijolos para a construção de musculos. Se toma depois do treino porque é o momento em que o corpo demanda mais aminoacidos para reconstruir as fibras musculares rompidas durante o treino. Termogênico é um suplemento que eleva a demanda por calorias e com isso causa ocasiona a queima de gordura estocada.

Se parar de tomar whey vai emagrecer e perder a massa magra conquistada a duros treinos. Continue tomando seu whey normalmente se não quiser catabolizar seus musculos durante a dieta e o uso de termogênico.

Responder

Juliana 7 de junho de 2012 às 11:21

comecei hoje a tomar Oxy, quero perder 10 kilos,, mas hoje é feriado e nao abre a academia..
sera que corta o efeito do anticoncepcional.. eu nao vou na academia sabado e domingo, sera q tomo o oxy do mesmo jeito? me ajudem Plis..

Responder

Tutuca Cintra 9 de junho de 2012 às 0:05

Fica tranquila, o produto não interfere em sua rotina hormonal ou nos anticoncepcionais.

Responder

Tutuca Cintra 7 de junho de 2012 às 10:30

Janaina,
Pode se tomar por até oito semanas e depois tem que esperar no mínimo quatro semanas para voltar a consumir. Se você se programou para tomar um frasco (4 semanas) ou dois frascos (8 semanas) o tempo de espera mínimo é de um mês. Eu nunca tomei mais de um frasco direto e sempre dou um tempo de três meses.

Responder

janaina ribeiro 6 de junho de 2012 às 18:45

tomei durante 4 semanas quanto tempo devo esperar?

Responder

Rubens 5 de junho de 2012 às 10:50

Oi Tutuca!
Vou começar a tomar OxyELite Pro essa semana, estou com 110 kilos, 1,77, e comecei a fazer academia a 2 semanas, esse medicamento aumenta a pressão? existe algum risco?? tenho 27 anos! Como tomar? Posso tomar BCAA junto?

Abraços aguardo resposta!

Responder

Tutuca Cintra 5 de junho de 2012 às 15:05

Rubens, se eu fosse vc, eu ainda não tomaria ainda o oxy. Você está treinando há apenas duas semanas. Vc ainda está na fase de adaptação orgânica. Outra coisa TOMAR BCAA é JOGAR DINHEIRO FORA!!! A quantidade é pequena demais.
Acho que você não precisa tomar nada por enquanto, apenas uma maltodextrina durante o treino para não evitar hipoglicemia. Aproveite esta fase e invista em uma alimentação mais adequada. Depois desta fase de adaptação que leva uns dois meses e quando estiver treinando forte ai sim é hora de suplementos e do nosso amigo Oxyelite.

O Oxyelite pode causar uma pequena alteração de pressão sanguinea. Se for diabético ou hipertenso é melhor conversar com seu médico antes.

Responder

Linda 4 de junho de 2012 às 23:08

Tomo e em 2 semanas eliminei 3kg! Recomendo pois o produto é ótimo, realmente não dá fome e sinto muito enjoo quando como. Porém, vale ressaltar que sem treinar não adianta tomá-lo pois não funciona! Treino de 3 a 5h por dia. Sendo no mínimo 2h de aeróbicos. Os elogios não param!!
bjo

Responder

Otávio 5 de junho de 2012 às 13:33

Olá Linda;)

Agradeço sua participação! Realmente não existe suplemento milagroso… temos que aliar a uma dieta hipocalórica e treino adequado!

Bjos,

Otávio;)

Responder

andre 4 de junho de 2012 às 23:07

Opa, em primeiro lugar parabéns pela matéria, gerou confiança para fazer uma pergunta, algunds dizem que da um gás a mais o oep com um pre work? Eu costumo treinar 1 mes so anaer[obico e 1 mês acrescento cardio, es que este mês me sobrou muito c4 (meu pw) será que e sobrecarregar de mais o organismo, tendo em vista q meu treino as 6 da manhã?

Responder

Tutuca Cintra 5 de junho de 2012 às 15:09

André, dá gas sim mas não como o pré-treino. O OEP tem o extrato de geranio que tem no Jack3d e outros pré-treinos mas quantidade menor. Isso porque como ele suprime parte do apetite e usa a cafeína e o geranio para suprimir o cansaço e falta de disposição por conta do aumento de queima calórica.
Não aconselho misturar

Responder

Lidiane 4 de junho de 2012 às 17:20

Olá, boa tarde.

Meu instrutor da academia me indicou tomar o oxy, pois estou querendo peder alguns quilinhos, mais estou um pouco assustada com os efeitos colaterais, e também gostaria de saber se realmente posso tomar já que tenho pedras nos rins e as vezes sinto muita dor.

Responder

Tutuca Cintra 6 de junho de 2012 às 14:08

Os efeitos colaterais podem ou nao aparecer, depende de cada individuo. O correto é “testar” o produto e elevar a dose. Comece tomando em um final de semana, um comprimido por dia. Depois do terceiro ou quarto dia pode começar a elevar a dose.

Responder

Denner 3 de junho de 2012 às 21:35

Olá pessoal!

Queria saber uma coisa…
estou pretendendo tomar o oxyelite pro
só que não tenho tempro pra fazer academia
porque trabalho e estudo! Então eu vou começar a dar uma corridinha todos os dias antes de ir trabalhar.
Qual é o modo mais adequado de tomar???
e eu posso tomar ele de barriga vazia???

Obrigado pela atenção de todos!

Abraço!!!

Responder

Ricardo Leite 3 de junho de 2012 às 21:13

Oxyelite pro como tomar? Essa foi a pergunta que fiz ao google e que achei esse blog! Gostei muito desse artigo e das explicações que encontrei nos comentários! Obrigado e bora malhar pessoal ;)

Responder

michele 2 de junho de 2012 às 12:53

Olá. Estou tomando o oxyelite pro sempre que vou malhar. Fico na dúvida se no dia que eu não puder ir a academia se eu devo ou não tomar. Ou só no dia que eu for malhar?
obrigado…..

vi que perguntaram isso aí em cima porém não responderam e eu também tenho essa duvida alguém pode me ajudar?

Responder

Tutuca Cintra 6 de junho de 2012 às 14:06

Tome direto Michele, trinta ou sessenta dias conforme seus planos. Sem interrupções.

Responder

Ricardo Sanches 1 de junho de 2012 às 23:33

Ola gostaria de tirar uma duvida, comecei a tomar o oxy a 1 semana, e ja estou sentindo diferenças, não sei em peso pois esta muito cedo, mas em energia realmente ja estou tendo mais disposição para malhar, tomo um pela manhã de jejum do café, e um de tarde depois de 6 hrs do primeiro, devo passar a tomar dois pela manhã? Depois dessas 5 semanas, devo parar por quanto tempo o uso do oxy? E é verdade que só pode ser tomado até 180 comprimidos, pois ouvir falar que é um tratamento, ou fazendo esses intervalos pode continuar tomando sem problemas? Obrigado desde ja.

Responder

Rogerio 31 de maio de 2012 às 11:41

já fiz tratamento para gastrite, tenho que evitar a cafeína! O Oxy possui uma quantidade elevada de cafeína, o que vocês acham?

Responder

Tutuca Cintra 6 de junho de 2012 às 14:05

Rogerio, a cafeína do Oxyelite é a Cafeina Anidra, é diferente do cafezinho que além da cafeína tem muitos outros compostos. Também sofro de gastrite crônica e sofro ao tomar o cafezinho sagrado. Pode tomar tranquilo.

Responder

MÁRCIA 30 de maio de 2012 às 10:49

OLÁ
VOU COMEÇAR A TOMAR O OXY E TENHO UMA DUVIDA FAÇO MUSCULAÇÃO 3X NA SEMANA, E TEM DIAS QUE FAÇO BICICLETA EM CASA, E TAMBEM SIGO UMA DIETA, POSSO TOMAR NOS DIAS QUE NÃO MALHO

Responder

Tutuca Cintra 30 de maio de 2012 às 21:01

Marcia, termogênico se toma direto sem interrupção, mesmo final de semana. A finalidade dele é aumentar o calor corporal e com isso aumentar o consumo calórico.

Responder

MÁRCIA 31 de maio de 2012 às 16:28

TUTUCA, OBRIGADO POR TER TIRADO MINHA DUVIDA, ME TIRA MAIS UMA RSRSRSRRS… UMA AMIGA ME DISSE QUE DEVE TOMAR EM JEJUM E IR PARA ACADEMIA, NÃO CONCORDEI, FAZER EXERCICIO COM ESTOMAGO VAZIO QUEIMA MASSA MAGRA, NÃO É? OBRIGADA.

Responder

Tutuca Cintra 2 de junho de 2012 às 10:54

Marcia. Isso não é bom. O que se toma com o estomago vazio (NAO É JEJUM) é pré-treino (Jack3d, Hemo Rage, C4, Noexplode, No Shotgun, etc.). Termogênico, embora dê disposição e contenha até os mesmos ingredientes, a função dele é diferente. Portanto, tome conforme recomendação do rótulo: 1 ou 2 caps pela manha antes do seu café e 1 cap entre seis e oito horas depois da primeira tomada. Não exceder 3 capsulas ao dia.

Responder

MÁRCIA 14 de junho de 2012 às 11:51

OI TUTUCA, NÃO ME DEI COM O OXI, QUINTA PASSADA FIZ UMA SEMANA QUE ESTAVA TOMANDO E COMECEI A TOMAR DOIS PELA MANHÃ E NA SEGUNDA COMECEI COM DOR NO ESTOMAGO, TERÇA TOMEI DE NOVO E NÃO ALMOCEI DE TANTO MAL ESTAR. É NORMAL? OBRIGADA

Anderson 29 de maio de 2012 às 19:02

A minha duvida e a mesma dos amigos acima. pode consumir bebida alcolica fazendo uso do OxyElite?

Responder

márcia silva 28 de maio de 2012 às 11:50

Olá eu tenho distúrbio bipolar,posso tomar oxy elite pro?pois tomo medicamento estabilizador de humor.

Responder

Otávio 29 de maio de 2012 às 20:29

Olá Márcia!

Agradeço sua participação! Nesse caso o recomendado é você conversar com o seu médico pois o oxy pode interferir e atrapalhar o seu tratamento. Conversa com ele, pelo menos se ele permitir você toma sem maiores preocupações!

Bjos,

Otávio;)

Responder

Inara Santos 28 de maio de 2012 às 10:33

Comecei a tomar o Oxy há 5 dias, mas estou sentindo os efeitos colaterais bem fortes (enjoo, boca seca e dor de cabeça). Os efeitos diminuem com o tempo?

Responder

Ronaldo S. Machado 25 de maio de 2012 às 15:26

Ah… outra dúvida.

Posso tomar meus suplementos normalmente (Whey, creatina, Malto, BCAA, Glutamina e dextrose) junto com o Oxy?

Obrigado.

Responder

Tutuca Cintra 27 de maio de 2012 às 17:06

Não só pode como deve. São essenciais para preservar sua massa magra.

Responder

Ronaldo S. Machado 28 de maio de 2012 às 10:40

Valeu Tutuca Cintra!

Responder

Miriam Ramos 25 de maio de 2012 às 11:18

Eu tenho 21 anos 1,65 e peso 63.400 estou tomando o Oxy a 11 dias, e só perdi 600 gramas malho quase todos os dias faço musculação e aerobico de seg quarta e sexta.. por que será que não estou emagrecendo Otavio ? Obrigado

Responder

sandra 25 de maio de 2012 às 10:52

estou tomando o oxyelite, tomo 2 pela manha depois da semana de adaptação de uma, como recomendado. então realmente diminuiu o apetite, tem dias que nem consigo comer. não me pesei. mais meu estomago abaixou graças a Deus. mais me mato com meus exercícios 1 horas de aula de hidroginástica aerobica, e no outro dia 2 horas direto de hidroginastica de novo. só que não sinto essa disposição que falam ai, e minha irritação esta pior que de um cachorro raivoso. SINTO QUE PRECISO CONTINUAR COM O SUPLEMENTO. MAIS O RECOMENDADO É QUE SE DÊ UM INTERVALO DEPOIS DE 4 A 5 SEMANAS, POR QUE? PRECISO FICAR QUANTO TEMPO SEM TOMAR, DEPOIS DO CICLO DE 4 A 5 SEMANAS? responda me o mais rapido possível.

Responder

Tutuca Cintra 27 de maio de 2012 às 17:05

O periodo sem o uso do produto é necessário para não causar tolerancia ao produto. Se usar muito seus neurorecptores não serão mais afetados e o produto para de fazer efeito. Igual tomar cafeína. Intervalo após oito semanas ou dois meses. Pode usar dois frascos em seguida e depois espera um mês.
Vc não tá sentindo disposição pois está fazendo muita atividade física e não está ingerindo as calorias necessárias para manter seu organismo funcionando. Revise sua dieta ou seu programa de treinamento.

Responder

Miriam Ramos 24 de maio de 2012 às 15:02

Cirene, te entendo, também estou na MESMA situação, me disseram que o Oxy que comprei pode ser falsificado (pode ser que o seu também) De onde vc comprou o seu ??

Responder

mozart 23 de maio de 2012 às 14:59

Eu devo tomar o oxy apenas nos dias que vou treinar ou posso também tomá-lo quando não for ao treino?

Responder

Cirene Lepletier 23 de maio de 2012 às 8:59

Olá, estou tomando oxyelite – pro a mais ou menos dois meses e meio, tomei a metade das capsulas (45 capsulas) , sendo uma em jejum pela manha na primeira semana e a partir da segunda semana passei a tomar duas, sendo uma em jejum e outra uma hora antes de ir pra academia, normalmente vou malhar ás 15h e malho em torno de 2h. Dei um intervalo de 3 semanas e voltei a tomar o resto das capsulas (45 capsulas) há 2 semanas da mesma forma acima mencionado. Acontece que quando comecei a tomar o oxy eu estava pesando 76k, tenho 24 anos de idade e meço 1,69 e perdi até hoje somente 5k, ou seja, estou hoje pesando 71 k ,até onde eu saiba, eu não sofro de nenhuma doença contra- indicada para esse medicamento. Conheço pessoas que perderam em apenas 1 mês 10k tomando oxy, essa é a minha meta perder 10k, quero chegar aos 65k mas eu não estou conseguindo!!!
OBS.: durante esse tempo que estou tomando o oxy faço dieta, estou comendo bem pouco, evito carbodratos, como mais futas e legumes. Já tomei óleo de coco, me disseram que não é muito bom, então troquei pelo óleo de linhaça dourada.
Me ajudem, o que faço para conseguir perder o restante de quilos que desejo? ontem meu instrutor da academia tirou minhas medidas e todas deram maior do que quando eu entrei… Estou triste, desesperada para ficar top. rsss

Responder

Tutuca Cintra 24 de maio de 2012 às 15:30

Cirene, um frasco de OEP é feito pra durar um mês: ideal é tomar duas caps pela manhã em jejum e outra cinco ou seis horas depois. Não exceder 3 caps por dia e tomar por um mês seguido. Se vc tomar apenas um e fizer o frasco durar dois blocos de 45 dias vc está subdosando e os efeitos serão pequenos.
Procure uma nutricionista pra fazer uma dieta para vc. Não é cortando carbos que vc vai alcançar seus objetivos. Vc precisa criar um déficit calórico que não pode ser maior que 20% de sua necessidade diária e a dieta deve conter proteina, carbos e gorduras boas. Sem isso o organismo entende que está faltando alimento e vai estocar o que puder sob a forma de gordura e o que acontece: mesmo comendo menos vc não consegue perder peso.
Tente usar 3 caps de OEP por um ou dois meses corridos, depois vc dá um tempo. ok?

Responder

Tha 22 de maio de 2012 às 23:14

Gostaria de saber se durante o tratamento com oxy, pode ingerir bebida alcoolica?

Responder

AMANDA 22 de maio de 2012 às 13:27

QUERO SABER SE PODE INGERIR BEBIDA ALCOOLICA ME MANDE UMA REPOSTA OBRIGADO.

Responder

Fábim 4 de junho de 2012 às 14:30

Oi Amanda, bom, pelo rótulo do produto diz que não pode ingerir bebida alcoolica.

Responder

Sandra Mara 21 de maio de 2012 às 16:33

Gostaria de saber como adquirir este produto, espero resposta.

Responder

Miriam Ramos 17 de maio de 2012 às 15:35

Eu tenho 21 anos 1,65 e peso 63.400 estou tomando o Oxy a 11 dias, e só perdi 600 gramas malho quase todos os dias faço musculação e aerobico de seg quarta e sexta.. por que será que não estou emagrecendo Otavio ?Obrigadaa

Responder

Patricia 17 de maio de 2012 às 14:39

Oi ,boa tarde,estou com uma dúvida cruel.
Estou querendo tomar o oxyelite,mas vou fazer um exame toxologico no mês que vem,pra entra na carreira militar,Será que ira me causar problema?

Responder

Tutuca Cintra 20 de maio de 2012 às 16:19

Patricia, depende do exame. Se for de urina não aparece. Se for de queratina (pelos e unhas) dependendo do laboratório, pode dar falso positivo porque o 1,2 Dimetilamina ou extrato de Gerânio (presente também no Jack3d, Lipo 6, Hemo Rage, etc) é uma amina do grupo das anfetaminas (mas não é anfetamina nem provoca dependencia ok?). Antes de tomar procure saber como será o exame. A maioria dos relatos que encontrei na internet foram de gente que prestaram concursos pra bombeiro, pm, pf e não houve problemas. Mande um email para o laboratório e pergunte.
boa sorte.

Responder

Shirley Melo 17 de maio de 2012 às 8:26

Gostaria de saber se o OxyElite Pro corta o efeito do anticoncepcional?

Responder

Roberto 15 de maio de 2012 às 12:26

Ola! Estou na quarta semana com o Oxy. Minha duvida é que alguns dizem para não tomar por mais de 5 semanas seguidas, outros dizem que o limite é de 8 semanas. Eu não consigo entender isso corretamente quando traduzo a bula do Oxy para o português. Outra duvida é saber de quantos dias seria o intervalo.

Responder

Victor Dos Santos 15 de maio de 2012 às 10:56

Tomo uma capsula por dia , todos os dias que treino , mas tomo a capsula as 10 da manhã e só vou treinar as 18:00 , estou tomando certo ou seria melhor tomar antes de ir treinar ?

Responder

Cida Marques 14 de maio de 2012 às 14:47

Minha tireoide não tem função, tomo medicamento diário.
Posso tomar o Oxy?

Responder

Otávio 15 de maio de 2012 às 20:43

Olá Cida!

Agradeço sua participação! Realmente não sei se ele interfere no seu tratamento. Como trata de saúde aconselho procurar o médico para ver se o Oxy não vai interferir no seu tratamento!

Bjos,

Otávio;)

Responder

Rodrigo 12 de maio de 2012 às 0:30

Olá, gostaria de saber se existe oxyelite falsificado, porque comecei a usar essa semana e não estou sentindo nenhuma energia extra, nem falta de apetite, só tive um pouco de alteração no sono… Faço spinning à 4/5 meses e perdi 20kg, mas continuo com gordura localizada no abdômem… comecei essa semana usando 2 capsulas por dia à 5 dias atrás e fazendo spinning todos os dias e não perdi peso nenhum, será que meu oxyelite é falsificado??

Responder

Tutuca Cintra 15 de maio de 2012 às 21:57

Rodrigo, Como é um produto muito vendido pode sim existir falsificações.
Mas pelo seu relato, creio que vc está esperando um resultado que o produto é incapaz de lhe dar. Vc está usando o produto há menos de uma semana. é muito pouco tempo.
A falta de disposição pode ser por causa desta maratona diaria de spinning que vc está fazendo. Será que não está exagerando nos exercicios? Se estiver, ao inves de perder gordura vai perder massa magra.
E quanto à sua alimentação? Tá seguindo um dieta hipocalórica com as necessidades básicas de proteinas, carboidratos e gorduras boas? Mais importante que os exercicios é seguir uma dieta adequada. Isso é 80% do caminho para atingir suas metas.
Outra coisa. Não existe produto que diminua especificamente gordura abdominal. Isso é mito. Gordura vai diminuir no corpo todo. O produto é bom, funciona mas não é mágico, é um auxiliar para uma dieta equilibrada e um plano adequado de exercicios.
Sucesso e boa sorte.

Responder

Vivian Zanetti 11 de maio de 2012 às 8:32

Olá gostaria de informar ao pessoal ai que existe sim o oxy na embalegem com 180 capsulas ganhei de um aluno meu, comecei a tomar esta semana depois volto pra dizer o que achei e o que estou sentindo…

Responder

Otávio 11 de maio de 2012 às 12:26

Olá Vivian!

Agradeço muito pela sua contribuição com o blog! Mande notícias!

Bjos,

Otávio;)

Responder

Matheus 9 de maio de 2012 às 12:29

Ola, Tenho 16 anos queria saber se posso tomar esse OxyElite, eu peso 98kg, sou assim dês da infância, já cheguei aos 116 kg, alguém pode me dizer se posso tomar?

Responder

Otávio 10 de maio de 2012 às 20:38

Olá Matheus!

Você é muito novo! Recomendo que procure seu médico de confiança e converse com ele, com certeza ele vai achar o melhor pra você!

Abraço!

Otávio ;)

Responder

mozart 9 de maio de 2012 às 6:18

Olá. Estou tomando o oxyelite pro sempre que vou malhar. Fico na dúvida se no dia que eu não puder ir a academia se eu devo ou não tomar. Ou só no dia que eu for malhar?
obrigado

Responder

Leonardo 8 de maio de 2012 às 21:29

Olá já tomei e recomendo tomo 2 duas capsulas antes dos treinos e obtive um ótimo resultado de perca de peso

Responder

Natalie 8 de maio de 2012 às 17:57

Tutuca Cintra como faz pra comprar os suplementos no site que vc indicou ?

Responder

Tutuca Cintra 9 de maio de 2012 às 15:18

Oi Natalie,
É bem simples. Vc precisa só de cartão de crédito internacional ou uma conta no Paypal (mais seguro). É só escolher os produtos, colocar na cesta, colocar o código de desconto e escolher o frete. O Oxyelite tem duas opções, uma free que demora um pouco mais e uma de US$ 0,52 que dizem estar sendo bem rápido e com rastreio. O frete via DHL é fria. Depois disso ao fazer o checkout vc preenche seu cadastro. Eles te enviarao um email confirmando a abertura da conta e o envio da ordem. O site é muito seguro, possuem uma estrutura monstruosa. Já fiz dezenas de compras e nunca tive nenhum problema salvo alguns atrasos de responsabilidade exclusiva de nossos correios/RFB.

O Oxyelite tá US$ 39,89 com o desconto (codigo 5233151) sai por 34,89. O Lipo 6 Black UC que tambem usei e tive resultados incriveis, tá US$ 27,25 com o desconto sai por 22,25 frete free tb. Outro produto que compro sempre é o pré-treino Jack3d. Preço: US$ 28,95 frete free tb. Tem neguinho q vende estes produtos por aqui por até R$ 250,00. Não pago mesmo. Prefiro esperar e receber em casa.

Depois que vc começa a importar suplementos não quer parar mais. Vale muuuito a pena a economia. O que eu tenho importado e feito muita economia foi com Whey Protein da ON, termogenicos e pré-treinos, creatina, polivitaminicos, CLA (cártamo) e Omega 3.

Responder

Ronaldo S. Machado 25 de maio de 2012 às 14:51

E quanto a Alfandega Tutuca?

eles nao barram o Oxy ou você que tem sorte mesmo?
tenho um primo que pediu pro amigo enviar dos EUA, e o produto ficou retido pela Anvisa.
Existe alguma “maneira” de fazer a compra sem parar na fiscalização?

Responder

Tutuca Cintra 6 de junho de 2012 às 14:00

Ronaldo, tenho comprado apenas nesta loja porque eles tem um procedimento que minimiza o risco de taxação: A embalagem é lisa sem logotipos. O invoice não descreve os produtos e o valor vem abaixo de US$ 50,00, e mandam como Pessoa Física e nao como PJ. O único risco fica por conta da Anvisa no caso de importar algum produto proibido como DHEA, 7-Keto, Melatonina, etc. Compro lá há quase um ano e nunca perdi nada e nem fui taxado tb. Já não tive a mesma sorte com outra loja, a Vitacost que inclusive parou de vender para o Brasil.

Responder

Lucas 7 de maio de 2012 às 20:26

Sabe dizer se o resultado é muito inferior se tomar apenas a capsula do café da manhã?

Responder

neiva fernandes 7 de maio de 2012 às 17:34

poxa! comprei o oxy , eu nunca tomei nada, além de whey isolado… e estou sentindo muita dificuldade em perder peso, mesmo não estando tomando whey a mais de 1 ano.. e malhando pesado.. faço 1 hora e meia de aeróbicos com mais quase 2 de treino intensivo … de musculação… e nada!! só incho…. mas eu tenho hipotireoidismo.. mas esta controlado… tomo 150 mg de euthirox.. não posso tomar o oxy?? poxa estava tão empolgada!!! aqui na página diz que é contra indicado… alguém ja tomou, nessas circunstancias??? me respondam por favor.. obrigado.

Responder

Otávio 8 de maio de 2012 às 12:19

Olá Neiva!

Agradeço sua participação! Não desanime não! Como você tem hipotireoidismo aconselho passar no seu médico de confiança e procurar um especialista para ver a melhor alternativa que não interfira no seu tratamento!

Atenciosamente,

Otávio

Responder

Italo 7 de maio de 2012 às 12:21

Tem um bombeiro doido no prédio em q eu trabalho q tomou OxyElite + Lipo 6 Black….ele falou q passou mal..doideira não…

Eles ficam tão desesperado para emagrecer que acabam fazendo besteira…

Responder

Tutuca Cintra 6 de junho de 2012 às 12:58

Italo, conheço um cara que toma Jack3d de colherinha e bota embaixo da lingua e mistura termogênico com pré-treino sem dó nem piedade. Ele faz isso porque de tanto tomar o organismo criou tolerância e agora precisa usar doses elevadas para experimentar os mesmos efeitos ergogênicos. Não preciso dizer que isso é um perigo.

Pra bons resultados não se deve misturar termogênicos, pelo menos aqueles à base de estimulantes e é fundamental respeitar o periodo de 4 semanas sem uso depois do limite de 8 semanas de uso continuo.

Associar o OEP com chá verde (um excelente diurético) e CLA de qualidade parece ser uma estratégia eficiente e segura. No meu proximo cutting vou seguir esta estratégia.

Também existem produtos chamados FATBLOCKERS que aparentemente não conflitam com termogênicos e são blends de vitaminas e aminoácidos como L-Carnitina. Dois deles tem um formula interessante e até podem substituir um polivitaminico. Pretendo experimentar no futuro. Um é o ON Mega Fat Burners (60caps, US$ 10 na HD) e o outro, especifico para mulheres, é o Universal Nutrition Fat Burners (120caps US$ 17 na HD).

Responder

Tutuca Cintra 27 de abril de 2012 às 17:21

Já usei, gostei e recomendo. E mando uma dica para os leitores poderem comprar o OxyPro por preço justo. Eu importo dos Eua direto através do site Healthdesigns. Se usar o cupom 5233151 ganha U$ 5,00 e ele sai por US$ 34,99 com frete gratis para o Brasil. Vale muito a pena.

Responder

Tutuca Cintra 6 de junho de 2012 às 12:35

Galera, a Healthdesigns baixou o preço do OEP em cinco dolares. Agora tá 34,99 + o cupom de desconto (5233151) cai pra US$ 29,99. O frete de US$ 1,99 via DHL Global Mail. E aqui mais um cupom de 5% de desconto mas por tempo limitado (SPRTWT5P). Acabei de comprar mais um pra usar no meu próximo cutting que to programando para daqui uns três meses.

Vamos embora secar essa barriga e fazer esses gomos aparecerem hehehehe!!!!

Responder

Tutuca Cintra 6 de junho de 2012 às 13:09

Detalhe: Os produtos que contém o estimulante 1,3 DMAA terão que ser retirados do mercado nos EUA por determinação da FDA. No site da HD pararam de vender o Jack3d hoje – era o produto mais vendido lá. O segundo da lista é o Oxyelite Pro que em poucas semanas terá o mesmo destino. Acho que é uma boa hora pra comprar barato enquanto ainda há estoque porque depois o produto vai desaparecer até ser reformulado.

Responder

Tutuca Cintra 7 de junho de 2012 às 10:26

Amigos, o site da HD desde ontem à tarde (06/06) está com acesso difiícil por causa de hackers. Disseram que estão corrindo o problema mas que os ataques estão apenas impedindo acessos por alguns lugares. Quem não estiver conseguindo acessar use o programa Ultrasurt que tem no Baixaki. Ainda tem Oxyelite mas os estoques estão baixando. Tem gente comprando 10 frascos por vez.

Responder

Karen Moura 26 de abril de 2012 às 10:39

Olá, estou com o oxyelite em mãos, e gostaria de saber como faço para tomar as capsulas no quesito freqüência e quantidade.
Não faço atividade fisica alguma, porém, pretendo começar no primeiro dia da ingestão da capsula.
Tomo por quanto tempo? posso treinar quando começar a tomar? ou preciso já está treinando antes de tomar?

tenho 1,54m e peso 58kg

No Aguardo.

Responder

Jessejames 19 de abril de 2012 às 0:38

Aqui no post vc diz que o oxyelite pro vem com 180 caps, mas nunca achei em lugar nenhum com 180 caps.. até meu primo que vai pra miame e tras direto não encontrou.. apenas de 90 caps. o que Ta diferente?

Responder

Otávio 19 de abril de 2012 às 1:37

Olá!

Agradeço sua participação! Bom, diversos sites oferecem o de 180 capsulas, porém, pode ter algum erro… verifiquei e vi que pelo menos as fotos que aparece quantas capsulas são de 90! Por isso estou alterando no artigo! Obrigado pela sua participação e desculpe pelos 180. Se souber de alguma novidade passo pra você!

Obrigado!
Abraço,

Otávio

Responder

Roberto Victor 14 de abril de 2012 às 12:52

Gostaria de saber se posso tomar o OxiElite Pro? quanto custa e se tem frete gratis para a minha cidade? Pois bem, sou um atreta de 48 anos, tenho 1,69 m e peso 78 kg, corro 5 vezes por semana, jogo basquete nas quintas e nos domingos pelo menos umas duas horas, pedalo duas vezes por semana cerca de 30 e 30 = 60 km. Com tudo isso não consigo perder uns quilinhos, gostaria de perder pelo menos 5 quilos ficando em torno de 73 kg, seria o ideal para diminuir o meu tempo nos 10 km que hoje é de 48 minutos, o alvo ou a meta seria em torno de 40 minutos a ser atingido.Gostaria da ajuda de vocês para alcançar essas metas, muito obrigado pela atenção. Existe um Circuto do Serido de enduro a pé aqui em Currais Novos-RN, é como o Amazing Race Adventure do Sertão, tenho uma equipe que participa e se chama de camaleão, se quizerem nos patrocionar ficaremos gratos em divulgar o seu produto, por acaso quizer participar com uma equipe de voces, estejam convidados, grato novamente, subscreva-me obg.

Responder

Otávio 4 de abril de 2012 às 12:23

Olá Allan!

Agradeço sua participação! Nesse artigo Termogênicos para emagrecer – um ótimo aliado para manter a forma tem alguns alimentos termogênicos para você incluir na sua Dieta! Em breve, vou elaborar um artigo só de alimentos termogênicos!!!

Abraço e Bom treino!

Otávio

Responder

Allan 4 de abril de 2012 às 12:13

Galera esse Oxyolitepro é o melhor termogênico que eu já tomei, definição muscular show!

Vocês conhecem alguns alimentos termogênicos para acelerar o metabolismo?

Abraço

Responder

Deixe um comentário

Post Anterior:

Próximo Post

Receba as Novidades do Saúde e Suplementos diretamente em seu E-mail: