Ração Humana Emagrece?

A Ração Humana é um composto rico em fibras, excelente para quem quer perder peso !!!
Porém os especialistas alertam o cuidado que se deve ter com a mesma. Ninguém pode se alimentar somente dessa mistura, e nem exagerar nas quantidades.
Para quem já tem uma dieta equilibrada, substituir o café da manhã por 3 colheres da mistura com suco ou leite não faz mal à saúde e ainda ajuda a enriquecer a sua dieta.
Entre tantos benefícios, vale lembrar que ela ajuda a controlar o colesterol e diabetes, aumenta a resistência orgânica, ajuda na desintoxicação do organismo e regula o intestino.

Ração Humana Emagrece?

Ninguém achou uma fórmula milagrosa para emagrecer, mais a Ração Humana tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção de gordura, com todos os benefícios de seus ingredientes ela auxilia no emagrecimento! Se você fizer uma alimentação equilibrada com atividades físicas tem pessoas que emagrecem até 8 kg em um mês! Importante é que as pessoas consultem uma nutricionista, pois cada pessoa tem sua peculiaridade.

Ingredientes da Ração Humana e seus benefícios!

Fibra de Trigo: Ajudam a baixar o nível de colesterol e açúcar no sangue. Além disso, acelera o trânsito gastro-intestinal, ajuda a prevenir o câncer de colo, constipação intestinal, hemorróidas, obesidade, e muitos problemas de saúde.

Linhaça: É rica em proteínas e ferro, protege contra tumores de mama, ovário e próstata. Associado com a proteína da soja, aumenta a atividade do sistema imunológico. Rica em ácidos graxos Ômega 3, tem efeito antiespamódico, analgésico, antiinflamatório do aparelho gastro-intestinal.

Leite de Soja: É rica em proteína e sais minerais, reduz o colesterol, regula a formação do osso, é de fácil digestão, regulariza pressão, e fortalece todo o sistema imunológico do organismo. Rica em hormônios e aumenta os níveis de estrogênio nas mulheres na menopausa. Além disso, possuem atividade anticancerígenas e antivirais.

Aveia: Contêm uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas dificultando sua absorção pelo organismo, assim o seu poder anticolesterol é capaz de reduzir a gordura circulante no sangue. Além disso, ela é essencial ao crescimento humano, fortificando o músculo cardíaco, com isso ajuda a regular o sistema nervoso e fortalece a pele e os cabelos.

Levedo de Cerveja: Suplemento alimentar muito rico, pois nele se encontram cerca de 17 vitaminas, 16 aminoácidos e 18 minerais. É a maior fonte natural de vitaminas do complexo B. ajuda a regularizar as funções intestinais, ajudam o fígado no trabalho de desintoxicação do organismo, protege a flora intestinal, anemias, fadiga, reumatismo, artrite, gota, neurites, furunculose, celulite, obesidade, arteriosclerose, nevralgias, resfriados. É tônico para os nervos, aumenta a resistência física, embeleza a pele, tem a ação antiinfecciosa e desintoxicante.

Germem de Trigo: Contêm vitaminas do grupo A, B, D, K e principalmente E, que regenera os tecidos, combate a menstruação irregular, dificuldade de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções, combate também doenças dos tipos reumáticas, como a ciática, torcicolo, traumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.

Gergelim: É um alimento muito rico, tônico dos nervos, combate dores reumáticas, tumores, acido úrico, memória fraca, alergia, hemorróidas, gastrite, câncer, menopausa, úlcera, prisão de ventre, pressão alta e azia. Rico repositor de cálcio.

Guaraná: Previne a arteriosclerose, favorece a intelectualidade. Eficaz no esgotamento físico e mental. Contra indicado nos casos de insônia e hipertensão.

Colágeno: Enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne rugas, fortifica unhas e combate a queda de cabelo.

Açúcar Mascavo: É o açúcar da cana integral, não passa pelos processos de refino e industrialização. Rico em cálcio, ferro, potássio, e diversas vitaminas que não são encontradas no açúcar refinado. Não é aconselhável para diabéticos.

As pessoas com doenças crônicas como hipertensão e diabetes tem que tomar cuidado. Essas pessoas devem eliminar alguns ingredientes, a Ração Humana Diet, é recomendada para esses casos!

Ração Humana Diet.

Sem açúcar mascavo e sem guaraná.

Ingredientes: Aveia, fibra de trigo, Gérmen de trigo, leite de soja, semente de gergelim, semente de linhaça, levedo de cerveja, colágeno, Amaranto e Quinua real.

O Amaranto: É um cereal rico em proteínas de alto valor biológico, minerais como cálcio, fósforo, potássio, vitaminas e aminoácidos essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo. Seus muitos benefícios se estendem aos mais diferentes perfis e necessidades específicas.
Rico em cálcio, o amaranto pode ser utilizado como substituto do leite animal, sendo indicado para crianças e pessoas com intolerância à lactose, além de atuar no controle da glicemia em diabéticos, graças à alta concentração de fibras alimentares é maior do que as encontradas na aveia, milho e trigo.

A Quinua: Ela tem um alto valor nutritivo, sendo rica em aminoácidos e carboidratos, além de conter fibras, sais minerais (cálcio, ferro, magnésio, fósforo, potássio, sódio, zinco, cobre e manganês) e vitaminas (B1, B2, B3, E). Além disso, a Quinua contém ácidos graxos Ômega 3, benéficos para o coração. O cereal de valor nutritivo altíssimo, a Quinua, descoberta pelos incas da Bolívia e do Peru há mais 500 anos, pode ser consumido por crianças, grávidas, lactantes, atletas, idosos, adultos e jovens, ou seja, não tem contra indicação.

Existem algumas versões já prontas para vender, tome cuidado com a procedência. E se consumir a mesma de forma moderada como já citei, com atividade física mais alimentação equilibrada, você concerteza vai notar os beneficios!!!

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Olá Otávio Parabéns pelo site , sempre com dicas importantes e atuais …

    um abraço,

  2. Olá!! gostei muito do site, gostaria de mais informações sobre dietas que possam me ajudar no ganho de massa!! valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *