Suplemento Whey Protein- Dicas de como tomar.


Você sabe como aproveitar ao máximo o seu Whey Protein?

É muitos ainda não conseguem obter os melhores resultados do suplemento, por não saber ao certo como tomar o Whey protein. E dicas importantes podem lhe traser ótimos resultados, como também no melhor fazer com que você não disperdice o seu dinheiro!

Whey Protein com Carboidrato de alto IG:

Nosso corpo após uma atividade física precisa repor as energias, se você consumir apenas a Whey Protein, e o seu corpo estiver precisando de energia (o que é bastante provável), ele transforma essa proteína em glicose afim de suprir essa necessidade. Uma vez que você tem essa informação, é essencial que você tome Whey Protein juntamente com a dextrose ou a maltodextrina, pois esses carboidratos irão repor os estoques glicogênio, além de ajudar no transporte de nutrientes para dentro das células, isso acontece devido aos picos de insulina que esses carboidratos de alto índice glicêmico irão causar.


Conforme citado anteriormente, não seria o ideal tomar o Whey Protein antes dos treinos, particularmente recomendo e tomo o Whey Protein no pós-treino. O que já foi comprovado o melhor momento para se tomar esse suplemento alimentar.

Observações: Se você prepara um shake por exemplo: Whey Protein + dextrose + água, o ideal é que se espere no mínimo 1 hora para ingerir uma refeição sólida.

Eu tomo o Whey Protein, e os resultados desde que comecei foram excelentes, como já fui obeso, ela é uma excelente opção pois não possui quantidade de gordura que faculmente são encontradas nos produtos que contém a proteína!!!

No link abaixo, você aprende receitas rápidas com whey protein !

Receitas com Whey Protein – 10 opções para animar sua Dieta!

Qualquer dúvida estou a disposição! Bom treino!!!

 

Adicionar a favoritos link permanente.

17 Comments

  1. Pingback:Suplementos para emagrecer rápido funcionam? | SAÚDE E SUPLEMENTOS - Bem-Estar e Dietas para emagrecer

  2. como tomar esses suplementos; whey, albumina, bcaa, malto, creatina, zma e hormônio do crescimento. observação: a albumina corta o efeito do zma?

  3. Pingback:Dieta das proteínas - elimine até 3kg em uma semana! | SAÚDE E SUPLEMENTOS - Bem-Estar e Dietas para emagrecer

  4. Ola tenho uma dúvida, tenho o colesterol alto, estou querendo emagrecere e por isso pratico esporte (30 minutos de caminhada+ musculação), gostaria de saber se posso tomar whey e qual seria o tipo, e como usar pois tenho medo de aumentar meu colesterol e engordar, tenho 1,68m, 68,7kg 29 anos.

  5. Pingback:Receitas com Whey Protein – 10 opções para animar sua Dieta! | SAÚDE E SUPLEMENTOS - Bem-Estar e Dietas para emagrecer

  6. Olá Otávio eu tenho 1,71 e estou querendo perder mais peso no momento estou com 79 kg eu quero perder, depois quero usar um para ganhar massa muscular, eu tenho 27 anos, e estou tendo problemas com umas gorduras na cintura, apesar de que quando coloca a camisa nem parece que sou gordo mas quando tiro tem a cintura lá, eu quero perder, um amigo meu me assustou dizendo só resolveria com exercício localizado ou lipo, pow pelo o que eu sei, trabalhar abdominal só depois que eliminar toda a gordura não é? Bom eu percebi que quando comecei a usar o whey eu comecei a fazer uns apoios e meu braço começou a desenvolver junto com o peito, mas eu não quero isso agora quero perder peso, me indique a melhor forma de usar?

  7. Oi tenho uma dúvida eu estou tomando whey protein depois de minhas corridas para emagrecer, mas eu não sei quantas vezes eu devo tomar e nem quando, normalmente eu tomo depois da corrida e quando acordo, como posso melhorar meus resultados tomando ele da melhor forma? Bom eu só comprei ele, o que me indicas para melhorar, comprar mais um adicional para melhorar?

    • Olá Newton!

      Obrigado por participar do Saúde e Suplementos!

      Para poder lhe passar uma informação correta… qual sua idade, peso e altura? Seu único objetivo é emagrecer ou você também deseja ganhar massa magra?

      Aguardo sua resposta para lhe passar os detalhes!

      Abraço,

      Otávio

  8. Bom dia.

    Estou fazendo academia com a intenção de ganhar massa ja que tenho um corpo magro, só que tenho um pouco de barriga, qual sua sugestão? Obs. Fiz um exame a pouco tempo que acusou triglicerides alto. Grato.

  9. eu tomo whey protein+creatina, posso incluir a dextrose no mesmo shake

  10. olá, quantas vezes e quais os horário que devo tomar o Whey Protein ?

  11. Oi boa tarde, estou com duvida do que seria bom para mim eu não sou obesa nem magra demais mas entou com bariguinha…kkk
    eu queria dar uma aumantada em algumas medidas mas tenho medo de tomar algum suplemento e vir a engoradar teria alguma sugestam para mim?
    desde ja agradeço.

  12. Apos tomar 1 dose de WHEY depois do treino , posso ingerir bebidas alcoolicas ( CERVEJA.)

  13. Elisangela oliveira

    Malho quase sempre pela manhã, as 11h, e almoço as 12:30, sempre ingerindo carboidrato e proteina. Tomo whey as 15:30 e depois a noite junto com o lanche, as 19h +ou-. Qdo malho final da tarde, tomo whey pela manhã, após café da manhã, e logo após o treino. Gostaria de saber se estou ingerindo de forma correta. Desde já agradeço!!

  14. bom artigo, sempre uso um shake de whey no meu pós treino.

  15. Ola, estou fazendo academia ( step e local – uma aula seguida da outra) a três meses e gostaria de ter uma definicao muscular mais satisfatoria. Fui a uma nutricionista e ela me passou para tomar 2 colheres de maltodextrina antes das aulas. O que voce me recomendaria??? So a malto ou combinar com outro suplemento. E qual o horario melhor para se tomar??

  16. Bom dia! Tenho uma dúvida, comprei um whey protein sabor chocolate com 16g de proteína por porção, mas notei que cada porção tem 23g de carboidratos. Com essa quantidade de carboidratos eu ainda assim preciso consumi-lo com açúcares livres como a dextrose? Ou esse tipo de whey já tem a quantidade de açúcar suficiente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>